Carol.
Meu braço já não doía mais e eu finalmente podia dormir em posição confortável sem sentir dor ou transar com meu namorado gostoso, sinto até uma felicidade genuína surgindo aqui tá. Passei a mão no rosto porque o calor tá de amassar um e olhei pra frente, vendo o Breno bebendo mais água que tudo.
Carol: Por que ele tá bebendo tanta água desde quando o Rafael saiu? - Arqueei a sobrancelha e o Ruan me olhou na maior risadinha.
Perigo: Ah pô, deve ser porque a mina dele tá brotando aí.- Deu de ombros e eu abri o maior olhão, rindo e achando muito fofo isso.- Tá rindo do meu cria, senhorita Carol? Ele é um cara romântico pô, poucas palavras.
Carol: Sempre achei o Breno muito fofo, mas não sabia que ele ia arrumar uma gatinha tão rápido assim - Falei no maior orgulho e o Ruan me encarou.- o que?
Perigo: Ele nem tá namorando, eu que tô falando isso pra geral, mas não explana - Respirei fundo e fechei os olhos, as vezes acho que homem não pensa e o Ruan só me faz ter certeza disso.- Amor, você é linda.
Carol: Ai best, obrigada, você também é muito lindo - Falei segurando o riso e ele beijou minha bochecha, apoiando o rosto entre meu peito. Ruan arqueou a sobrancelha e tentou sair, mas eu agarrei ele e comecei a rir.- Que foi, amor?
Perigo: Best é a minha pica - Ruan murmurou perto do meu rosto e eu ri sem me conter, enquanto ele descia a mão pra minha cintura.- Papo reto, como tu é boba, cara.
Carol: Boba por você, ué - Bati na testa dele e o Ruan piscou pra mim, fiz cara feia e empurro o rosto dele de cima de mim.- Tá, o que você vai me dar de presente de aniversário?
Perigo: Porra, e você quer mais? - Balancei a cabeça e ele cruzou os braços, me olhando sem acreditar.- Tu tá me saindo muito cara, quero divórcio nesse caralho.
Carol: Agora já era, é pra vida toda - Apontei pra ele que ficou de braços cruzados me encarando.- Você também ein, tem que ser humilde, o rico do relacionamento é você.
Perigo: Mais humilde do que eu já fui? Impossível - Ele negou com a cabeça e eu sorri.- O que tu quer?
Carol: Muitas coisas.- Murmurei olhando pra minha unha e ele ficou me encarando, soltei uma risada e levantei da cadeira com esse feio quase em cima de mim.- Vai dar uma volta, chato.
Bati na mão dele que já tava na minha barriga e revirei os olhos, vendo ele sorrir todo fofo. Eu ia botar biquíni e ser feliz na piscina, Ruan comprou um biquíni verde neon, vermelho e rosa que eu pedi porque sou dessas, eu sabia que não ia poder usar, mas a esperança é a última que morre.
Perigo: Vou encontrar umas gatinhas por aí.- Falou quando eu virei as costas pra ele e eu só dei uma olhadinha pra trás, ouvindo a risada desse filho da puta.
Carol: Você tá tão engraçadinho hoje - Falei sorrindo falsa e ele mandou beijo.- Pode ir, mas encontrar uma melhor que eu é impossível, tá?
Perigo: Nem existe, cara.- Pisquei pra ele que negou com a cabeça e coçou o rosto, sorri de lado e virei, indo pro quarto botar meu biquíni pra não entrar na piscina, porque eu sou dessas.
Abri a porta e vi a cama arrumada, fiquei feliz porque pelo menos isso Ruan fez. Puxei o biquíni na bolsa e fui pro banheiro, olhei meu machucado pelo espelho e até que não tava tão ruim como uns dias atrás ou ontem, por exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Fiksi RemajaSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...