2R
Playboy: Caralho, vou deixar de ser virgem de novo, finalmente vou comer alguém - Gritou abrindo os braços e eu tava no comando da moto, eu soltei uma risada vendo umas gatinhas olhando pra cá, o perigo é nós e elas se amarram nisso.
2R: Tá no cio, filho da puta? - Falei virando o rosto e olhei pra ele, Yuri soltou uma risada e eu quase joguei ele da moto, muleque tá mais pra frente com esse royal e um pouco de insanidade que já faz parte do jeito dele.
Só vim porque ele tava enchendo o saco mermo, falando que todos os cria dele só quer saber de namoro, buceta e os caralho a quatro, nem namorando eu tô e pago o preço como se tivesse, chatão esse Yuri.
Meu bagulho é dar uma atenção maneira pro Theo porque depois nem vou ter tempo pra aparecer todo dia, amanhã acho que ele já vai meter o pé e aí vai ser foda. Não queria sumir do nada porque tô curtindo ele e não só ele, mas vou ignorar isso e deixar a Maria Fernanda em paz.
Playboy: Acho que tô velho, mal saí e já quero voltar pra lá, que porra é essa? - Perguntou cruzando os braços e eu soltei uma risada, ele é de lua pra caralho, uma hora ama sair e na hora nem aguenta ficar cinco minutos fora.- Era só um rolezin de moto mermo porque aqui não tem muita coisa de bom igual lá no morro.
2R: Papo reto, festinha da Carol, papo de feio ficar dando rolê do que marcar de lá - Falei altão por causa do barulho de música, nós tava chegando perto da casa de novo.- Bagulho de rico é foda, os cara economiza até no asfalto.
Playboy: Tu tá falando isso porque quer pegar a Mafê - Falou dando mó tapão de filho da puta no meu pescoço e eu quase matei ele, dois a um pra essa puta do caralho.
2R: Tô falando isso porque quero ver filme com o menor, eu prometi - Murmurei dando de ombros e parei a moto, Yuri deu um pulo rindo pra caralho e me empurrou. Não aguenta um soco e tá nessa, arrombado.- Vou te gastar e te amassar, se liga.
Playboy: Tô podendo apanhar não, guarda pra depois - Murmurou fazendo legalzinho com a mão e eu neguei com a cabeça, passando a mão no pescoço.- Tu estragou a festa da garota, chamou monte de gente.
2R: Tu foi o primeiro a chamar cinquenta cabeça pra cá, Yuri - Falei cruzando os braços e ele soltou uma risada, dei dedo pra ele e passei pelo portão.- Tu fica pior quando bebe.
Playboy: Ai, mona... Você é chata - Revirou os olhos batendo no meu ombro e eu meti um soco nele, vendo ele me olhar sem acreditar.- Doeu, tá.
2R: E tu bate pra fazer carinho, arrombado? - Ele soltou um sorriso de lado e abaixou a cabeça, já tava esperando uma resposta de merda porque faz o estilo dele.
Playboy: Sim, na tua mãe não doía e ela gostava.- Falou alto e eu ri, mas saí empurrando ele que foi correndo na minha frente e ainda tava com a garrafa na mão, isso ia dar merda porque ele ia deixar cair.- Eu sobrevivo sem carinhoooo pra ninguém me machucar.
2R: Esse cu de poço aí né, vai machucar nada não - Ele me olhou e me deu dedo, parou de cantar e tudo. Tava me gastando o tempo todo, aí quando é minha vez só falta chorar.- Aqui tem umas meninas ousadas lá do morro, se liga.
Apontei com a cabeça e o Yuri olhou, a maioria tava sem a parte de cima do biquíni e algumas nem estavam com o bagulho no corpo. Coçei a cabeça vendo no que esse bagulho se tornou e era melhor expulsar todo mundo antes de dar merda, só deixar os mais próximo e tá suave.
Playboy: Coisa louca, né - Falou ainda olhando e eu dei um puxadão nele, Yuri coçou a cabeça e me olhou.- Qual chance de tu começar a namorar primeiro que eu?
2R: Você e namoro é um bagulho que não combina muito bem na mesma frase - Ele fez cara feia pela segunda vez e eu ri altão.- Acho que essa chance nem existe, tô suavão com a minha vida de solteiro, sem maluca pra infernizar minha vida...
Playboy: Tu acha que tu combina com namoro, né? Te fuder, arrombado - Falou baixo e eu ri.- Só te vi apaixonado uma vez e foi por quem não presta, aquela época era boa pra caralho porque era só te pedir dinheiro que tu dava na suavidade, tava generoso com os cria e com a piranha.
2R: Deixa os bagulho do passado por lá mermo - Empurrei o portão e vi que já tava diminuindo a quantidade de gente por aqui, cruzei os braços e olhei pro Yuri.- Que foi, caralho?
Playboy: Uma hora tu vai ter que superar os bagulho, Rafael. Tem umas parada na vida que só acontece e não tem como impedir, não adianta fugir não - Eu ri porque parecia até que eu tava gostando de alguma garota e ele me dando conselho.- Tu é legal e merece uma pessoa dahora.
2R: Já tenho tudo que eu mereço, cria.- Murmurei e ele mandou eu tomar no cu então, ri e quando ia meter um tapa nele pra descontar o que ele me deu, senti um bagulho na minha perna e quase caí, vendo o Theo abraçando elas.- Qual foi, menor?
Theo: Você veio mesmo! - Falou animadão e eu coçei a cabeça, até parece que eu não cumpro os bagulho que falo. Sorri de lado e pisquei pra ele que sorriu também.
Playboy: Lá vem o sem dente - Murmurou e o Theo deu língua pra ele, Yuri pegou o Theo no colo e começou a amassar o cria só nas brincadeiras. Passei a mão no pescoço e olhei pra cima, vendo a Mafê sentada e olhando pra cá.
Nem sei se ele agradeceu hoje por ter uma mãe lindona, mas eu agradeço pra caralho só por ele. Porque olha, bagulho doido, a mulher tem uma beleza que as vezes nem sabe que tem, me amarro mermo, mas tenho que parar com essa parada.
Theo: Tio Play, você quer ver filme com a gente hoje? - Perguntou no colo do Yuri e olhando pra ele, muleque é grandão e o Playboy tá quase morrendo só de levar.- Você tá com uma cara de quem quer.
Playboy: Tenho nada melhor pra fazer mermo.- Murmurou estressado por não ter um rolê digno e eu ri, ele botou o Theo no chão e olhou pra minha cara.- Vou andar por aí e logo broto pelos acesso aqui, sai daí não.
Theo: Vai lá arrumar uma namorada que você tá precisando.- Falou cruzando os braços e o Yuri abriu a boca pra xingar ele, mas deu as costas e saiu sem nem falar nada enquanto o Theo ria.- Viu, o tio Play também vai ver com a gente.
2R: Ele só aceitou, mas tá com sono. Yuri pra ver filme é milagre, ele sempre dorme quando bate cinco minutos de filme - Theo me olhou duvidando disso e eu dei de ombros, menor vai ver quando estiver lá.
Theo: Vamo lá na minha mãe, ela tava te esperando - Arqueei a sobrancelha e ele saiu me puxando, Theo parece que nunca perde a animação, tá sempre eufórico e eu acho isso muito dahora.
Lembro que nessa idade dele o Ruan já era o mais estressado e mal humorado do grupo todo, Theo me lembra pra caralho Yuri, sendo menor ou com a idade que tá agora, Playboy não muda nunca. Nós sempre na merda, tipo passando fome e o Yuri ainda fazia aquelas piada e as graça dele.
2R: E aí, bandida - Murmurei me jogando no sofá e o Theo me olhou feio, coçei a cabeça e a Maria Fernanda me encarou.- Sono bateu na maior neurose mermo.
Mafê: Queria dormir e o Theo me obrigou a ficar aqui pra te esperar.- Murmurou e eu soltei uma risada sem olhar pra ela, Theo sorriu pra mim porque eu tinha falado pra ele fazer isso se ela quisesse dormir.- Agora vou dormir.
Theo: Não quer ver filme com a gente? - Perguntou baixo e ela ficou olhando pra ele, jogou a cabeça pra trás e resmungou.- Por favor, mãe! Eu, mamãe, tio Fafá e o tio Play.
Mafê: Eu já vi esse filme várias vezes, Theo...- Ele continuou insistindo e eu deixei ele se resolver com a coroa dele, bagulho era ele convencer mermo.- Só vou ver um pouco, tá?
Theo: Vai nada.- Falou se jogando em cima dela e beijando o rosto da garota, ela virou o rosto e me olhou rindo enquanto dava o maior abraço nele. Pisquei pra ela e botei o rosto encostado no sofá, ainda encarando a bandida que desviou o olhar e negou com a cabeça olhando pro outro lado. Só soltei uma risada e neguei, doidinha do caralho mermo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Teen FictionSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...