MARIA FERNANDA
Eu não sei por qual motivo fiquei com o 2R, mas acabei ficando. Não vou mentir que ele não é um gostoso com uma pegada melhor ainda, até porque nem tem como negar e ele tem uma cara de quem não presta porra nenhuma, parece que problema me atrai mais ainda.
Mas eu tô longe disso, já convivi com muito homem igual a ele e tento ao máximo do meu jeito ignorar homem, principalmente os que são assim. E o Theo vai se recusar a ficar longe do 2R, ele faz bem pro meu filho e eu não quero que eles se afastem.
Eu já ouvi falar do 2R em vários lugares, principalmente sobre como ele batia na mulher dele e eu fujo disso. Ele era tão ignorante e... Enfim, ele era muita coisa, mas percebi que mudou ao longo do tempo, mas bater em mulher é uma coisa que me pega muito.
Dei um beijo na cabeça do Theo e cobri ele direitinho, levantei da cama e fechei a porta, dando de cara com o 2R sentado perto da porta e fumando. Arqueei a sobrancelha olhando pra ele que me encarou e levantou com a expressão séria, coçando a cabeça.
Mafê: Que foi? - Murmurei cruzando os braços e ele me olhou dando um sorriso de lado, toda vez que eu falava alguma coisa desse tipo, ele dava esse sorriso.
2R: Tava te esperando, tem uns cara que marola e quer agarrar as garota por aí.- Falou dando as costas pra mim e eu acabei sorrindo, achei fofo o cuidado.- Fica do lado da Carol lá, ela tá com as garota...
Mafê: Não, quero ficar com você.- Falei baixo olhando pra ele que parou de andar e me olhou de lado.- Quer dizer, você é o único que eu conheço aqui.
2R: Ala como ela já tá apaixonada no papo do pai, tá maluco - Falou rindo e eu revirei os olhos, chegando perto dele que tava com uma expressão divertida.
Mafê: Esquece o que aconteceu, não quero que o Theo fique mal pelas coisas que eu faço - Ele ficou me olhando e negou com a cabeça, desviando o olhar e depois apenas se conformou, concordando.
2R: Vai falar que tu não gostou do bagulho, cara? Maluca, doida - Olhei pra ele que tava parado me encarando e eu fiquei calada, realmente gostei, mas ele tava esperando uma resposta minha.- Suave, vou esquecer! Mas eu sei que tu gostou, safada.
Soltei uma risada e me calei andando do lado dele, Rafael ficou calado olhando pras coisas ao redor dele e eu confusa por ter pedido isso. Faz tempo que eu não sinto isso por ninguém, nem sei qual foi a última vez que beijei antes do 2R.
Eu não sentia vontade de ficar com alguém e me conformei em só cuidar do Theo. Mas ele me olha de um jeito que me desperta alguma coisa, acho ele um puta de um gostoso, mas é tão errado e eu prometi que não iria me envolver com ninguém desse meio de novo...
O jeito que ele cuida do meu filho, o sorriso dele pro Theo e até mesmo a preocupação, acho isso tão fofo. Coçei o rosto e sentei no sofá que tava mais perto do quarto que o Theo tá e ele me olhou de lado, cruzando os braços.
2R: Vai comer algum bagulho.- Falou quase me empurrando dali e eu neguei com a cabeça, encostando de vez no sofá.- Qual tua história? Gera um entretenimento pra nós aí.
Mafê: Eu prefiro manter meu passado bem longe dos meus pensamentos - Falei baixo vendo ele sorrir e balançar a cabeça.- Não foi muito legal não. Mas e seu filho? Vai nascer quando?
2R: A garota maluca lá tá meio debilitada por causa do tiro que tomou, aí tô indo lá pra saber como meu filho tá. Não sei quando vai nascer, mas sei que ele tá suave - Falou coçando a cabeça.- Essa parada de filho nascer deve doer né, ela merece mermo.
Mafê: Ela é tão ruim assim? - Perguntei rindo e ele balançou a cabeça na maior certeza disso.- O aniversário do Theo é essa semana, vou fazer um bolo simples pra ele. Você pode passar lá em casa pra ver meu filho? É que esse dia é ruim pra ele, o pai dele morreu no dia do aniversário dele.
2R ficou me encarando e eu respirei fundo, eu já sabia lidar com esse assunto sem chorar, mas é difícil pro Theo porque ele é uma criança. Ele não sabe controlar os sentimentos ou entender eles, o meu papel é também ajudar nisso. E ver ele triste me deixa pior ainda porque eu nunca pensei que iria passar por isso. Minha vida saiu de um caos pra paz, e da paz fomos pra própria destruição...
Mafê: Ele gosta muito de você e isso vai distrair ele um pouco depois que eu conversar com ele.
2R: Eu posso fazer um bagulho pra ele? Um presente meu, parada surpresa mermo, que dia é aniversário dele? - Dei de ombros sabendo que o Theo provavelmente iria gostar.- Também gosto desse cria, se pá ele e o Pedro me ajudou pra caralho a gostar de criança.
Mafê: Ele faz aniversário dia dois - 2R balançou a cabeça e eu tava curiosa com o que ele ia fazer, mas eu sei que ele não vai querer falar.- Tá, agora você já pode me falar as coisa porque eu preciso saber.
2R: Sai pra lá, bandida - Falou rindo e eu fiz cara feia.- Tu vai abrir o bico pro menor, cara, deixa que eu faço os bagulho tudo certo, só fica ligada que eu vou perguntar alguns bagulho.
Mafê: Se você não me falar, eu vou dizer pra ele - Cruzei os braços arqueando a sobrancelha e ele me xingou baixo.- Eu também quero ajudar, nem vou falar nada, juro.
2R: Agora eu sei de onde o filho tirou essa pilantragem toda, tô fudido mermo - Falou resmungando e eu soltei uma risada.- Bora ali fora comprar uns bagulho pra tu e pra ele, menor gosta mermo de sorvete. Quendo eu voltar, nós fala sobre.
Mafê: Melhor...
2R: Para de frescura, bandidona.- Senti ele puxando minha mão e me levantando, xinguei ele que me arrastou pela casa toda e passando por todas aquelas pessoas.- Tem uma parada estranha aqui.
Ele falou tão do nada e eu fiquei olhando pra tudo quanto é lado, mas era só a paranóia de bandido falando mais alto. Vi a Gigi perto do Bg que tava sorrindo e ele tocou o rosto dele, os dois são tão fofos juntos.
Mafê: Sua paranóia de bandido falando mais alto - Murmurei vendo ele negar com a cabeça e me olhar.- O que tu tá na cabeça aí?
2R: Carro preto ali fora e os menor que tava aqui nem brotou com esse.- Falou igual um maluco olhando pra tudo lá fora.- Tem como tu ir pro lado da Geovana e do Bg? Vou brotar ali já.
Mafê: Depois você me leva pra conhecer a Carol.- Murmurei vendo ele concordar e sair do meu lado, fui até a Geovana e o menino que estavam super no love. Não queira empatar nada, então só sentei ali perto e fiquei esperando o bonito voltar.
×××
emidocruzeiro
p vc parar de chorar nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Bandida.
Teen FictionSEGUNDA TEMPORADA DE "CORAÇÃO BANDIDO". O amor é o que torna a Vida Bandida suportável, é a base de tudo. Quando acha que a mente e o coração tá totalmente tomado pelo ódio, a família tá ali pra lembrar que tudo passa e ainda há esperança em dias me...