Twenty

5.2K 259 39
                                    

Gabriel

Meta para o próximo: 30 comentarios

— Pode perguntar depois e ela já virou amiga daquele uruguaio sem limites — entro no quarto, fecho a porta e me jogo na cama, e agora eu realmente olho para a Ju que tenta esconder o rosto, mas percebo a cara de choro — Tá tudo bem? Aconteceu algo?

— Tá, tá sim — acena com a cabeça.

— Tô vendo a sua cara de choro Juliana.

 — Ah — respira fundo — aconteceu uma parada chata, mas já tá tudo certo agora. 

— Certeza?

— Aham — Eu sei que ela está mentindo, a cara de triste não nega, queria saber o porquê, mas vou deixar para descobrir depois — Meu Deus, aqui tá um calor. Vou ligar esse ar — Apoia o celular provavelmente na mesa de cabeceira.

— Aí tá sempre calor. Aqui tá frio — observo ela se sentando na cama prendendo o cabelo em um coque. Ela tá com um pijama do Piu-Piu e mesmo assim continua gostosa pra caralho — Gostei do pijama.

— Ainda bem que você gostou, é em sua homenagem Piu-Piu raivoso — Ela pisca com um olho para mim e solta uma risada.

— Até você? Já não basta a torcida e o time? Meu cabelo tá lindo.

— Depende do ponto de vista — desvia o olhar.

— Não sei porque vocês pegam tanto no meu pé por conta do cabelo. Tem sei lá quantas mensagens no meu direct pra eu cortar meu cabelo — reviro os olhos.

— O pessoal é acostumado com o seu cabelo baixinho, Gabi — sorrio sem mostrar os dentes — Quando ele ficar cacheado vai ficar bonito. Que foi? — indaga depois que fiquei quieto.

— Nada, tava pensando.

— O quê? — pisca os olhos curiosa.

— Pô, gosto mais de você me chamando de Gabi do que Gabriel — Apoio o celular no abajur.

— Ok, Gabriel — silaba meu nome — vou te chamar de Gabi porque eu gosto que você me chame de Ju — sorri. Eu me levanto tirando minha blusa — tava precisando conversar com alguém, ainda bem que...

— Que? — tiro a calça.

— Porra, assim tu não me ajuda — morde o lábio inferior

— Sou gostoso, né? Eu sei.

— Caralho, deu pra sentir teu ego aqui.

— Verdades precisam ser ditas — me deito novamente.

— Tá bom Gabriel. Nossa, tá tarde, cê deve tá cansado e amanhã eu vou trabalhar.

— Verdade, amanhã cê acorda cedo. Aqui é uma hora mais cedo, nem lembrei disso. Boa noite, Ju.

— Boa noite, Gabi.

— Ei — acabo falando no impulso, então eu respiro fundo passando a mão no rosto — Tô com saudades — falo de uma vez.

— Admitiu em Barbosa... também tô com saudades. Agora eu vou dormir, beijos.

— Beijo — ficamos nos olhando por um tempo sem dizer nada, até que ela joga um beijo e desliga a ligação.

Passo a mão no rosto e no cabelo. A real, é que eu tô gostando da Juliana, gostando mais do que eu deveria. Porra eu jurava que ia acabar quando levasse ela pra cama, mas claramente não foi isso que aconteceu.

Desde o jogo contra o São Paulo eu só penso nela. Eu só fiquei com ela. A Dhiovanna estava certa, não adianta, eu já tô preso.

Só tem duas saídas, ou eu me afasto, ou enfrentar meu trauma. Meu último relacionamento foi bem complicado um vai e volta, e isso não fez bem pra nenhum dos lados.

[...]

As piores pessoas possíveis para está sentados do meu lado e nas duas poltronas da frente estão sentadas. Ao meu lado o uruguaio safado, na poltrona na minha frente tá o Matheuzinho e na poltrona na frente do Arrasca tá o Rodinei. Paz nesse voo? Impossível.

Aparece uma notificação no meu celular e eu já olho dando uma leve escondida pra ninguém ver.

Juliana 💕: Bom dia gato, já tá vindo?

Eu: Me chamando de gato? Vai chover hahaha.

Eu: Bom dia gata, avião já tá pra decolar.

Juliana 💕: Se quiser paro de te chamar assim agora kkkk. Bom voo!

— Gabriel — o Matheuzinho me chama e eu rapidamente saio da conversa — O que que cê acha dessa gata aqui? — Me mostra uma foto de uma mulher no celular dele.

— Pô, bonita — falo sem da muita importância e volto a mexer no meu celular.

— Que que aconteceu com você?! — olho pra ele novamente vendo-o com a maior cara de assustado — Eu te mostro essa daqui — aponta pra foto — e cê só diz isso? O Arrasca, o que tá acontecendo com esse cara aqui?

— No puedo falar mais nada, o Gabriel me mata — vira o rosto pro outro lado. Isso aí gringo, fica quietinho, assim cê evita sua chegada precoce ao céu.

— É por causa daquela jornalista? Meu De...

— Juliana — o interrompo.

— Tá, mas ela não é jornalista? — franze a testa.

— Sabe o que eu acho que é isso aí? — Dessa vez o bobo da corte, vulgo Rodinei, se pronuncia. Matheuzinho nega com a cabeça — Tô achando que é amor, ô, ô, ô! Tô achando que é amor! — cantarola um pagode.

— Também acho isso! — O Diego Ribas fala sei lá da onde — Canta aquela lá Brunão!

— Lalaialalaia tchurururururu, amado é tão sagrado pra quem sabe amar — entoa com aquela voz maravilhosa.

— Caralho, eu joguei pedra na cruz e não me lembro? Puta que pariu, vão encher o saco de outra pessoa — Esses daí quando querem perturbar, tiram até um monge do sério. Coloco meu fone e dou play na música.

Depois disso eles me deixaram em paz momentânea. O que ajudou bastante nisso foi que o Matheus resolveu dormir, o lado bom de uma viagem longa é esse, uma parte do elenco dorme. O voo foi tranquilo, mas a minha paz, certeza que morre aqui nesse ônibus.

— Ô Gabi, cê pode me dar una carona? Me trajeron pro ct, meu carro no tá lá.

— Seu folgado — dou um tapa na perna dele — pô Arrasca, não tem como vou passar em um lugar.

— No tem como cê me deixar em casa antes?

— São direções opostas e eu nem sei quanto tempo eu vou demorar lá — passo a mão na barba.

— Casa da Juliana? — levanta uma das sobrancelhas.

— Seu nome poderia ser Giorgian Daniel Fofoqueiro de Arrascaeta.

— Esqueceu do Benedetti.

— Nome grande pra caralho.

Quando o ônibus para, quase saio correndo. Parece que hoje eles estão mais atacados do que nunca, tomaram toddynho sem agitar. Até guerra de bolinha de papel teve.

Pego as minhas bagagens e coloco dentro do porta-malas. Entro no carro. É, eu vou pra casa da Juliana sem avisar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI GALERA!

Parece que o Gabriel caiu na real...

A Ju deveria contar ou é melhor deixar isso quieto mesmo?

A fic bateu 8k de leituras 🥳
  Eu estou tão feliz, e pensar que eu tinha medo de publicar e ninguém ler kkkkk.

Até o proximo capitulo, beijos! 💋

Meu sonho - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora