capítulo trinta e cinco: royal salut

935 83 35
                                    

+1 como bônus pq a autora de vcs é mt humilde 😘
___________

CAROL

Ruan saiu daqui com a maior cara de cu que só ele tem. O cara sai do meu lado e a expressão dele muda, é engraçado e ao mesmo tempo confuso, ele só ri se for do meu lado ou dos meninos, lá fora ele tem aquela marra e postura de gostoso e tá tudo bem. Amo muito isso, me apaixonei pela mesma marra que eu sempre bati de frente quando criança, isso que é foda.

Não vou mentir que essa expressão dele não me atrai, mas ele sorrindo é outro nível, ainda mais quando tá sorrindo pra mim. Eu chego a achar engraçado porque do meu lado ele ri até do vento, garoto maluco demais pra mim.

Bg: Ele ficou ofendido do Fiel falando do pintinho dele, certeza que foi lá vingar.- Eu prendi o riso escutando meu tio rindo porque conseguiu tirar o Ruan do sério.- Tá se achando porque gastou ele e o menor saiu, nós faz isso todo dia.

Carol: Deixa ele achar que é o único - Falei revirando os olhos e o Borges parou de rir, a Geovana só ficava rindo junto com o Bg ou falava alguma coisa, mas eram raras as vezes, ela é muito tímida.

Luana foi dar banho no Pedro e certeza que dormiu junto com ele, já o Igor não sei onde tá e o Rafael muito menos, deve estar com o Theo e a Mafê, mãe dele. Eu só vi ela de longe até agora, não conheci e o Rafael passou aqui quando subiu com o Yuri e jurou que ia me apresentar ela.

Borges: Mas a casa é papo sério, tu pode sei lá, pô. Alugar, ir morar lá...- Eu olhei bem no meio da cara dele que começou a rir de novo, velho tava todo cheio das graça.- Faz o que tu quiser, tô te dando o bagulho.

Carol: E pra que eu vou querer uma casa no teu morro se nem moro lá? - Cruzei os braços e ele me olhou de cima a baixo, depois deu de ombros.- Nem conheço ninguém lá pra alugar ou algo assim, não entendo tua mente.

Borges: Por isso tu namora um chato que é feio, vocês dois são igualzin - Dei dedo pra ele que meteu um tapa na minha testa e eu resmunguei, empurrando ele.- Qual foi, com todo respeito a Geovana, mas cuidar da garota é papo sério. É o Perigo que tá deixando ela no morro dele?

Carol: Como assim? - Concordei com a cabeça e ele deu de ombros, enquanto olhava a Geovana de lado e ela tava olhando pra ele com mó olhão curioso, eu soltei uma risada e o velho riu também.

Borges: Para de olhar pras conversa dos mais velho, garota - Falou pra implicar e ela sorriu, ficando toda vermelha. O Bg como não perde uma oportunidade de rir de alguém, começou a gargalhar e eu neguei com a cabeça.- Os inimigos é papo sério, bagulho do mano Cb lá com eles, fala com ele antes do bagulho estourar pra vocês aí.

Geovana: Mentira, sério isso? - Perguntou botando a mão no queixo e eu soltei uma risada, Borges negou com a cabeça e bateu na mão dela. Depois ele levantou sem falar nada e simplesmente saiu como se nada tivesse acontecido.- Toda vez isso.

Carol: É o normal da idade dele, velho doido mesmo - Murmurei e o Bg tava encostado na Geovana.- Você vai embora que dia? Já que seu pai veio aqui e tal.

Geovana: Amanhã mesmo, ele é um pouco chatinho com isso.- Balancei a cabeça, olhando pros lado e caçando o Ruan.- E as vezes chego a pensar que tem razão.

Bg: Quem bota medo no grande Bg não tem razão não, Gigi. Me ajuda pra eu te ajudar - Revirei os olhos e ele me chamou com a mão, neguei com a cabeça e ele mandou beijo.- Real mermo, pô. Agora entre nós, por qual motivo tu chamou a gente pra cá?

Carol: Tinha uns cara estranho ali e o seu amigo Perigo é meio neurótico, se eu não chamasse vocês, ele ia deixar uns dez vapor do lado - Breno balançou a cabeça já sabendo como ele é e eu cruzei os braços.- Tô com frio, vou no quarto pegar um casaco porque meu namorado esqueceu de mim.

Vida Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora