20 comentários
e eu lanço o próximo capítulo
tava com sdds de aparecer aquiJuliana
Acordo com o barulho do despertador e sinto o braço do Gabriel na minha cintura. Então não foi um sonho e nos realmente transamos... caralho. Desligo o despertador e agora não sei o que eu faço, tiro a mão dele que tá na minha cintura e levanto devagar ou acordo ele? Me viro ficando de frente pra ele.
- Para de se mexer, Juliana - a voz rouca dele me faz ter pensamento pecaminosos.
- Tenho que levantar pra ir pra rádio - falo baixo mexendo no cabelo dele.
- Pô fica aqui, vai hoje não - abre os olhos, segura mais forte na minha cintura e me dá um selinho. Ver ele com essa carinha amassada é a visão do paraíso.
- Não posso faltar - solto um suspiro - e você? Não tem treino hoje?
- Só de tarde, você não pode faltar mesmo?
- Não Gabriel, não posso... se você perguntar mais uma vez vou achar que cê apaixonou - pisco e dou um beijo no pescoço dele.
- Não faz isso se não vai ficar - solto uma risada.
- Eu vou tomar meu banho logo, se não você vai me atrasar.
Pego minha roupa e vou fazer minhas higienes matinais. Tive que prender meu cabelo porque depois de ontem ele ficou precário.
Saio de lá e o Gabriel tá vestido e sentado na ponta da cama. Entrego uma escova nova pra ele ir escovar os dentes e desço pra fazer o café.
- Vai querer? - Mostro o café pra ele quando ele encosta na cadeira da mesa.
- Aceito - entrego a xícara de café e ele pega se sentando.
- Vai comer nada não?
- Não, tô sem fome.
- Tu não acorda por essas horas né? - ele nega com a cabeça - sabia, essa cara de sono te entregou.
Termino de tomar meu café enquanto o Gabriel fica no celular.
- Fabinho tá te intimando? - falo enquanto caminhávamos para a porta.
- Pô - solta uma risada - mandou mensagem pra caralho, deve tá querendo me matar. Como tu sabe que ele me intima?
- Ele é teu assessor, deve tá com medo de tu sair nessas páginas de fofoca a qualquer momento. Cê vai primeiro.
- Te levo lá pô.
- Não, vou com meu carro, alguém pode nos ver - ele respira fundo.
- Morre de medo de sair em página de fofoca.
- Entendo o Fabinho, tá maluco - abro a porta.
- Acho que eu tenho que ir mesmo né? - aceno com a cabeça e ele aperta minha cintura e me beija calmamente - Tchau Juliana.
- Tchau Gabriel - suspiro o vendo entrar no carro e ir embora. Meu lado racional fala que foi só uma noite e pronto, mas o emocional fala que isso vai acontecer de novo e de novo, não sei em qual acredito.
Entro no meu carro e me dirijo para a rádio Globo. Acabo reparando mais nas coisas hoje, tá um dia lindo, não tem quase nenhuma nuvem no céu, dou uma olhada pra calçada onde tem um garoto vestindo um manto. Número 9. É, o Gabriel é um dos maiores motivos de felicidade dos flamenguistas... o meu mais do que nunca.
Chego, estaciono meu carro, entro na minha sala e a Larissa tá sentada em uma cadeira do lado da minha.
- Vem cá garota, você não trabalha não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho - Gabriel Barbosa
RomanceJuliana Vieira é uma quase jornalista já que está no último período. A carioca apaixonada pelo Flamengo, conseguiu um estágio na Rádio Globo Rio, e acaba sendo escalada para cobrir o jogo do seu time de coração o que era seu sonho. O que ninguém ima...