CAROL
Ruan saiu com a Gigi e a Luana ficou me encarando com a maior cara de curiosa, ela como uma boa fofoqueira adora saber das coisas pra me contar. Mas eu sabia que ele ia voltar pra falar alguma coisa, saiu do nada e nem falou comigo, que isso?
Luana: Amiga, vou te falar que o Igor é um puta de um gostoso, puta que pariu! - Olhei pra ela super animada pra saber cada detalhe de tudo.- Juro, ele foi super atencioso com as minhas inseguranças, me respeitou o tempo todo. É o mínimo? Sim, mas nem o mínimo eu recebi antes.
Carol: Ele é o que mais tem cara de puto e é o mais fofo depois do Breno, sério - Neguei com com a cabeça enquanto sorria.- Quero muito esse casal, falta pouco pro grupo todo estar namorando, meu deus...
Luana: E você acha que o puto do Yuri vai arrumar alguma garota? Se manca - Soltei uma risada e revirei os olhos.- Acho que você vai continuar sendo a única mulher que ele amou. Acho legal que entre o Ruan e o Yuri não tem essa coisa de disputar, eles se resolvem de boa.
Carol: O Yuri sabe que ele teve a chance dele e não aproveitou porque não quis, amo ele pra caralho, tem o coração muito bom, mas pra namorar ele é um filho da puta - Falei baixo e o Pedro meteu a mão no meu cabelo.- E como você acha que vai ser daqui pra frente com o Igor?
Luana: Vou deixar as coisas fluir, nada de emoção ou ficar procurando por namoro igual uma idiota. Se for pra acontecer um romance, vai acontecer... Eu tenho um filho, tenho minhas responsabilidades todas, então não quero ficar nessa coisa de passar vergonha correndo atrás de macho igual eu fazia com o Ruan - Sorri super orgulhosa dela e segurei a perna do Pedro.- Eu mudei bastante, tô orgulhosa de mim.
Carol: Eu também tô muito orgulhosa de você, amiga.- Murmurei olhando pra ela que sorriu.- Vai fazer aniversário de um ano pro Pedro? Eu queria fazer, me juntar com o Ruan e ajeitar tudo bonitinho. Mas falta uns meses pra ele completar um ano, queria fazer mês que vem um bolinho pra ele e chamar algumas crianças do morro, tipo uma festa aberta.
Luana: A gente tava passando por tanta coisa que eu nem tive cabeça pra fazer, apesar que sempre foi meu sonho quando eu imaginava ser mãe - Olhei pro babycria que saiu do meu colo e tentou ir até a mãe dele.- Você sabe que o Ruan vai concordar com qualquer coisa, até porque nunca vi um homem pra comprar coisa igual ele faz com o Pedro.
Carol: Vamo organizar isso direitinho, você também tem que participar, até porque é o primeiro bolinho que a gente faz pra ele - Ela sorriu toda feliz pegando o Pedro no colo e ele soltou uma risada altona.
Luana: Vou dar banho nele, a gente volta daqui a pouco - Dei um beijo nele que deu um puxão no meu cabelo antes de sair e eu soltei uma risada, soltando meu cabelo da mão dele.- O Pedro gosta de puxar o cabelo dos outros, garoto maluco.
Carol: Pior que dói - Murmurei levantando da cama e ela abriu a porta, Luana parou de andar assim que ela saiu e eu reclamei pra ela sair da minha frente.- Sai, Luana, toda torta andando.
Luana: Olha isso - Eu sai de trás dela que apontou pro Ruan conversando com uma ruiva e ela botou a mão no ombro dele, arqueei a sobrancelha e o Pedro começou a fazer um barulho estranho com a boca quando viu o pai, certeza que foi ele que ensinou.
Ele virou o rosto e olhou pra nós, depois olhou pra mim e o Pedro levantou os braços pra ir pro colo dele. Ele acabou dando com a mão na minha cara e eu soltei uma risada baixa, segurando a mão dele que tava quase saindo do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Teen FictionSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...