Juliana
É, eu fraquejei.
O que me conforta, é saber que eu fraquejei pro Gabriel Barbosa, que inclusive acabou de me chamar pra casa dele, mas eu vou ignorar totalmente essa parte porque se não, eu desmaio agora.
— É sério Gabriel, e se isso sair em algum insta? Tipo a gossip do dia? Vai sair com selo de exclusiva, e com jogador vive affaire com jornalista — Ele solta uma risada. Na moral, que vontade de bater nele, mas eu decidir respirar fundo.
— Eu já me acostumei, mas o Fabinho iria ficar me enchendo — coloca as mãos no bolso — Mas relaxa que aqui não tem ninguém, ninguém tirou foto. Vamo indo? — ele vai andando e eu vou atrás.
Estamos no estacionamento, o estacionamento dos jogadores.
— Se lá não tinha gente, aqui então — fala percebendo eu olhando para todos os lados
— Nenhuma alma a viva a mais — Ele encosta no carro dele e eu paro na frente dele. Que homem gostoso, não sei porque, mas acho que estarmos em um local que alguém pode nos flagrar só me deixa com mais vontade de beijar ele.
Ele não fala mais nada, só fica observando, me olhando da cabeça aos pés. O olhar dele... ele me olha com luxúria. E perco um pouco do meu controle a perceber isso.
Me aproximei e nossos olhares se encontraram. Em um ato de impulsividade junto nossos lábios. Diferente do outro beijo, esse é mais intenso. As mãos dele deslizam pela minha cintura já as minhas adentram o cabelo dele dando leves puxões. Nossas línguas em sincronia perfeita.
Eu afasto para olhar ele e dou um sorriso, e ele coloca a mão na minha nuca me puxando para outro beijo. E continua ali, dando leves puxões no meu cabelo. Nossos corpos parecem estar em chamas. A mão que estava na minha cintura desliza para a minha bunda dando um apertão e isso me faz soltar um gemido abafado. As nossas respirações estão totalmente desreguladas e as minhas pernas bambas. O beijo tem gosto de Guaravita, que foi a última coisa que bebi.
O meu braço adentra a camisa dele, passo as unhas levemente e termino o beijo puxando o lábio dele com uma mordida.
— Caralho — Ele sussurra ofegante
— Foi bom, né? — Digo fazendo um coque no cabelo porque ficou bem calor aqui. E da onde saiu essa minha coragem pra perguntar isso? Se ele responder que não foi, eu caio durinha no chão.
— Foi... convite lá pra casa tá mais do que de pé - Solta uma risada
— Não vai ter como
— Por quê? Vamo pô, entra aí no carro — Faz uma cara de cachorro sem dono, na moral, esse daí não vale nada.
— Tô com meu carro — tiro a chave da bolsa
— Não tem problema, vai com o carro atrás me seguindo
— Gabriel... não tem como mesmo, fica pra uma próxima
— Então vai ter uma próxima? — Um sorriso de canto se forma no rosto dele
— Vai depender de você — Estalo a língua no céu da boca
— Por mim a gente já marca a próxima vez agora
— Sabe, agora não vai ta tendo como, sou uma pessoa muito ocupada, tenho que olhar na minha agenda antes — Falo em tom de brincadeira
— Sabia que eu também sou uma pessoa ocupada madame? — cruza seus braços — então cê vai chegar em casa e vai olhar sua agenda ainda hoje e me falar quando você está livre.
— Querendo mandar já? Gostei — coloco a mão no peito dele — só não sei se vou obedecer.
— Já percebi que você é difícil hein — respira fundo e passa a mão no rosto
— Difícil não, só sei o meu valor. Tem que ralar pra conquistar — digo ajeitando meu manto - Tchau Gabriel
— Espera aí - rouba um selinho e eu fico surpresa — Tenho que aproveitar né? Sua agenda é cheia, vai saber quando a gente vai se encontrar de novo — dar com os ombros — Tchau Juliana — Diz caminhando em direção a porta do carro.
E eu saio andando dali, bem devagar, porque minhas pernas estão bambas, tenho a impressão que se andar um pouco mais rápido eu caio no chão.
- Na próxima vez que eu te ver aqui de folga quero você com um manto que tenha meu nome e meu número, vou te mandar um - Ele grita de lá e eu olho pra lá dando um sorriso.
Muita gente me chamaria de louca se eu falasse que não quis ir para a casa do Gabigol, bom, não é que eu não quis, só que ainda não me sinto confortável. Não é joguinho para tentar fazer ele gamar, é que parece que eu estou sendo "oferecida". Talvez não faça muito sentido, é coisa minha mesmo.
Entro no meu carro e fico um tempo pensando no que acabou de acontecer e tentando me acalmar, meu coração parece bateria de escola de samba e minhas pernas ainda estão moles. Quando começo a sair com o carro coloco uma música, o problema é que ela não me ajuda nesse momento, serio que tinha que tocar logo "Gemini" agora? Puta que pariu, tô quase ligando pro Gabriel.
Chego em casa e vou logo tomar uma ducha, porque esse fogo tem e vai apagar sem precisar chamar o bombeiro.
Eu tô tendo conexão com alguém depois de muito tempo, porque com o Vinicius acabou bem antes de nós terminarmos, e esse alguém é o Gabriel Barbosa, eu não sei se é uma puta sorte ou azar.
Tomo meu banho e visto meu babydoll e me jogo na cama, aí eu tenho a brilhante ideia de ligar para a Mavi. Ela é uma amiga que fiz na faculdade, e ela já sabe da história, se ela não soubesse eu nem ligaria preguiça de falar tudo.
Mando mensagem perguntando se posso ligar e ela diz que sim
— Cê não sabe o que aconteceu — digo empolgada
— Não faço ideia, fala logo
— Fiquei com o Gabigol.
— QUE COMO ASSIM? — Grita e quase me deixa surda.
— Quer me deixar surda? Eu fui no Maracanã hoje e depois a gente se encontrou e acabamos ficando.
— Beija bem?
— Beija, beija bem — mordo o lábio lembrando
— Amiga, mas não vai passar isso não, né? Só pegação, né?
— Acho vai ser só pegação mesmo, difícil passar disso
— Acha? — respira fundo — Olha, já te falei o que eu acho. Esses jogadores não valem de nada! É só ficada, tá? Se quiser relacionamento corre, se não você vai ficar cheia de galho parecendo uma árvore. É chifre pra fazer dois berrantes bem grandões — solta uma risada e eu também, mas acabo ficando pensativa. Sei que o ele não tem uma fama boa, mas será que seria assim mesmo? Nem tô apaixonada e fico pensando nisso pra quê?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI GENTE! Cês tão bem?
Vida de vocês tá corrida? Pq a minha tá
O que vocês acharam desse capítulo de hoje?
E esse conselho da Mavi? 👀 É verdade ou não? Vocês falariam algo assim?
Me sigam lá no Instagram "autoraCarolz" pq tá vindo novidade e me segue lá vai ficar sabendo primeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho - Gabriel Barbosa
RomanceJuliana Vieira é uma quase jornalista já que está no último período. A carioca apaixonada pelo Flamengo, conseguiu um estágio na Rádio Globo Rio, e acaba sendo escalada para cobrir o jogo do seu time de coração o que era seu sonho. O que ninguém ima...