Four

8.6K 403 74
                                    

19/04

Gabigol

Acabei tendo um sonho, coisa meio rara de acontecer hoje em dia.

Sonhei com a repórter que me fez uma pergunta no jogo de domingo. Queria ter me atentado no nome dela, mas só vi que começa com J. E assim, achei ela muito gata, e o sorriso dela não sai da minha mente. Tenho quase certeza que já a vi, mas não lembro onde.

Agora tô tomando café e o Fabinho tá na minha frente mexendo no celular, acho que não tem momento melhor.

- Cara, tu não consegue achar o insta daquela repórter da rádio globo pra mim não? - limpo a garganta. No domingo mesmo eu falei que tinha achado uma repórter bonita.

- Nem um bom dia, dormiu comigo? - coloca o celular na mesa - pô, gamou foi? - solta uma risada.

- Engraçadão você, só achei ela uma gata... aquelas coisas, chamar pra resenha, dar uns pegas.

- Ah Gabriel, sei não, se envolver com alguma repórter não é uma boa. Já não basta essas influencers que saem postando coisa - nega com a cabeça.

- Pô Fabio, tá pior que o meu pai hein? Se não quiser me ajudar eu mesmo vou descobrir, você sabe que eu não desisto - dou um sorriso debochado.

- Tá Gabriel, eu vou tentar achar essa mina pra você - suspira derrotado

Tomo meu café e vou pra sala, gosto de ficar largado no sofá mexendo no celular mesmo. Eu só tenho treino de tarde, então hoje é zero correria. Coloco meu fone e vou direto na playlist do Charlie Brown Jr. e começa a tocar "dias de luta e dias de glória", Chorão, referência máxima.

Uns minutos depois o Fabinho aparece

- Ô Gabriel, olha aí - entrega o celular na mesa pra mim - É ela nessa foto?

- Foto tá de longe, mas parece que é sim. Porra - faço um bico - perfil privado é foda. Como é que você achou?

- Ela tem um insta profissional e vi os comentários, reparei que uma Larissa respondia vários posts chamando ela amiga. Entrei no perfil da Larissa, reparei que ela trabalha na rádio também. E em um post específico da Larissa esse perfil comentou e a Larissa respondeu "ô Juliana" e o resto eu não lembro.

- Trabalho de FBI, gostei - dou um sorrisinho de lado - Passa o insta dessa Larissa que eu já sei o que vou fazer... ou melhor, você poderia fazer.

- Ah não, me joga pra esse não Gabriel, vou te passar o insta dela.

Rapidinho chega uma notificação do Fabinho e é o perfil da tal da Larissa. Ela é bonita, mas a amiga dela é bem mais.

Decido mandar mensagem...
Meu Deus, por que tão difícil? Acho um pouco estranho chegar pedindo o contato de outra pessoa. Tipo, era bem mais fácil mandar mensagem pra ela no perfil profissional, mas quero deixar claro o que eu quero, profissionalismo vai ficar de lado.

Mando bem diretão mesmo, pensei em várias mensagens, mas nenhuma foi boa. Agora é ver se ela vai me mandar

 Agora é ver se ela vai me mandar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu sonho - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora