Playboy
Tava eu lá marolando muito nas ideia errada da mente e pensando no motivo de ter bebido pra caralho ontem, erro meu que eu tô sempre voltando atrás! Na hora da ressaca eu me fodo muito, trouxe até meu óculos pra essa ocasião, mas tá no meu quarto.
Tô morgadão parecendo até o super homem, escutando os bagulho mil vezes mais alto que o normal. Theo no mesmo ambiente que eu falando alto pra caralho, Rafael na intenção de me fazer sofrer e tal, as vezes agredir o ser humano parece um favor mermo, nem deveria ser crime isso.
Nunca mais que vou beber, essa porra de Royal salut bateu fortão, Rafael é um puto que me largou na maior trairagem, deixou eu lá bebendo sozinho e abandonado, mó fudido.
Theo: Ô tio Play - Olhei pra ele que tava falando igual gente agora e não igual a um autofalante, a mãe dele é uma abençoada que pediu pra ele parar de gritar.- Eu vou embora hoje, sabia?
Playboy: E eu vou amanhã.- Murmurei e ele sentou na cama de frente pra mim.- Férias não é pra todo mundo mermo não, tenho nem paz nessa vida.
Theo: Eu também não tenho paz, minha mamãe fica brava todo dia - Murmurou e eu soltei uma risada, a mulher foi lá ajeitar as roupas e ele tá aqui falando dela.- Você não tem namorada não?
Era engraçadão a maneira que ele fala as coisas com os outros, cheio de curiosidade, mas também cheio de julgamento. Certeza que vai me zoar pelo resto da vida por altas parada, esse Theo é mó graça.
Playboy: Ih, tá doido? Não nasci pra ser namorado de ninguém - Falei botando o braço apoiado na cabeça.- Mulher é tudo maluca, Theo. Não confia nessas malucas não!
Theo: Então você é gay? - Eu ri altão porque ele perguntou na maior inocência como se fosse uma dúvida grandona. Rafael saiu do banheiro só de short depois que tomou banho e o Theo olhou pra ele.
Playboy: Não, seu cabeçudo sem dente - Resmunguei e ele me deu língua e fez uma careta feiona, menor se jogou em cima de mim e eu sorri de lado com a cabeça dele em cima da minha barriga.- Fala pra tua mãe que tu tá com fome, aí ela vai te dar comida e tu me dá. O que tu acha?
2R: Lá vai esse filho da puta arrumar merda pro muleque - Falou todo bravinho só pra atrapalhar o plano dos outros e eu dei dedo pra ele, nem falei nada com esse fudido que abandona os amigo.- Plano suavão, gostei mermo.
Theo: Tá xingando de novo, tio? - Falou alto e o Rafael coçou a cabeça, eu ri porque ele pra cobrar é foda.- Minha mãe disse que não pode xingar.
Playboy: Então eu arrumo um melhor - Olhei pra ele que negou com a cabeça.- Tu vai lá fazer algum bagulho pra eu comer, esse aí é melhor. Isso aí, Theo! Manda ele calar a boca que esse cara só fala bosta.
2R: Não, aquele lá de usar o Theo é melhor - O Theo soltou uma risada e eu botei a mão na cabeça, tava doendo de novo já e a luz no meio da minha cara vindo de lá de fora não tava ajudando.- Mete o pé do meu quarto, titio Play.
Theo sorriu com a palhaçada e só ficou ali escutando pra me gastar depois, esse menor já tá aprendendo a ser alemão de pequeno. Culpa do Rafael que colou com ele antes de mim, ia mermo ensinar bons modos de um rapaz comportado pra ele.
Playboy: Filhão, mete o pé daqui você se tá incomodando com a minha presença - Revirei os olhos dando dedo pro Rafael.- Minha dor de cabeça tá aumentando pra caralho, essa luz dos inferno na minha cara não melhora os bagulho.
2R: Tu acha que whisky é água, então toma aí no meio do cu - Já tava reclamando de novo e botou a mão na boca por causa do Theo, aí pediu desculpas.- Aprende nunca, porra! Sempre vem chorar no nosso ouvido por causa desse caralho de ressaca.
Playboy: Então tampa o ouvido - Fiz legalzinho e o Theo me imitou, eu ri negando com a cabeça e o Rafael riu também.- Tu é engraçadão né, atrapalha o mano de macetar uma novinha, faz toda uma desgraça e ainda reclama de escutar eu sofrendo.
Theo: O que é macetar uma novinha? - O Rafael abriu o maior olhão pra minha cara e eu botei a mão na cabeça, foi muito sem querer, papo reto.- Posso perguntar pra minha mãe?
Playboy: Não - Falei altão e minha cabeça doeu, ele me olhou e eu já tava pensando em algum bagulho pra falar.- Tá achando que nós é burro? Sou não, macetar uma novinha é tipo...
2R: Nem ele sabe, Theo. Esse menor aí é burro, falei pra tu que ele é desprovido de inteligência - Theo ficou olhando pra nós e eu fiz sinal pro Rafael de que fudeu foi tudo, a mulher vai matar nós antes de meter o pé.
Playboy: É verdade, eu sou mesmo.- Senti vontade de xingar o 2R e fiquei calado, tava ali marolando vendo ele se arrumar e a dor de cabeça tava ficando pior. Theo tava quieto e isso é mó milagre, garoto vive com um formigueiro no corpo.
Escutei um barulho na porta e achei que era a Maria Fernanda, mas não demorou muito pra eu escutar o filho da puta do Ruan gritando. Tomei mó sustão, isso não é coisa que se faça com um mano que tá ferido, Carol rindo pra caralho e eu olhando pra cara dela, outra traidora.
Playboy: Para de gritar, seu merda - Gritei de volta e ele soltou uma risada altona, minha cabeça já não existia mais.- E você é uma traidora, Carol! Vou te pegar na curva, desgraçada.
Carol: Hoje deu pros dois irmão me chamar de desgraçada, né? Conexão de irmãos - Falou cruzando os braços e o Ruan calou a boca na hora, até fechou a cara.- Eu nem tô fazendo nada, só ri mesmo.
Perigo: Bate de frente, tropinha - Fiz cara feia e o Theo pulou da cama pra ir até a Carol, ela sorriu beijando o rosto dele e o Ruan fez toque com o muleque. Quando ele começou a gostar dele? Eu sou o mais legal, com certeza eu sou.- Tô suavão hoje.
Playboy: Foda-se, fudido - Resmunguei e ele me olhou serin, já tava me preparando e ele meteu o maior tapão na minha cabeça. Gemi e foi de dor mermo, tava no ódio, levantei da cama e quando fui pra cima dele, o lençol prendeu no meu pé.
Caí igual bosta no chão todo enrolado no lençol, dei de testa na cama e botei a mão na cabeça, vendo a cara do Theo em cima de mim. Ele tava rindo pra caralho junto com o Rafael e o Ruan, dois cuzão do caralho! Resmunguei sentindo mais dor e a Carol veio rindo, mas pelo menos estendeu a mão.
Minhas costas tava doendo e eu nem sabia de onde veio essa dor, passei a mão pela cabeça e tentei puxar meu pé, mas o bagulho prendeu de uma maneira. Puxei meu pé e a Carol rindo ainda, dei dedo pra ela e xinguei essa filha da puta.
Playboy: Me ajuda, porra - Falei baixo botando a mão na barriga e ela puxou o lençol, mas ficou fraca de tanto rir.- Nossa, que graça...
Puxei meu pé de vez e até ardeu pra sair, engraçadão, sempre sou eu que caio nesse nessas hora. Segurei a mão da Carol e ela negou a cabeça ainda rindo, dei dedo pro Rafael que deu um tapa na minha cabeça e papo reto, parece até que tão querendo me matar, mano.
Theo: Tio Play, você caiu muito engraçado - Falou rindo do meu lado mas não me ajudou levantar, Ruan puxou minhas pernas e eu comecei a gritar pra ele me largar, filho de uma puta do caralho.
Playboy: Me solta, arrombado - Gritei tentando chutar ele, Rafael tentou pegar pela minha mão e eu soquei a canela dele, chatão demais. Theo tava morrendo de rir junto com a Carol e papo reto, tô cheia de alemão ao meu redor, maior filhos das putas!
×
maratona hj?? 😭☝️
emidocruzeiro
te odeio vsf desgraçada alemao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Novela JuvenilSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...