capítulo oitenta: 1-2

485 92 31
                                    

Carol

Escutei a voz da Luana do lado de fora da porta, levantei, correndo até lá, abrindo a porta e abraçando minha amiga. Fechei os olhos sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto, enquanto ela passava a mão pelas minhas costas, me apertando forte, mas eu não conseguia abrir os olhos e pegar o teste com ela pra encarar essa minha realidade doida. Senti um perfume masculino muito forte, levantei a cabeça e vi o Igor atrás dela, em pé com o Pedrinho no colo, enquanto ele estava com os mini braços no pescoço do Igor, deitadinho e bem quieto.

Luana: Mulher sempre sabe, amiga, nem adianta negar pra si mesma.- Falou um pouco mais alto, olhando nos meus olhos quando me afastei aos poucos dela.- Se você já tá assim, sabe exatamente qual a resposta pra sua dúvida que nem é uma dúvida direito.

Luana ergueu a mão com os testes, peguei e olhei dentro da sacola, tinha vários testes de marcas diferentes. Levantei o rosto pra olhar pra ela de novo, encontrando os olhos do meu melhor amigo, vendo ele me olhar sério, mas ali eu via simplesmente o meu porto seguro de sempre. Igor, Yuri, Breno... Desde sempre os únicos que estavam do meu lado quando eu chorava por tudo que me magoava, desde pequena era eles, até quando o Ruan tava longe e o Rafael também, era somente eles.

IG: Pega ele aqui.- Passei a mão pelo rosto, vendo a Luana brincar com o babycria que foi todo aberto com ela. Igor andou pra perto e abri os braços, agarrando ele que beijou minha cabeça, passando as mãos por mim como se fosse me cobrir toda.- Tô aqui contigo, Cacá.

Carol: Obrigada por sempre estar aqui pra tudo.- Falei baixinho, sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto de novo, sabendo que me sinto confortável com eles.- Eu tô com muito medo.

IG: Mesmo que não seja a mesma parada pra se comparar, mas tu entrou na porra de um morro mesmo com medo, Cacá. Tenho certeza que tu domina qualquer coisa nos peitos agora, geral vai estar do teu lado pra tudo - Sorri sobre o peito dele, sentindo um cheiro forte e enjoativo de perfume e maconha nele.

Senti o vômito vindo e saí correndo com a sacola grudada no meu braço, levantando a tampa do vaso e vomitando de novo. Senti o Igor segurando meu cabelo e levantei o rosto, encarando ele que deu descarga quando viu que eu acabei. Levantei, indo escovar os dentes pela terceira vez no dia e ele saiu do banheiro. Fechei a porta e decidi encarar isso de uma vez, abri a sacola e olhei o primeiro teste de gravidez.

Fiz tudo que as instruções mandava e a ansiedade dominava meu corpo, Luana tava na porta do banheiro toda hora me perguntando o que eu tava fazendo e eu respondendo e rindo das palhaçadas dela, garota boba. Depois dos minutos que deu, fui olhar pra ver o resultado e o "positivo" me deu um nervoso tão grande que até vontade de cagar apareceu. Pode ter dado erro, primeiro teste acontece isso, vou tentar de novo.

Luana: Amiga, deu o que?

Carol: Positivo.- Falei num fio de voz, me sentindo mole e a vontade de sentar no chão e ficar por ali mesmo bateu firme na mente e no corpo. Respirei fundo, pegando o teste de outra marca.- Vou tentar de novo, vai que fiz errado e deu o resultado que não era pra dar.

Luana: Faz, mas sabe que não adianta nada querer mentir pra você mesma - Fiz cara feia, puxando outro teste e indo fazer as mesmas instruções. Escutei a voz do Igor falando com a Luana e depois com o Pedrinho, enquanto esperava os minutos que pedia ali. Já fui fazendo outro pra ter a garantia de três testes e respirei fundo, me sentindo pior a cada minuto que passa.- Deu o que?

Carol: Vê aqui.- Falei baixo, me sentindo uma idiota, mas é justificável. Terminei de me vestir e abri a porta, vendo ela ir até os testes que estavam em cima da cômoda do banheiro. Fiquei olhando pro chão e ela apareceu com os dois testes, ambos com o "positivo" na frente.

Vida Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora