Chegamos na casa da Larissa, e agora eu tô aqui sentada me acalmando enquanto ela decide a roupa que ela vai usar hoje.
O Vinícius segue na tentativa de infernizar minha vida. Não aguento o teatro barato dele, consegue sustentar nem por alguns minutos. Eu sofri demais nas mãos dele, e não vou deixar ele ferrar minha vida de novo de jeito nenhum.
A Lari arruma as coisas dela e partimos pra minha casa. Resolvemos ir para a Vitrinni, e papo reto, a balada não é uma das melhores, fui lá umas duas vezes, mas vai que eu encontro um famoso lá? Sou interesseira não, mas já que vai famoso lá... tem uns que a gente sempre pensa "nossa, beijo muito", quero nada sério não, só uma ou umas ficadas, relacionamento serio pra longe de mim.
Ficamos jogando conversa fora e assistindo filme besteirol até a hora da gente começar a se arrumar. Comédia besteirol e romance besteirol bem adolescente são minhas paixões.
- Caralho que gataaaa - pega na minha mão e me faz dar uma voltinha - se alguém não se apaixonar por você hoje eu troco de nome! De Larissa para Amanda - Soltamos uma risada.
- Mulher, aí já é demais, mas eu tô gostosa pra caralho - me olho no espelho terminando de ajeitar meu cabelo - mas olha pra você também, maravilhosaaa!
- Tô mesmo! Nós estamos! - nos abraçamos - agora vamos que já tá na hora, e eu tô a fim de beijar alguém hoje - pega a bolsa.
- Então é duas meu amor! - estralo a língua no céu da boca vamo logo pra não perder o show.
Chegamos na Vitrinni e o show do Orochi tava rolando, eu amo! Eu sou meio viciada em trap, só um pouquinho, sabe? Aproveito pra pegar um drink, e vou pro camarote.
Já deve ter passado uma meia hora que estamos aqui, tô no meu segundo drink e eu não posso passar de cinco porque fico muito louca e não quero isso, a amnésia alcoólica bate, já a Lari tá no terceiro. Viemos de Uber porque queríamos curtir.
Tá lotado de famoso aqui, tudo normal, mas não teve um que eu olhasse e falasse "hm, quero", já a Lari encontrou um e tá lá se agarrando com ele, me afastei pra não ficar de vela, ps.: ela faz o mesmo.
- Oi gata, tá sozinha? - uma voz masculina surge do meu lado. A aproximação já me incomodou, ele estava muito perto.
- Oi... é... - começo a dar uns passos para trás e ele continua se aproximando. Meu Deus, que vontade de correr.
De repente esbarro em alguém. Fecho os olhos torcendo pra que não seja uma patricinha, porque eu já tô enrolada, se for uma dessas meninas que brigam por tudo a coisa só vai piorar.
Viro-me, e paraliso, eu me esbarrei com simplesmente o GABRIEL BARBOSA, Nossa Senhora da bicicletinha sem freio que me ajude.
- Olha, eu acho que ela não tá afim - O Gabriel aponta pro cara e eu descongelo e fico vendo onde isso vai dar.
- Isso é entre mim e ela, não tem porque você se meter nisso! - O rapaz tá bem alterado, dá para notar, isso me dá medo.
- Acho que não, até porque ela tá comigo. - solta um sorriso debochado e pousa a mão na minha cintura me puxando e fazendo eu ficar do lado dele. Nem no meu sonho eu imaginava algo assim, tenho quase certeza que estou passando mal, minha pressão deve tá caindo. MEU JESUS AMADO EU TO DO LADO DO GABRIEL BARBOSA, DO GABIGOL, DO LIL GABI ... eu tenho que fingir plenitude, não posso parecer uma maluca.
O cara se afasta, e eu respiro fundo, me virando pro Gabriel.
- Obrigada, Gabriel - minha voz sai um pouco baixa.
- De nada, pela sua cara dava pra notar que você não estava bem com a situação - olha pra mim - Cê tá calma? Quer que sei lá, eu pegue uma água? Tem alguma amiga sua aqui?
- Tô, agora eu tô, não precisa se preocupar, tô com uma amiga - minha voz falha um pouco, não sei se pelo susto ou pelo surto - Obrigada mesmo!
- Não precisa agradecer de novo gata - pisca pra mim - agora eu vou lá - aponta pra uma turma - Toma cuidado, viu? - eu aceno com a cabeça.
Quase soltei um "quer me comer me fala". Tô assistindo muito vídeo do Aspect lá no tiktok.
Cadê a Larissa? Eu tô sonhando? Eu enlouqueci? Ou a bebida tava com mais alguma coisa? Difícil acreditar que isso aqui é real. Saio procurando ela, e a encontro do outro lado do camarote e chamo ela com um sinal.
- Tem chance dessas bebidas estarem com algo? Ou eu alguma possibilidade de eu tá sonhando? Sei lá - falo alto quando ela se aproxima.
- Sonhando eu tenho certeza que cê não tá, o outro eu já não sei. Mas quê que aconteceu pra me perguntar isso? - olha pro lado - olha aquele gato ali.
- Presta atenção aqui - faço um estralo com os dedos - eu esbarrei no Gabigol.
- Esbarrou querendo ou sem querer? Ele falou algo? - Ela fala de uma vez.
- Logico que foi sem querer, você sabe que eu não tenho coragem de fazer algo assim com um famoso, com um anônimo até que pode acontecer. Ele falou, mas foi porque um cara tava querendo ficar comigo a força... e bom, ele fingiu estar comigo - fechei os olhos já imaginando o grito que ela daria.
- PUTA QUE PARIU, ele segurou na sua mão? Ele foi pra cima do cara? Meu Deus, como que pude perder essa cena? - lamentou.
- Ele não foi pra cima, ele falou que eu não queria ficar com o cara, o cara gritou com ele e aí disse que tava comigo, soltou um risinho debochado, me puxou pela cintura, me chamou de gata, perguntou se eu estava tudo bem - cuspo as palavras.
- MEU DEUS DO CÉU, ELE TE CHAMOU DE GATA COMO CÊ NÃO PASSOU MAL? Por que você não vai nele, mulher? Tenta algo - olhamos na direção dele.
- Ah Larissa, melhor não, lá tem um monte de gente e acho que aquela loira ali ta com ele, ele só foi gentil - minha cara não negava que eu não fiquei feliz quando vi que ele estava acompanhado, sou um pouco tímida, mas depois dessa conversa eu investiria.
Curtimos o resto da noite, e adivinhe se eu fiquei com alguém... sim, fiquei, foi bom e não, não era famoso.
Agora estamos eu e Lari aqui na minha casa, são 4h50 da manhã, eu estou podre de cansaço e ela já está dormindo. Estou deitada e infelizmente não consigo parar de pensar no Gabi, e que ódio por isso. Quando que um cara desses vai se interessar pro mim? Ele só foi legal, ficar com ele é algo que só vai acontecer na minha imaginação, então vou dormir e espero que ele apareça no meu sonho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Juliana é forte, é guerreira, porque eu queria desmaiado no momento que o Gabriel tocasse na minha cintura.
O Gabriel foi um fofo.Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho - Gabriel Barbosa
RomanceJuliana Vieira é uma quase jornalista já que está no último período. A carioca apaixonada pelo Flamengo, conseguiu um estágio na Rádio Globo Rio, e acaba sendo escalada para cobrir o jogo do seu time de coração o que era seu sonho. O que ninguém ima...