Nineteen

5K 272 12
                                    

Juliana

— Ah, ele é bonito — falo sem dar muita atenção. Nunca que eu vou sair falando que o meu homem, quer dizer, do Gabriel. É verdade o que ela disse? É, mas eu não preciso confirmar.

— Pessoalmente então — fala em um tom malicioso — esse homem tem um — para de falar.

— Tem o quê? — me viro na direção dela e tenho que me controlar pra não transparecer no meu rosto o que estou sentindo.

— Nada, tô falando demais — desvia o olhar — Mas com ele, só pau e água e eu viveria tranquilamente — fala com um sorrisinho no rosto. Eu engulo seco e sorrio sem mostrar os dentes — acho melhor eu ficar quieta, né? O jogo vai começar — ela volta a olhar para a televisão e eu faço o mesmo respirando fundo.

O jogo começa e eu estou uma pilha de nervos. Ainda bem que a Manuela realmente calou a boca, porque se não era capaz de cometer um crime e a coitada nem teria culpa, fora que ciúmes de ficante é foda.

Passa-se 8 minutos de jogo, e é exatamente disso que o Gabriel precisa pra marcar.

— Meu artilheiro é foda! — dou um pulo do meu lugar ficando em pé e fazendo a comemoração dele

— O homem é brabo.

— É mesmo — Ô se é. Balanço a cabeça tentando evitar lembrar das nossas transas, mas a tentativa foi falha. Me sento tentando focar no jogo e quando isso acontece, a zaga fica totalmente perdida e o Isla marca um gol contra. Paz? Flamenguista desconhece o significado dessa palavra.

— Puta que pariu! — me levanto — Não é possível, adoram complicar o jogo. Porra, quinze do primeiro tempo. Caralho — passo a mão no rosto tentando me acalmar.

— Vou postar esses seus surtos — solta uma risada.

— Tá gravando? — me viro vendo ela com o celular na mão.

— Gravei um pouco, é que cê surta pra caralho.

— É, eu sei. Um dia esse time me infarta — respiro fundo me sentando.

— Você surta assim assistindo sozinha também?

— Sim e hoje eu tô até controlada — sorrio.

O primeiro tempo acaba, 2x1 para o Flamengo. Dois gols do Gabriel. Pego meu celular dando uma olhada no que aconteceu nesses quarenta e poucos minutos, reposto o stories que a Manuela fez.

— Vou torcer pra fazer logo no começo pra ver se você se acalma.

— É bom mesmo — falo entrando nas solicitações de mensagem — Puta que pariu — Tem a porra de uma solicitação de mensagem da Dhiovanna. Já tem horas que ela me mandou e Instagram não me notificou, puta merda. Medo de abrir a conversa.

— Que foi? Aconteceu algo? — diz visivelmente preocupada.

— Não é nada de mais, pode ficar tranquila.

— Não é nada de mais, pode ficar tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Respiro aliviada e trato de responder. É bom saber que ela realmente gostou de mim, se não for pra frente, pelo menos uma nova amiga eu terei.

[...]

O segundo tempo foi tão tenso quanto o primeiro e dois gols contra é uma coisa absurda. O Flamengo venceu por 3x2 fazendo cinco gols.

— A voz do Gabriel é gostosa de ouvir, né? — Indaga vendo a entrevista dele.

— Até que é, só reparei agora — Minto. É ainda mais gostosa quando ele acorda, uma pena que você nunca vai escutar.

— Sabe o que eu acho? Você tá muito focada no trabalho e na faculdade, vamos marcar um dia pra sair, pra gente beijar umas bocas.

— Sobre sair eu topo, a parte do beijar eu já não tô muito afim.

Ficamos conversando até ela ir embora. Reconheço que ela está se esforçando para tornarmos amigas, mas pra isso ela vai ter que falar menos do Gabriel. Pego meu notebook para fazer algumas coisas da faculdade já que me enrolei toda nesses últimos dias.

Alguns minutos depois chegam notificações no meu celular, outra solicitação de mensagem.

Alguns minutos depois chegam notificações no meu celular, outra solicitação de mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Puta merda!

Ao ler isso o meu coração acelera e meu corpo se estremece, o ar que puxo não parece ser o suficiente para encher meus pulmões. Fecho os meus olhos e começo a respirar fundo na tentativa de me acalmar, mas as lágrimas insistem em caírem no meu rosto, abraço minhas pernas tendo a certeza que essa é uma das piores das sensações do mundo.

A minha mente começa a recordar das palavras e mensagens do Vinicius. Vivi um pesadelo com ele, eu estava cega! Achava muita daquelas coisas que ele fazia completamente normal, levou tempo para perceber que não, não era normal eu abdicar a minha vida por conta dele, que todo aquele ciúmes era uma coisa doentia.

Só consigo parar de chorar quando a minha cabeça começa a doer. Desligo o notebook e me levanto indo até a cozinha beber água e tomar um remédio, após isso vou para o meu quarto. Visto meu pijama e deito pensando em quem e porque me mandariam mensagens assim, não vejo nenhum sentido pra isso, do que eu iria me arrepender?

Pego meu celular e mando a captura de tela para a Mavi e a Larissa, sei que elas vão me deixar mais tranquilas quanto a isso. Levanto indo para o banheiro e assim que eu termino de escovar os dentes o meu celular começa a tocar.

FaceTime.

Gabriel.

— Oi

— Oi, tá onde? - pergunto ao ver que ele não está no quarto.

— Tô no hotel, indo pro quarto. Chegamos agora — como ele está andando não reparou muito no meu rosto inchado de chorar — Pô, vi seu stories — solta uma risada.

— Viu o que eu passo com vocês? — volto para o quarto e me deito.

— Com vocês? — franze a testa — Tenho nada a ver com isso.

— Hoje, né? Porque tem dias que eu quero te matar também. Vem cá, cadê a Larissa? A garota me esqueceu e eu tô precisando falar com ela.

— Pô, nem sei, as mulheres estão em outro andar. Aquela quase perdeu a voz do tanto que ela gritou no jogo e ninguém aguenta mais aqueles dois — revira os olhos.

— Ninguém aguenta é igual o Gabriel gol não aguenta mais casais felizes.

— É só que eles não se soltam mais e ela já virou amiga daquele uruguaio sem limites — ele entra no quarto, fecha a porta e deita na cama, eu viro um pouco o rosto na tentativa que não perceba que eu estava chorando há alguns minutos — Tá tudo bem? Aconteceu algo?

Droga. Ele percebeu.

--------------------------------------------------------------------

Oi gente!

Ver a Juliana assim me da uma dó no coração...

Capitulo de hoje foi altos e baixos

Até o próximo, beijos! 💋

Meu sonho - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora