Carol
Acordei sozinha na cama, sentindo minhas costas doendo mais que o normal. Levantei da cama, andando até o banheiro do meu quarto, indo escovar os dentes e lavar o rosto todo. Quando terminei, abri a janela, vendo que o dia tá bem estilo rio de janeiro, calor para um caralho. Saí do quarto pra ver se o Ruan tava ali ainda, mas só vi um sofá bagunçado e a camisa fedorenta dele.
Voltei pro quarto, indo arrumar minha cama e procurar uma roupa pra ir no postinho, quando achei, peguei meu celular que tava apitando toda hora e entrei no whatsapp pra ver se a Luana falou algo sobre isso, até que tinha várias mensagens dela e eu sem entender absolutamente nada. Quase meio dia e a Luana torrando meu cérebro com várias informações ao mesmo tempo e olha que acabei de acordar.
Lua amiga 💞: Olha só, uma rata velha de esgoto calcinha dura do caralho espalhou uma foto dela sentada perto do Ruan cheia de intimidade (11:30)
- Perto não, perto é apelido!!!! Tava sentada em cima dele, essa VAGABUNDA (11:30)
- (FOTO) (11:30)
- Olha isso, aiiiiii que ódio amiga (11:30)Carol: Isso nem é o Ruan, tenho certeza que agora ele deve estar surtando (11:30)
- Não sei que necessidade essas garotas tem de ficar enchendo a porra do saco por causa de macho. Tô preferindo minha paz, mas se eu não estivesse... (11:31)Fiquei olhando pra foto e ela tava quase sentada em cima dele, mas mesmo que a blusa fosse preta e a bermuda quase igual, nem fodendo que era o Ruan. A tatuagem no braço não tinha e realmente parece muito ele, até ele deve achar que é ele mesmo. Vi quinze ligações perdidas dele e várias mensagens, arqueei a sobrancelha ao ver o tanto de pedido desculpa e vários emojis, tô entendendo mais nada.
AmorDaVidaDela: Pprt, mano, eu não tava puro ontem, tava bêbado pra caralho mrm, mas não sou eu (11:10)
- Isso é simulação, cara não sou eu aí amor, eu juro, nem conheço essa mandada ridícula feia (11:14)15 ligações perdidas de AmorDaVidaDela.
AmorDaVidaDela: Caralho, que pedra é essa que eu namoro, acorda nunca (11:25)
Carol: Eu sei que não é você (11:32)
- Com a mulher que tem você não é nem doido de me trair mesmo que esteja bêbado, eu infernizo sua vida (11:32)
- E eu tenho que conversar com você. (11:33)AmorDaVidaDela: Não aceito terminar, quis casar comigo, agora aguenta nessa porra (11:33)
Carol: Depois de você mentir pra mim ontem, eu realmente decidi que não quero mais namorar com você. É sobre isso que quero falar contigo (11:33)
Ruan vizualizou a mensagem e, na mesma hora, ele me ligou. Eu comecei a rir só pelo prazer de encher o saco dele porque toda vez ele faz o mesmo comigo, deixei tocar porque tava me vestindo, mas depois peguei no celular, atendendo a segunda ligação dele.
Carol: Fala.
Perigo: Tá com o que na cabeça, Carol? Namoral, papo sério, pergunta séria...
Carol: Tô com a sua mentira de ontem na minha memte perturbada.
Perigo: E tu vai terminar comigo sem ao menos deixar eu me desculpar? É simples, cara, quer terminar? Dorme que amanhã é outro dia, já falei que nós é pra sempre e tu acha que tô brincando.
Carol: Toda vez a mesma desculpa por motivos diferentes. Quer mais chances que isso?
Perigo: Vou discutir por telefone não, e tu não vai terminar comigo assim. Tu não tá nem maluca de fazer essa porra, puta que pariu.
Carol: Eu já tomei minha decisão, Ruan. Eu cansei das brigas infantis e esse mentira foi o ápice pra mim, tô no meu direito, vou namorar teu irmão agora pra não sair da família.
Perigo: Para de tentar entrar na minha mente, cara. Chatona, mó sem graça.
Carol: Mas você tá sempre fazendo e nunca é sem graça.
Perigo: Claro, só brilha em mim.
Carol: Vou sair, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Novela JuvenilSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...