capítulo trinta e oito: quinze minutos

838 77 32
                                    

acho que é o último por hj 😔
_________

LUANA

Me afastei do Igor que me puxou de volta e meu refrigerante tava até ficando quente, ele sorriu de lado e beijou minha testa, me agarrando de vez como se eu fosse fugir daqui a qualquer momento. Revirei os olhos e passei a mão no rosto dele que fechou os olhos quando toquei nele.

Ele sabe esconder os sentimentos muito bem e eu admiro isso, eu consigo ser muito chata quando tô gostando de alguém e deixo bem claro o tempo todo que gosto dela, mas ele... Simplesmente a cara de cu que só ele tem e as coisinhas fofas que ele faz, tipo esperar eu me arrumar mesmo que eu demore mais de uma hora.

Eu quero ir com muita calma, entender meus sentimentos e construir alguma coisa com ele, não me afobar e me fuder como fazia. Sempre gostei muito de conversar com ele, de estar com esse doidinho, de beijar, de transar com ele.

O jeito que ele trata meu filho me ganha muito, a maneira como ele cuida de nós dois... É uma parte que talvez muitos não conheçam, ele parece uma pessoa muito ignorante e chato, mas é um amorzinho mesmo quando deixo ele sem paciência nenhuma, um querido esse Igor.

IG: Tem uns menor olhando pra tua bunda aí, abaixa isso, cara.- Murmurou com a boca encostada na minha e senti a mão dele descendo pela minha cintura e indo até o final do meu short.- Só uns menor mais feio que o outro, papo reto.

Luana: Mesmo se fosse bonito...- Murmurei e ele ficou com a expressão normal, a de todo dia, maior cara de cu que ele tem.- Quero só um gostoso aí, sabe?

IG: Tô ligado, tô ligado.- Falou balançando a cabeça e eu lembrei que ele é totalmente contra romance e essas coisas mais fofas. Eu amo ser intensa e demonstrar tudo que sinto o tempo todo e as vezes vejo como um defeito.- Tu tá linda.

Luana: Você já falou isso - Murmurei passando a mão pela tatuagem dele e ele me olhou com deboche, certeza que tava doido pra me xingar.- Vai dormir comigo hoje?

IG: Não sei, talvez se os menor agitar um rolê aí - Falou me dando um selinho e eu fiz careta, respirei fundo lembrando que tenho que andar até lá e ele apertou minha cintura. Muita preguiça de andar.- Você tá linda.

Luana: Você também tá lindo, Igor - Ele riu como se tivesse esperando eu dar essa resposta e acabei rindo junto, revirei os olhos e me afastei dele que grudou na minha mão.- Acho que o Ruan vai pegar o Pedro pra dormir com ele hoje.

IG: O menor vai até ter uma paz dos teus ronco.- Falou com ar de riso e eu dei dedo pra ele, joguei o refrigerante na mão dele e ele pegou ainda rindo. Fui andando na frente e ele atrás com a maior cara de maluco.- Vamo sair um dia aí.

Ele falou literalmente do nada depois de ficar mó tempão olhando pra qualquer coisa na frente dele e eu soltei uma risada baixa, levantando a cabeça pra encarar ele que me olhou na mesma hora. Neguei com a cabeça e soltei uma risada, vendo ele me olhar com a cara de cu dele.

Luana: Amo seu jeitinho.- Murmurei e ele só me olhou e balançou a cabeça no ritmo da música com os olhos presos em mim. Fiz careta vendo ele empurrar de leve minha cabeça e eu sorri, desviando o olhar.

IG: O que tu acha do Ig te pegar bolado por quinze minutos? - Perguntou cruzando os braços e eu sorri pela pergunta, eu mesmo que não vou negar isso porque uma das melhores coisas da vida é dar pra esse homem.

Luana: Vou verificar se meu filho não morreu e a gente vai.- Falei baixo olhando pra ele que me puxou mais pro lado dele e passei a mão no meu cabelo, ajeitando o que tava saindo e me encostando.

Chegamos por lá e meu filho já tava todo sujo, Fiel com ele no colo fazendo arminha com a mão do meu filho e eu respirei fundo, vendo o Gomes mandando ele parar que ia dar merda. O Ruan nem tava ali e a Carol tava concentrada falando com o Borges, certeza que ela ia arrasar com a vida desse macho se estivesse vendo tudo.

Cheguei perto do Fiel e bati na mão dele que tava fazendo isso, ele me olhou rindo e fez cara feia logo após, mandando eu parar de ser chata. Revirei os olhos vendo que o Pedro ainda queria continuar no colo desse feio e ele apenas sorriu sem dente pra mim. As vezes meu filho fica contra mim e a favor desses meus inimigos.

Fiel: Você é chatona, o menor vai ser um dos nossos, qual foi? - Falou cheio de graça e eu dei dedo pra ele, sentindo o Henrique me agarrando e beijando minha testa.

Luana: Teu cu, não fica decidindo o futuro do meu filho nessa merda de vida.- Falei baixo e ele sorriu, já sabia que só queria me irritar e mesmo assim deixo ele entrar na minha mente.- Só aparece assim pra me ver, Henrique. Tem que ter festa ou gente morrendo pra isso...

Gomes: Tu pode ir pro meu morro e fica chupando dedo aí, brota lá um dia desses.- Deu de ombros e eu beijei o rosto dele.- Tu tá ficando com o Ig, minha filha? O menor te aguenta como com essa boca de poço falando o dia todo e toda hora?

Luana: Para de encher.- Falei rindo e ele riu também, Fiel tava chegando mais perto pra escutar a fofoca e eu encarei ele que parou de andar pra cá.- Nem parece que tu tem altas autoridades por aí, você é um batata, idiota, fofoqueiro.

Fiel: Sou um filézin, me respeite - Falou dançando a música de facção lá e o Pedro meteu a mão na cara dele, eu soltei uma risada e ele se assustou na hora.- Que isso Pedro? Pode bater nos cria não, qual foi.

Gomes: É o filho do Perigo, mano. Tá se vingando por ele - Falou na maior idiotice e eu acabei rindo disso, bati na mão do Rique que tava me prendendo e olhei pra Carol que me olhou na mesma hora.

Luana: Preciso falar com você depois.- Falei baixo e ela me olhou balançando a cabeça e prestando atenção no tio dela, Igor tava parado mexendo no celular e eu cheguei perto dele que levantou a cabeça pra me olhar.- Me dá atenção, os outros estão muito ocupados fazendo alguma coisa. E aquele papo dos quinze minutos?

IG: Espera o Ruan voltar, a puta do Fiel tá quase matando o menor.- Murmurou pegando minha mão e eu encostei ali, tava cansada de ficar em pé e me joguei em cima dele. Eu achei que o Igor ia me jogar longe porque ele sempre fazia isso quando eu queria irritar, mas ele só me abraçou.

Respirei fundo e ele simplesmente me soltou e saiu sem falar nada, nem tento entender porque ele é todo doido. Fiquei uns minutos ali e tava quase sentando no chão quando vi ele com uma cadeira na mão e a cara de cu dele, acho que tô apaixonada.

Eu sorri animada e ele tocou o dedo no meu nariz igual faz com o Pedro, eu sentei na cadeira e a felicidade foi tão grande que eu nem sei explicar. Puxei ele pra sentar no meu colo e encostei a cabeça nas costas dele enquanto escutava a risada do meu filho e o Fiel gastando porque ele não tem dente e o Henrique falando que ele é lindo mesmo que esteja faltando algumas coisas.

Vida Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora