2R
Maria Fernanda é tão surreal em todos os sentidos, papo reto. Me deixou malucão da cabeça, alucinado mermo e olha que nós nem fez nada direito. Mas confesso que foi gostosinho e não vou sossegar até ter ela de novo, maluca vai ter que me aguentar no pé dela, porque qualquer oportunidade que eu tiver, eu vou investir, bagulho quando se trata de sexo pra mim é outro nível.
Sendo que é sacanagem comigo, se for só pra curtir eu tô marcando junto, sei que ela é safada igual. Mas parada de amor, essas parada de relacionamento e tal, nem penso nessa porra e vou deixar claro pra ela. Se quiser se envolver comigo, já se envolve sabendo como eu sou nesse caralho, mas papo reto, enquanto eu tiver ela de novo, não vou sossegar.
Maior safada essa bandida do caralho, mas não nego que quero ela pra mim nem se for por uma noite só, uma única vez.
Tava sentado na minha cama, esperando o Yuri sair pra eu tomar um banho geladão, até agora o mini 2R não tá tranquilo, meti várias coisas na mente e essa vontade só vai ir embora quando meter nela, tomar no cu. Tô maluco de tesão, saí de lá na maior covardia que fizeram com a gente, Theo é o maior empata foda depois do Pedrinho.
Playboy: Você vai levar minha bolsa pro carro, jae? Tô doente e sem condições de fazer isso. Obrigado, meu cria gostoso - Vi ele botando a cueca com aquele pau dele de fora na maior cara de sonso, fazendo um legalzinho com a mão como se eu fosse levar mermo.- Qual foi?
2R: Esse pau aí mole e pra fora, filho da puta - Falei alto, jogando dois chinelo nele que tava perto de mim. Yuri desviou rindo e botou a bermuda, ignorando os bagulho que eu falei.- Quero só ver como vai ser essa porra de arrumação nos carro, vou ficar sobrando não.
Playboy: Tem como, pô, mas tu vai em qual carro? Ó, eu vou com a Carol e o pau no cu do Ruan, a maioria das bolsa vai nesse carro, então não vai mais ter espaço. Aí tu dirige um, leva o Theo e a Mafê linda diva, o outro carro já até foi com o Breno, Luana, Pedrinho e Igor porque eles nasceram de seis meses e não sabe esperar.- Neguei com a cabeça, pensando em quem tá fazendo a contenção deles.
2R: Suave, suave.- Murmurei, dando de ombros por achar até melhor. Yuri me olhou de lado, rindo, passando perfume como se fosse água.- Chatão ein, porra, vai tomar o teu sem massagem.
Playboy: Calma, moreno, eu sei que você achou até bom ir junto com eles - Riu e eu fechei a cara, prendendo o riso.- Tu ficou com a Maria Fernanda de novo, né, seu puto? Dá pra ver na tua cara mermo, tô sabendo, te conheço bem.
2R: Fiquei mermo, ela é gostosa pra caralho, aquela bandida safada.- Falei rindo, dando dedo pro Yuri que soltou uma risada altona. Neguei com a cabeça e ouvi a voz do Ruan pelo corredor, olhei pra cara do Yuri e ele fez careta, abrindo a porta do quarto e saindo como se nada tivesse acontecido. Ruan botou a cara no quarto e eu arqueei a sobrancelha, vendo ele entrar de braços cruzados.- Qual foi do problema agora?
Perigo: Natasha já acordou e tá na hora dela meter o pé do meu morro, se ficar eu vou descer as duas na bala e tu sabe que eu cumpro o que eu digo.- Passei a mão no rosto por ele estar falando em matar uma grávida, só fala merda.- Ela ainda não, foi mal, só a outra.
2R: Qual foi, Ruan. Tu sabe que se ela for embora do morro, eu nunca mais vou ver meu filho, nem quando ele nascer. Por mim tu faz o que quiser com a Mariana, mata, sei lá, eu ajudo! Mas deixa meu filho nascer, papo reto - Ruan negou com a cabeça e eu respirei fundo. Até entendo, as duas só fizeram merda pelo morro e eu não duvido nada que a Mariana vá fazer de novo, entendo ele, mas porra...
Perigo: Não vou arriscar perder alguém que eu amo por causa disso. Mariana tentou matar a minha mulher e quase me matou, no meio dessa guerra eu me vi perto de perder o meu irmão. Tô falando no papo reto, eu jamais quero sentir essa dor de novo e tu sabe que vocês são meus irmãos, meu ponto fraco e eu não vou deixar essa porra de pena dominar minha mente - Balancei a cabeça, não tenho nada pra fazer além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Teen FictionSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...