maratona de cria p felicidade de vcs
pra mim é só depressão msm 😍
1/5
__________________Carol
Eu acho que a vida do Yuri é só tomar tombo, zoar os outros e beber cachaça, juro mesmo. O cara conseguiu cair quase parado e ainda queria que todo mundo não risse disso, maior comédia que tem é esse aqui. Tava olhando pras costas dele que ficou ralado por causa do tapete e o Ruan passou a mão por cima na maior maldade.
Carol: Para com isso, viado - Resmunguei e bati na mão dele, ele riu coçando a cabeça e sentou na cama, do meu lado. Yuri puxou a orelha dele e o Ruan tava xingando ele e mandando ele largar.- Vocês são pior que criança, papo reto. Por isso são irmãos, igualzinhos mesmo.
Playboy: Seu maridinho que fica me atentando, deixa eu fazer merda só, depois quer me xingar - Falou batendo no Ruan e ele riu mais ainda, tá se divertindo muito as custas do Yuri.- Tá com um circo inteiro enfiado no cu, esse merda do caralho, dumbo perigoso da porra.
Perigo: Me respeita, cara. Lembra que eu sou mais velho, jae? - Eu olhei pra ele como se isso não valesse de porra nenhuma e o Yuri também, Rafa riu e o Theo sentou do nosso lado.- Amor, bora voltar a deitar lá no nosso quarto, se mistura com essa povinho aí não.
Theo olhou de lado pro Ruan que fez mó cara de riso e apontou com a cabeça pro menino, eu ri vendo que ele não curtiu nada essa ideia do Ruan. As expressões dele já diz tudo, ele nem precisa abrir a boca, mas as vezes que abre consegue ser mais adulto que esses garotos juntos.
Playboy: Vai sim, pô. Quando ligar a luz vai ver eu no meio de vocês dois, eu sou o filho do casal eu - Eu soltei uma risada e apoiei a cabeça nas costas dele.- Mafê foi a única que não riu de mim, essa é muito cria mermo.
2R: Ela não tava aqui, cuzão.- Theo tava tão concentrado vendo tv que preferiu sair do nosso meio e sentar no chão mesmo, acho que estamos falando muito na cabeça do menino, coitado, sofre muito.
Playboy: Exatamente por isso que ela não riu de mim, seu burro.- Falou cruzando os braços e o Theo tava tão quieto porque tá que chega a ser estranho.- Sua inteligência é questionável.
2R: Tu jura que quer mermo falar da inteligência de alguém? Já é um milagre tu saber falar questionável, se é que sabe o significado disso - Yuri riu e deu dedo pro Rafael, eu neguei com a cabeça e tentei não rir também. Passei a mão no rosto do Yuri e ele segurou de leve minha mão, depois beijou ela e ficou agarrado comigo no maior amorzinho, não me chamou de traidora e isso já é um avanço.
Playboy: Te amo.- Murmurou perto do meu ouvido e eu sorri de lado, beijando o ombro dele.- Mas tu é vacilona né, nem pra ajudar o cara ali e tal.
Prendi o riso porque tava esperando ele falar sobre, Yuri não se aguenta e quando deixa pra falar depois é pior ainda, sempre vem com um: "Lembra daquele dia que você não me ajudou? Mó traidora"
Carol: Eu ajudei, só que do meu jeito, amor - Ele riu negando com a cabeça e o Ruan olhou pra nós, era pra reclamar de alguma coisa né, ele vive assim. Rafael sentou do lado do Theo e ficou lá vendo desenho dele como se nada tivesse acontecido, amo muito esses.
Perigo: Porra ein, pra falar comigo é desgraçado, filho da puta, viado, aí pra falar com esse vagabundo é amor, vida - O Yuri me olhou e se acabou na risada, eu prendi o riso e neguei. O Rafael escondeu o rosto na mão e virou, mostrando que ele tava rindo também, até o Theo riu.- Me espere só, tu vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Ficção AdolescenteSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...