🔞
Gabriel
10/05 - show.Hoje tem show da 30praum, ou seja, Lil Gabi volta a ativa. Um pouco mais contido. Mas, ele vai tá ali.
— Adianta Juliana — passo a mão na barba já impaciente. Uma demora pra se arrumar, mano.
— Já tô indo. Demora pra ficar bonita, sabia? — tiro os olhos do celular e olho pra ela.
O cabelo tá solto. Veste um cropped preto com transparência e uma mini saia da mesma cor, no pé um jordan retrô. Essa mulher vai me matar.
— Você tá bonita sempre — me levanto — mas hoje... puta que pariu.
— Gostou? — dá uma voltinha.
— Cê tá bem gostosinha, então segura sua onda — canto um verso de "máquina do tempo" e ela ri —dá mais uma voltinha dessas que a gente fica aqui.
— Vou até descer a saia por que eu não quero perder o show — puxa um pouco a saia para baixo.
— Caralho! — a Dhiovanna fala assim nos vê na escada — Que casal! Minha cunhada é gata, tu deu sorte Bi.
— Pô, ganhei na mega-sena.
— Vamos indo pra não atrasar.
— Verdade Planet. Daqui que chegamos lá — a Dhio e o Fabinho saem andando na frente — não falei antes — se aproxima — Você tá um gostoso com essa roupa, pretinho — sussurra no meu ouvido.
— Não provoca.
— Eu? Provocando? — sorri de canto.
— A noite vai ser longa — suspiro.
Entramos no carro. Minha irmã, eu e a Juliana no fundo, e o Fábio vai dirigindo.
— Eu vou dormir na casa de uma amiga, então não fiquem me procurando no final do rolê.
— Casa de amiga? — a Juliana indaga levantando uma das sobrancelhas e a Dhiovanna só confirma com a cabeça.
Em pouco tempo chegamos no local do show. Entramos no camarote e eu a Juliana vamos para o bar pegar nossas bebidas.
— Vamo lá no camarote ver os meninos? Acho que dá tempo. Tenho entrada livre lá — falo depois de um tempo, já que o DJ ainda está no palco.
— Tá bom melhor amigo do Tuê. Vamos.
Facilmente nós entramos no camarim, já dando de cara com o Matuê.
— Fala cara! — me abraça de lado — quem é? Sua mulher?
— Essa é a Juliana. Minha dama, pô.
— Mentira? Lil Gabi aposentou? Que isso. Prazer — estende a mão para a Juliana e ela aperta.
— Lil Gabi!
— Não, Tetinho. Esse daí é o Gabriel.
— Tá namorando? Nem falou nada. Pivete, pra colocar esse daqui — aponta pra mim, olhando pra Juliana — na linha tem que ser braba.
— Laçaram o homem! Fala, Gabi — o Wiu aparece. Agora a trupe tá toda aqui.
— Nem falei com ela. Qual o seu nome?
— Juliana.
— Prazer — o Teto e o Wiu falam juntos — a gente tá conectado pivete — o Cleriton Sávio completa. Ainda bem que ele soube escolher o nome artístico.
— Começou o Cleriton com essas brisas. Liga não Juliana, muita maconha no cérebro. Não use drogas — todo mundo ri, menos o próprio Tuê — tô falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho - Gabriel Barbosa
RomanceJuliana Vieira é uma quase jornalista já que está no último período. A carioca apaixonada pelo Flamengo, conseguiu um estágio na Rádio Globo Rio, e acaba sendo escalada para cobrir o jogo do seu time de coração o que era seu sonho. O que ninguém ima...