Eleven

6.2K 306 35
                                    

O próximo capitulo é um dos meus preferidos

então se vocês comentarem

 bastante eu lanço ele ainda hoje


Juliana

Ele acabou de dizer que eu sou importante indiretamente? É sério? Ou eu estou maluca?

— Jogo baixo isso aí, me convidando pra festa de família, falando que eu sou importante, aiai.

— Se você quiser eu já te apresento como namorada — ele solta uma risadinha.

— Que papinho barato, Gabriel. Papo reto, achei que você tinha um papo melhor já que sai, por aí pegando várias — Talvez eu tenha machucado feio o ego dele agora, mas eu só disse a verdade.

— Porra, pra que isso? É que eu não preciso de muito papo.

— Meu Deus, como você é convencido. Não é que a Flatt tá certa, você tem um baita ego.

— Pode parar, o que vocês chamam de ego, eu chamo de autoestima. Mas é sério pô, não preciso de muito papo, eu sou um gato.

— É... sobre você ser um gato, eu não posso negar.

— E nem pode falar que eu beijo mal.

— Nem isso - Agora eu ressuscitei o ego dele.

— Mas responde minha pergunta pô.

— Vou pensar se eu vou — estalo a língua no céu da boca.

— Faz isso não Juliana, sei que tu quer ir — Ele tá impaciente ou é só impressão minha?

— Uma festa de rico no 0800, quem não quer? — Solto uma risada.

— Só quer ir, ou, quer ir e ser apresentada como minha namorada? — Fala em tom de brincadeira.

— Só ir óbvio, quem quer ser apresentada como a namorada do Gabigol? — Falo brincando também.

— Sei que você falou na zoeira, mas doeu um pouco.

— Perdão se acabei ferindo o seu ego — falo com um pouco de deboche.

— Mulher, você não vale nada mesmo.

— Sabe que eu não valho nada, largou tudo pra poder fechar comigo, mesmo sabendo que eu não quero compromisso — cantarolo.

— Sou bicho solto e você quer correr o risco — ele completa o trecho — Tá querendo correr o risco?

— Tchau Gabriel, te vejo segunda — falo de uma vez só.

— Pera aí, existem formas melhores de fugir de uma pergunta — solta uma risada — Ei, chama a Larissa pra festa, isso se ela ainda não tiver sido chamada por um certo jogador.

—  Verei se ela ainda não foi chamada, cê ficou sabendo que ela e o João estão conversando?

— Fiquei sabendo... mas só por alto. Ele não deve ter chamado porque quando é festa de família, eles me perguntam se pode levar alguém.

— Também só sei por altos.

— A Larissa parece ser legal e o João é muito gente boa.

— Ela é, não conheço o João, mas pelo que eu já vi acho que eles formariam um casal legal.

— Sabe quem também formaria outro casal legal?

— Hm, quem?

— Nós dois.

Meu sonho - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora