LUANA
Não vou mentir que eu queria dar pro Igor desde o dia que o Ruan ficou com o Pedro pra eu dar uns beijo nele né, mas minhas inseguranças acabaram falando mais alto e eu aceitando isso. Mas eu parei de ir contra minha vontade e vou fazer o que eu quero há muito tempo.
Tava sentada na ponta da piscina e os meninos lá dentro, o Pedro tava todo feliz na água e eu sorrindo pro meu filho. Igor tava vermelhão no sol, diz ele que passou protetor solar, mas o engraçado é que ele tá afim de sair, só não sai por causa do meu filho.
Luana: Chega já, né?! Pedro já ficou aí por muito tempo.- Murmurei passando a mão na cabeça do meu filho.- Igor, caralho, tu tá vermelho igual um camarão.
IG: Nem todo feio eu consigo ficar feio, papo reto - Falou todo cheio de gracinha e nem parecia que ele tava brincando, pois a expressão dele tava séria.- Pedro me explorou hoje, papo reto. Toda vez que eu ia sair da água ele dava um de que ia chorar.
Luana: Aprendendo desde pequeno a fazer pirraça pra te convencer - Neguei com a cabeça.- Quando for assim é melhor sair, se meu filho ficar mimado por tua causa...
IG: Mimado ele não vai, mas vou dar altas parada pro muleque, qual foi? - Revirei os olhos e o Pedro jogou os braços na minha direção, peguei ele que veio maior felicidade e eu ri.- Pilantra do caralho, comigo quis chorar.
Luana: É que eu sou a mãe maravilhosa, meu filho.- Pisquei pra ele que me olhou de cima a baixo.
IG: Tu jamais ganharia do padrasto legal na piscina, brinca mermo, garota.- Abri a boca pra responder a altura mas não saiu nada, só levantei e dei as costas pra ele que soltou uma risada.
Pedro não mamava mais no peito, era só mamadeira agora. Subi pro quarto e dei um banho fresquinho nele que amou, um calor desse é a felicidade da mãe. A criança dorme horrores, pelo menos o Pedro é assim.
Fui na cozinha pra pegar a mamadeira dele e sentei na cadeira, dei pra ele que dormiu na metade e deixei na geladeira pra quando ele acordasse. Passei pela sala e vi o Ruan falando com a garota, abri o sofá todo que era grandão e botei o Pedro ali, ajeitando tudo pra ele não cair.
Luana: Ruan? - Chamei me aproximando dele que me olhou na hora.- Pedro tá dormindo ali no sofá, tá? Só fica de olho pra ele não cair.
Perigo: Pô, papo reto? Ia voltar pra ficar com ele na piscina - Fiz cara feia pra ele que riu e coçou a cabeça.- Suave, vou ficar de olho nele.
Luana: Muito obrigada.- Murmurei passando por ele e olhei pra garota, ela me olhou também mas não foi nada demais, então segui meu caminho.
Carol tava conversando com o Borges e ele fazendo massagem nela, Yuri competindo pra ver quem da o maior salto junto com o Breno. Acabei rindo e entrei na piscina, vendo o Igor me olhar.
IG: Vem cá, garota.- Neguei com a cabeça e continuei parada. Tirei o cabelo do rosto e ele ainda tava olhando pra tudo.
Era essa uma das coisas que me deixava na maior curiosidade, Igor sempre olhava pra tudo e calado, eu tinha medo porque ele parecia um psicopata, mas talvez ele estivesse me xingando pra caralho nos pensamentos dele.
Com um calor desses era impossível sentir a água gelada, tava era quente. Amava esse tempo mais que tudo. Gostava de frio, mas calor era outro nível, sem dizer que pode pegar uma praia em dia de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Ficção AdolescenteSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...