Antes de irmos para o capítulo, papo rápido. Eu sou uma autora movida a comentários, e tô percebendo que a maioria só comenta quando eu coloco metas, isso me deixa triste e eu não quero precisar colocar metas toda vez que eu posto algo aqui. Mesmo sem metas, dependendo da quantidade de comentários eu posso soltar um capítulo antes do previsto. Então comente por favor
Boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gabriel
Cheguei em casa e joguei no sofá. Passo a mão no rosto tentando esquecer o que aconteceu, mas não sai da minha mente, que beijo do caralho, que mulher do caralho. O caminho todinho lembrando, não consegui esquecer por nenhum segundo. Queria ela aqui, e ainda tô tentando entender porque ela não aceitou vir, pô não é possível que só eu sentir esse bagulho.
Porra Gabriel você já foi melhor. Ficar relembrando beijo assim? Só acontece isso com a minha ex. Respiro fundo tentando afastar esses pensamentos.
Mando mensagem pra ela perguntando o endereço da casa dela, vou separar um manto que eu tenho aqui com meu nome e meu número pra ela largar aquela sem nada atrás, vai andar com a minha sim.
Subo e decido fazer isso logo. Pego uma caixa da Gabigol store que eu tenho aqui, pego o manto e lembro que tem o meu copo aqui também, coloco tudo na caixa e tenho a ideia de fazer um bilhete.
"Quero te ver sempre no Maracanã com esse daqui
ps.: Já quero saber quando será a próxima vez.
Com carinho Gabigol"
Se alguém me ver fazendo isso, a pessoa pode ter duas reações ou ficar incrédula, ou me zoar pra caralho. A primeira só é valida pra minha família, o resto iria tirar sarro da minha cara, principalmente se for alguém do Flamengo. Deixo a caixa de canto e amanhã eu mando o Fabinho levar porque vou estar o dia todo no ct, treino integral. Já imagino que ele vai encher minha paciência com isso, mas se ele não quiser levar eu mesmo levo.
Deito e a frase que seu Denir falou vem na minha cabeça "Ih, tá apaixonado Gabriel? E pelo visto é por uma de gênio forte". E agora eu mesmo me faço essa pergunta, será que eu tô? Não me lembro da última vez que me apaixonei muito menos da sensação, só sei que ela não sai da minha cabeça, mesmo que eu tente. Vivo pegando umas por aqui, outras por ali, mas sempre acabava voltando pra Rafaella, mas dessa vez jurei que isso não vai acontecer de novo, é sempre cômodo, é muito fácil voltar pra alguém que você já conhece. E se eu tentar fazer isso com a Juliana vingar?
Vou é dormir que meu mal deve ser sono.
Despertador toca e eu levanto na força do ódio, pensa numa pessoa que odeia acordar cedo, que odeia socializar de manhã cedo, esse sou eu.
Faço o que eu tenho que fazer, pego meu celular e a caixa e desço. Coloco o presente na sala e vou pra cozinha tomar meu café
— Bom dia Gabriel — o Fabinho fala assim quando eu entro na cozinha
— Bom dia — limpo a garganta — tenho um presente pra uma pessoa, cê pode entregar?
— Quando?
— Hoje, agora de manhã
— Pô mano, por que cê só fala as coisas de última hora? — Passa a mão no rosto
— Leva ou não? — Digo impaciente
— Eu levo, me passa o endereço. É pra quem? Não vai me dizer que é pra aquela jornalista. Gabriel, já te falei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho - Gabriel Barbosa
RomanceJuliana Vieira é uma quase jornalista já que está no último período. A carioca apaixonada pelo Flamengo, conseguiu um estágio na Rádio Globo Rio, e acaba sendo escalada para cobrir o jogo do seu time de coração o que era seu sonho. O que ninguém ima...