capítulo trinta e sete: gentileza

828 68 28
                                    

+1???? QUE ISSO
_____________

LUANA

Eu sabia que o Igor estava estranho e ele até pediu pra falar comigo, só não sei por qual motivo. O Pedro ficou na maior graça pra ir pro colo do Ruan e ele foi sorrindo, mas sempre tem aquela coisa de querer o pai ou o Igor, a indecisão dele entre os dois é engraçado.

Tava conversando com a Carol e o Igor também, na maioria das vezes ele é mais calado, mas quando tá no meio de alguém que ele gosta, até que o querido fala um pouco mais que o normal. Ele tava muito estranho e eu com medo disso porque nunca vi ele assim.

Luana: O que você queria falar comigo? - Perguntei olhando nos olhos dele que deu de ombros e cruzou os braços.- Vou pegar um refrigerante pra eu beber, depois que eu voltar você vai falar tudo.

Eu avisei ao Ruan e fui saindo, senti uma mão no meu braço e olhei pro Igor que tava me segurando enquanto ia andando junto comigo. Fiz careta sentindo meu corpo todo arrepiando ao sentir o toque dele e desviei o olhar.

Ele vivia sério e essa cara fechada dele não me incomoda em nada mesmo, até porque eu gosto muito, admito. O sorriso de canto dele é a maior putaria que tem, ele fica com uma cara de cafajeste do caralho.

Cheguei na cozinha e peguei meu copo bem menina, abri um refrigerante e botei ali dentro, bebendo um pouco do líquido. Dei a garrafa pro bonito levar e ele botou em cima da mesa de novo, me deixando confusa demais.

Luana: Por que você tá estranho assim, Igor? Eu fiz alguma coisa? - Perguntei olhando nos olhos dele e botei o copo em cima da mesa, cruzei os braços e ele não respondeu.- Tá todo esquisito, cabeçudo.

IG: Não vou mentir pra tu sobre nada, eu tô sentindo umas parada diferente por você e queria te falar isso porque tu sabe que eu gosto desse bagulho de ser sincero...- Eu não falei nada porque não entendi o sentido dele estar sentindo algo diferente por mim, na minha mente era coisa ruim.- Eu nunca gostei de ninguém, nunca namorei, nunca fiz essas porra aí, mas se pá, devo estar gostando de tu. Sem joguinhos, sem nada, só tô me abrindo na suavidade.

Eu fiquei olhando pra ele e por dentro eu estava pulando de alegria, soltando fogos, fazendo a porra toda. Mas por fora eu só consegui olhar pra ele sem ter o que falar, até porque, o que eu sei sobre gostar de alguém?

Gostei do meu ex e fiquei com ele por anos da minha vida, eu achava mesmo que era o melhor pra mim estar com ele, mas nunca foi e nem será. Eu me sentia inferior e ele gostava disso, a intenção dele era fazer com que eu me sentisse exatamente desse jeito. Gostei do Ruan, eu achava que tava sentindo algo por ele, mas a mente prega peças o tempo todo.

E o Igor... Ele é um acontecimento que eu não esperava, até porque ele é ele. Todo diferente de mim, mais sério, mais calado, ele é todo que eu não sou. E eu encontrei ele nas diferenças, minha intenção sempre foi só ficar com ele porque, na minha mente, desde o começo ele deixou bem claro que só queria ficar comigo.

São situações diferentes, toques diferentes e sentimentos totalmente diferentes... Eu nem ao menos sinto com o Igor a mesma ansiedade que eu sentia com os outros, eu sei que ele tá aqui porque quer e nunca foi por obrigação ou algo do tipo. É o Igor, cara, o mesmo Igor que odeia se ver preso em alguma coisa.

Ele é sincero, fala tudo na cara sem pensar se vai dar merda. Ele sabe ser ele e isso é muito legal, eu sempre gostei do jeito dele por mais que ele falasse que era o mais distante, mas era o que eu mais tinha a minha atenção.

Uns dias atrás eu até falei pra Carol que não ia ser emocionada, ia deixar as coisas acontecer conforme tem que ser e isso acontece agora. Não sei nem como me sinto, não é um sentimento ruim, mas não sei explicar o que tá acontecendo na minha mente.

Luana: Você tá mesmo dizendo que gosta da garota que usava cropped do love? - Perguntei baixo e ele soltou um sorriso de canto, eu sabia que ele ia falar sobre meu passado obscuro, só precisava de tempo.- Não sei, acho que tô surtando.

Falei toda nervosa sem saber o que pensar e ele ficou me encarando, eu ri nervosa e ele sorriu. O sorriso dele combina com ele e até os olhos sorri também, acho isso tão dele que nem parece que outras pessoas tem a mesma coisa.

IG: Só queria te dizer esse bagulho porque é foda ficar guardando sentimentos, minha parada é falar de uma vez, tu sabe. E é só isso! - Falou simplesmente como se fosse normal e ele falasse isso todo dia, segurei a mão dele e senti minha mão suando.

Luana: Igor, é que...- Falei baixo sentindo os olhos dele sobre mim e respirei fundo, tomando postura.- Eu não sei o que pensar, é a primeira vez que alguém diz que gosta de mim e eu sinto que é verdade. Eu nunca tive isso igual você, não sei como reagir e nem sei o que sentir. Eu tô confusa porque de começo pareceu que você não queria nada comigo, agora você diz isso e...

IG: Eu não queria mermo nada contigo, mas os bagulho muda. Eu sempre te achei gostosa e linda, te queria pra caralho, nós ficou, transou e mermo assim continuou aquela vontade por três meses.- Falou baixo, olhando nos meus olhos.- Não é aquela parada de querer por um dia como foi no começo, eu te quero pra ser minha e eu tenho certeza disso.

Minhas perna tremeu foi tudo e eu nem tava acreditando que escutei isso, tentei prender um sorriso mas não deu, aí ele sorriu junto comigo e eu neguei com a cabeça, simplesmente agarrando ele que desceu a mão pra minha cintura e eu passei as mãos pelo pescoço dele.

IG: Tô ligado que é confuso pra você que sempre foi muito maluca das ideia e as vezes não tem certeza do que quer, mas eu tô aqui se tu quiser tentar algum bagulho, não sei... Se não quiser, me avisa, só não brinca com o meu coração.- Falou no meu ouvido e esse foi o motivo do meu colpaso, eu nem tinhas palavras pra isso. Essa voz de molhar calcinha me deixa toda maluca da cabeça.

Beijei o pescoço dele e ele tremeu todo, a tatuagem dele no pescoço escrito só deixa esse filho da puta mais atraente do que eu jamais imaginei que seria. Fechei os olhos sentindo o toque firme dele na minha cintura e soltei um sorriso na maior bobeira, tava feliz demais.

Segurei o rosto dele que estava perto do meu e eu sorri com a boca próxima a dele, Igor sorriu de lado e eu beijei o canto da boca dele, sentindo meu coração sambar dentro do peito de todas as maneiras possíveis.

Dei vários selinhos nele que segurou minha cintura com mais intensidade e me beijou de verdade, nossas línguas estavam na mesma sincronia do dia que a gente se beijou pela primeira vez, o encaixe perfeito, simplesmente na pessoa mais improvável que eu imaginei.

O toque dele sobre minha pele era gentil e era isso que sempre procurei em todos esses anos da minha vida. Gentileza com os meus sentimentos, com o meu corpo, com as minhas inseguranças... Isso tudo me deixava arrepiada num nível grande e não é no teor sexual.

Ele me desperta vários sentimentos em um toque só, eu não sabia o motivo disso até agora... Acho que eu tô gostando de um gostoso, né? Ai, deus é muito humilde com essa senhora aqui, tava sem esperanças que ia viver um romance, tava difícil pra caralho mesmo confiar o coração a alguém.

Vida Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora