capítulo vinte e um: aula dos cria

1K 86 12
                                    

2R.

Maria Fernanda me deixou até sem o que falar, no papo reto mermo. Chegamo na frente da casa e estacionei o carro, Theo foi o primeiro a dar mó pulão pro lado de fora e eu soltei uma risada, vendo a garota reclamar com ele pra não ficar se jogando ou ele ia se machucar.

Theo: Querida, eu sei me cuidar.- Olhei pra cara dele que falou no maior deboche e saiu andando, eu queria rir pra caralho, mas a cara da Maria Fernanda foi pior que a minha, o que me fez rir mermo.

2R: Aí pô, respeita tua mãe, fica aqui do lado dela - Falei serin e ele parou pra me olhar, depois botou a mão na cintura e respirou fundo, indo dar a mão pra ela já que a Geovana tava no carro como se estivesse com medo.- Espera aqui vocês, vou ali bater um papo com ela.

Eles só concordaram e o Theo tava olhando pro bagulho todo e mostrando pra mãe dele, é maneiro pra caralho ver a relação deles dois, acho dahora mermo. Com ele tudo é bom, até as coisas simples da parada e eu acho isso foda, porque é mó poder que as crianças tem. Não tem esse bagulho de ganância, é só pureza, nada de interesse.

Mas tamo falando do Theo, então tem um pouco de interesse sim, muleque mais pilantra que eu já conheci e olha que já vi de tudo nessa vida, papo reto. Nem parece que tem a idade que tem, acho até engraçado ele ser todo doidinho assim, me amarro.

Cheguei perto do carro e a Geovana tava no carro com mó cara de choro, respirei fundo e passei a mão no rosto, olhando pra ela que me olhou assim que eu cheguei. Ela tirou o cabelo do rosto e me encarou com o olhão que combina pra caralho com ela.

2R: Tu quer que eu te arraste pelos cabelo, é isso? - Ela me olhou negando com a cabeça e riu.- O que tu tá na mente agora, Gigi? Tu nem é tão cabeçuda pra pensar tanto desse jeito, vive os momento aí pô, para de pensar tanto.

Gigi: Meu pai vai me odiar por isso, eu bati na minha irmã, fugi de casa como uma covarde e agora tô aqui....- Neguei com a cabeça e ela me deu espaço pra sentar ali.- Eu não queria ter feito isso.

2R: Se arrepender faz parte dos bagulho, mas tu pode aprender alguma coisa com o que fez de errado, tá ligada? É tudo sobre aprender e ela vai aprender alguma coisa com isso também, eu acho né  - Ela concordou com a cabeça e eu cruzei os braços, olhando nos olhos dela.- Teu pai não vai te odiar, cara. Tu só tá chateada pelo o que fez e agora tá pensando vários bagulho, vamo entrar e tu fica até melhor conhecendo minha família.

Gigi: Você tem essa cara de malvado mas é muito legal, obrigada - Ela murmurou e eu soltei uma risada, negando com a cabeça e vendo ela sorrir. Saí do carro e ela saiu também, batendo a porta.- Que dia vocês vão embora?

2R: Aí tu tá exigindo muito da minha mente pensante - Falei rápido e ela riu, chegamos perto do Theo e da Mafê e eles foram andando do nosso lado. Theo veio pro meu lado e eu fingi que nem vi isso, até porque eu sei que ele ia fazer alguma parada errada.

Theo: Do que a Gigi tava rindo? - Perguntou batendo na minha perna pra eu olhar pra ele e encarei o Theo que cruzou os braços.- Também quero rir, minha mãe nem deixa eu correr aqui.

2R: Corre pô, mas saiba que se tu correr e se machucar, vai perder a perna de graça - Falei pra botar terror e ele me olhou duvidando.- É sério, um amigo meu caiu e perdeu a perna por causa da grama, ela quase mata e tal.

Theo: Você tá mentindo? - Neguei e ele ficou me olhando, depois encarou a grama e pegou firme na minha mão, fazendo eu rir e ele se cagar de medo.- Não vou cair aqui, não vou, eu juro.

2R: Não vai mermo porque tu é cria e posturado.- Pisquei pra ele que balançou a cabeça e depois olhou pro chão, olhei pro lado e a Mafê tava olhando pra nós e eu sorri pra ela, que deu um sorrisinho de canto.

Gigi ficou olhando pra nós dois e abriu o maior sorrisão, arqueei a sobrancelha sem entender porra nenhuma e ela foi pra perto da Mafê, indo conversando as duas enquanto a Maria negava com a cabeça e a Gigi toda animada com os bagulho.

2R: Mulher é tudo doida, você vai aprender isso quando crescer. Vou te dar uma aula dos cria  - Falei pro Theo e ele me olhou como se não estivesse entendendo, bati na cabeça dele e fui abrir a porta da sala, escutando a música altona do outro lado.

Theo já entrou dançando, é engraçadão ficar do lado dele e ver os bagulho que esse muleque faz. Do nada é cada coisa que eu nem sabia que existia, acho maneirão como ele consegue ser ele de um jeito diferente pra caralho.

Passamo da cozinha e eu vi o Yuri sem camisa e com um copão na mão, já botei a mão na cabeça vendo que ele ia fazer mó graça e paramo ali mermo com ele animadão.

Playboy: Caralho, fez a boa, trouxe a Gigi pro nosso amigo - Apontou pra garota que abriu o maior olhão e sorriu.- E quem é essa aqui? E esse aí? É aquela garota que você falou?

Mafê me olhou com ar de riso e a Gigi também, dei dedo pro Yuri que soltou uma risada e me olhou sem entender porra nenhuma. Ali eu já tava quase retalhando ele com um fuzil, tava quase metendo a porrada nele no talentin, mas fiquei calado e pensando se deveria mandar ele tomar no cu.

Theo tava calado e isso era uma novidade, ele nunca fica quieto nas parada. Mas quando eu virei, Theo tava pulando no sofá e quase voando daqui pra piscina na altura que ele tava indo de tanto pular. Abri o maior olhão com medo dele se machucar e respirei fundo, quase matando esse muleque.

2R: É isso aí, Theo, quando ficar sem uma perna eu quero ver voce pulando desse jeito - Ele parou na hora que eu falei isso e desceu do sofá, veio pro meu lado sorrindo mó filho da mãe e eu ri.

Playboy: E aí, Theo, tu tem cara de cria - Yuri falou com o Theo que olhou pra ele e ficou nessa de encarar o mano, depois balançou a cabeça e deu as costas.

Mafê: Theo, foi isso que eu te ensinei? - Ela cruzou os braços e ele negou com a cabeça, indo pra perto da mãe dele.- Responde quando os outros falar contigo.

Playboy: Isso aí, tia, bota moral nesse muleque abusado - Botou mó pilha e o Theo encarou ele caladinho, eu queria rir, mas é hora do sermão.

Theo: Eu não vou ficar sem língua? - Eu soltei uma risada porque sabia que ele ia dar uma resposta abusada pro Yuri.- O bandido disse que eu ia ficar sem língua.

2R: Te liga, cabeçudo - Murmurei dando um tapa de leve na cabeça dele e ele sorriu, Theo chegou perto do Yuri e levantou o punho, fazendo toque com ele.

Theo: Eu sou cria mesmo, e você? - Ele botou a mão na cintura e ficou esperando o Yuri responder.- Meu nome é Theo e essa é a minha mamãe, Mafê.

Playboy: Tô ligado, ela é lindona igual tu. Mas aí, se tu é cria mermo, tu sabe nadar e essas parada toda? - Theo deu o maior pulo e balançou a cabeça.- Eu sou mais cria que tu, certeza!

Theo: Mentira, eu que sou mais - Ele deu mó gritão e o Yuri riu, eu soltei uma risada e a Gigi sentou na cadeira que tem ali. Qualquer oportunidade a garota já tá descansando, engraçadão isso.

Playboy: Jae, então vamo ver.- Theo revirou os olhos e eu neguei com a cabeça.- Pô, Mafê, tu deu mó azar porque o 2R é chato pra caramba. Ele já te perturbou muito?

Mafê: Quase nada.- Ela murmurou me olhando de lado e rindo, dei dedo pros dois e peguei na mão da Gigi e do Theo, indo apresentar eles pra geral porque a Mafê e o Yuri são dois vacilão.

Vida Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora