capítulo cinquenta e três: já volto, tá?

860 70 43
                                    

5/5
finjo que nao gosto de maratona mas eu amo i la vem outra por ai ainda essa semana, me amem💘
______________

Carol

Tava querendo irritar o Ruan no mesmo nível que ele tava me irritando ou até pior e não consegui muito agora, até porque meu parça foi se aliar pro lado dele na maior covardia. Theo é muito tirano, cara, traída demais!

Pedro tava comigo me babando toda e eu fiz careta pra ele, limpando a boca dele com o paninho que o Ruan tava no ombro e ele nem me deu atenção. Pedro cresceu muito e até eu fico assustada com isso, todo dia é uma coisinha nova que ele faz que me deixa muito boba, eu e a Luana surta muito com ele, é muita fofura pra uma pessoa só.

Em falar em fofura, o Theo é muito carinhoso com todo mundo, ele gosta muito de abraço ou qualquer coisa que tenha toque físico. Eu acho isso engraçado porque ele gosta de implicar e isso é uma das formas dele de se expressar, mas ao mesmo quer que todos sejam amigáveis.

Ele foi pro lado do Ruan e perguntar se esse ridículo tava triste, aí começaram a conversar como se fossem amigos. Pra quem tava me enchendo o saco por isso, até que os dois estão muito amiguinhos, achei fofo até demais.

O jeito do Ruan me deixa intrigada, ele prefere implicar do que dizer que gosta da pessoa e quer ela por perto. Ele sempre foi assim comigo e com todos os amigos dele, ficou a manhã inteira em guerra com o Theo e agora os dois estão conversando super de boa.

Perigo: Tamo conversado, mas tu continua sendo talarico - Falou pra zoar com o Theo e ele ficou encarando o Ruan, acho que ele não sabe o que é isso.- Vai lá encher o saco do Pedro até ele chorar e a Carol ficar sem saber o que fazer pra ele parar.

Carol: Perigo, eu não vou nem te xingar em respeito as duas crianças que estão aqui, mas depois você vai ver só - Falei entredentes e ele soltou uma risada me olhando de lado.- Você não presta.

Perigo: E tu já se envolveu sabendo disso.- Revirei os olhos e desviei o olhar, depois que morre não sabe o motivo. Escutei a voz do Yuri e ele já veio entrando no quarto com o Rafa do lado dele, só que tá conversando com o Igor.- Pô, galera... Tem três crianças aqui precisando de comida, cara.

Carol: Ata, quem é a terceira criança? - Arqueei a sobrancelha esperando ele dizer que alguém tava grávida, não é possível.

Perigo: Eu, né. Muito óbvio, amor - Eu prendi o riso e o Yuri riu, neguei com a cabeça e o Pedro quis se jogar na cama pra ir atrás do Theo.- Dá atenção pro meu filho aí, Theo.

Theo: Ele nem quer saber de mim - Theo reclamou e pulou até aqui, depois olhou pro Pedro na cama e me encarou.- Posso subir?

Balancei a cabeça e ajudei ele subir, Theo tava brincando com o Pedro e eu com a mão no pezinho dele pra segurar e ele não cair ou fugir, simplesmente o maior fugitivo desse rio de janeiro todinho, tá até passando o pai dele nisso.

Playboy: Procuro novinhas pra ficar no porte do pai - Falou alto com a mão no óculos dele, de lei esse vagabundo usar óculos escuro quando tá de ressaca.- Já que meu irmão roubou a minha ex mulher.

Perigo: Posso nem xingar agora - Murmurou me olhando como se pedisse autorização pra xingar, neguei com a cabeça e ele olhou pro Yuri.- Depois nós se resolve.

Carol: Se manca, Yuri. Você queria o mundo todo e eu junto, vamo parar de gracinha que a gente nunca ia dar certo com esse teu jeito de vagabundo nato - Ele cruzou os braços e ficou em silêncio.

Vida Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora