Carol
Perigo: Papai - Ruan tava tentando ensinar o Pedro a falar papai, então ele colocou o garoto sentado no colo dele e tá falando a palavra "papai" por quase dez minutos, e juro, já tá fazendo com que essa merda de palavra perdesse o sentido.- Assim, filho, papai...
Eu prendi o riso quando vi o Pedro sorrindo todo felizinho pro Ruan que respirou fundo, frustado. Pedro bateu palminha e soltou uma gargalhada fofa, ainda com os olhão preto no pai dele, na cara feia do Ruan, na verdade. Eu sorri de lado, vendo os dois homenzinhos da minha vida olhando um pro outro.
Ruan virou o rosto e me encarou com a pior cara que ele tinha, arqueei a sobrancelha fingindo que não tava entendendo nada e ele olhou pro Pedro por alguns segundos, voltando o olhar pra mim.
Perigo: Ô, amor, ele não fala! Moleque ainda ri de mim.- Soltei uma risada e ele fez mais cara feia ainda, Pedro bateu na minha mão e eu estendi mais a mão pra ele que pegou, tentando levar até a própria boca, fazendo com o Ruan voltasse a olhar pro babycria.
Carol: Ele nem anda ainda, amor, você espera mesmo que ele repita o que você tá falando? - Arqueei a sobrancelha e ele me olhou de lado, maluco.- Você tá torturando o menino desse jeito, tadinho.
Mentira, tá nada! Ele tá rindo toda vez que o Ruan fala papai como se não fosse nada demais, parece até que ele não tá falando a mesma palavra faz uns dez minutos. Pedro sorriu com a mão na boca e eu neguei com a cabeça, afastando minha mão e vendo ele meter a mão babada na cara do Ruan.
Perigo: Papai você não sabe falar, mas bater, né - Resmungou ajeitando o menino e eu podia jurar que ele levou isso muito pro pessoal, minha vontade de rir veio com tudo.- Não pode bater no papai, filho!
Carol: Aí mesmo que ele vai te bater - Ruan negou com a cabeça, ajeitando o babycria em pé em cima da coxa dele, tentando se equilibrar, dando mais espaço pro Pedro bater na cabeça do Ruan que fez cara feia, me olhando entre os tapa fraco que ele tava dando.- Tão fofos.
Perigo: Tava pensando aqui - Encarei ele e fiquei indignada por ele pensar, achei que homem não fizesse isso.- Pô, imagine uma filha igualzinha a tu? Tipo, uma mini Carol, ia me deixar louco até pior do que você me deixa, papo reto, e....
Olhei na hora pra ele que tava falando super animado enquanto apanhava do babycria, mas parou de falar e desviou o olhar, simplesmente ficando em silêncio do nada, me deixando com dúvidas. Fiquei encarando o Ruan e o Pedro até parou de bater pra encarar ele também, não entendi nada desse comportamento e eu queria mesmo saber o que ele tava pensando.
Carol: Por que você parou de falar? Eu queria saber, tava interessada - Cruzei os braços, encarando ele que negou com a cabeça e desviou o olhar, encarando o Pedro.- O que foi, amor?
Perigo: Você não quer ter, eu que viajei falando os bagulho, foi mal.- Respirei fundo e neguei com a cabeça, vendo ele pegar na mãozinha do Pedro. Eu falei pra ele sobre tempo, não que eu não queria ter filho com ele.
Carol: Eu acho que se fosse menina, teria mais semelhança com você. Queria que ela tivesse seus olhos e seu sorriso, todo fofo mesmo - Murmurei olhando de lado pra ele que soltou um sorrisinho enquanto ainda olhava pra mãozinha do Pedro.- E se fosse menino, iria parecer muito comigo! Lindo, estiloso, simpático e maravilhoso igual a mãe, já amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Teen FictionSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...