Carol
Luana: A mãe carrega por nove meses com as costas quase separando do corpo todo, sofre na gestação inteirinha mesmo, passa pela maternidade só o pó, da amor, carinho, atenção, pra chegar nesses momentos e eu ser obrigada a escutar ele chamando o pai primeiro? Cadê o amor por mim, filho? - Eu soltei uma risada alta, vendo ela colocar a mão na cintura, rindo, enquanto olhava pro Pedro no colo do Yuri. Eu ri mais ainda quando vi expressão do Ruan exatamente quando ela disse isso.
Perigo: Larga de ser invejosa, Luana! Falou papa, falou de mim mermo, precisa surtar só porque eu sou o favorito não.- Sorri de lado quando ele apontou pra si mesmo, sorrindo, tá na maior felicidade. Falou "papa" depois de passar a tarde toda torturando o ouvido garoto.- Você viu, amor? Ele falou de mim.
Balancei a cabeça positivamente, sorrindo largamente. Achei extremamente fofo a reação dele, principalmente o jeito que ele tá bobo. É surreal ver esses momentos do Ruan, a evolução de uma pessoa que não suportava ficar do lado de qualquer outra por mais de cinco minutos. Agora, como pai, vivendo altas coisas, uma série de sensações, é tão foda ver isso.
O Yuri tava quietinho, não entendi até agora o motivo, mas deixei ele no tempo dele, as vezes o próprio que vem falar o que rolou pra estar assim, depois vejo se pergunto alguma coisa. Ele tava com o baby cria no colo, beijando a bochecha dele, enquanto caía baba na perna do Yuri. Fiz careta, esse aí tá nem aí pra tudo.
Breno tava do outro lado, os olhos dele pareciam brilhar ao ver o Pedro babando, isso era bastante estranho. Soltei uma risada quando o Igor, com todo o ato de serviço que ele ama ter, foi limpar a boca do Pedro, fazendo com que o Yuri visse, depois de minutos nessa, que a própria perna tava toda babada faz um tempão.
Playboy: Ai, Pedro! Antes tu me batia, agora você tá me cuspindo? Virou judas, meu parceiro? - Balançou de leve o Pedro que sorriu totalmente sem dente, batendo uma mão na outra.- Tá gostando mermo né, danado?
BG: Ele é tão fofo! - Falou animado. Yuri virou a cabeça lentamente na direção do Breno, olhando pro mesmo que também encarava ele como se perguntasse qual é o problema.- Que que foi, cabeção?
Playboy: Tu larga de ser gay, caralho! - Falou alto, me tirando uma risada. Breno deu dedo pra ele e escondeu na hora, como se o Pedro fosse imitar ou entender o que era aquilo.- Tem criança aqui, filho da puta.
BG: E você que tá xingando? - Cruzou os braços, arqueando a sobrancelha. Eu neguei com a cabeça, vendo o Igor igual um tapado olhando pra eles, acho que ele tá se perguntando onde errou.
IG: As vezes eu não sei o que vocês dois pensa da vida não - Resmungou, negando com a cabeça, fazendo a Luana rir.- Eu nem sei se vocês pensa, papo reto!
Playboy: Vou te embrulhar de porrada se você continuar se metendo aqui, a Luana que não me segure - Ruan riu na hora, Yuri revirou os olhos e o Breno deu um grito, fazendo o Pedro se assustar.- Fica aí lembrando do meu passado sombrio com o Gomes e assustou o moleque. Cuzão!
BG: Desculpa, neném, desculpa...- Falou baixo, botando as mãos na frente do Pedro que foi todo assustado pro colo dele, chorando baixo.- Eu sou um monstro, meu deus.
Playboy: Por isso sempre serei o tio favorito - Falou com toda confiança do mundo. Igor ficou encarando ele e o Yuri cruzou os braços, dando de ombros.- Que foi? Você não é tio dele, é padrasto. Eu sou o tio favorito e tu padrasto favorito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Teen FictionSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...