Twenty-five

4.9K 237 78
                                    

Atenção: Esse capítulo contém mais de uma narração

Meta de 35 comentários para o próximo.

Juliana

Outro dia á tarde (03/05)

O Gabriel acabou de me mandar mensagem falando que ele já saiu do Studio do Papatinho, daqui a pouco tá em casa que eu já posso ir pra lá. Acho loucura o quanto ele gosta desse universo.

Pego minhas coisas e entro no carro. Ligo o som e dou partida.

No caminho me questiono erá que o universo quer me falar alguma coisa. A minha playlist me mandou "gasolina" e "química" em sequência.

A primeira me lembra aquela loucura que eu fiz. Onde eu tava com a cabeça de não beijar aquela boca do Gabriel? Certeza que foi a bebida que subiu para a mente, mas pelo menos deu tudo certo.
A segunda me lembra o buquê e me faz pensar o quão leve é nos dois juntos. O quão bom é estar com ele.

E agora começa a tocar "dias de luta, dias de glória". Qual a possibilidade disso acontecer? Aposto que é quase impossível. Será que eu tô em um filme? Uma novela? Uma fanfic?

Essa música me faz ter a vontade de ficar do lado dele. De dividir momentos, tipo um churrasco em família. De viver coisas que eu nunca vivi com outro alguém. De chegar em casa depois de um dia cansativo e ver ele. De acordar pela manhã e ver o rosto dele amassado de sono e o cabelo bagunçado.

Mas, ao mesmo tempo, eu tenho medo. Medo de acordar e ele não tá mais do meu lado. De não ser como eu imagino. De sofrer mais uma vez, me decepcionar de novo.

"Hoje estou feliz porque sonhei com você" e é verdade. Sonhei com ele, ou melhor, conosco, em um futuro talvez não tão distante.

E quando ele abre a porta e eu o observo, vejo aquele sorriso, eu entendo o que universo queria me falar. É que eu não tenho mais para onde correr. Não adianta ficar negando pra mim. Eu tô realmente apaixonada por esse homem.

— Oi!

— Oi — me dá um selinho — Demorou.

— Transito, né? Pra chegar mais rápido só se eu viesse voando - entro na sala e vedo o Arrasca sentado no sofá. Como fingir costume? — Ah, oi Arrasca — minha voz sai baixa. Meu Deus,

— Oi Juliana — ele sabe quem sou eu. Vou passar mal — tudo bien?

— Tudo, e com você? — Dessa vez a minha voz sai normalmente. Ufa.

— Tudo bien.

— Nem te falei que o Arrasca tava aqui — o Gabriel fala me abraçando por trás.

— Tranquilo — mentira. Tô quase tendo um ataque cardíaco aqui.

— Ele tambien no me falou que você estava vindo. Mas já estoy indo. Vou dejar os pombinhos en paz — diz se levantando e o Gabriel acompanha ele até a porta.

— Como é que você não me avisa que o Arrascaeta tá aqui. Queria que eu tivesse um treco? - Coloco a mão no peito e ele solta uma risada — Como ele sabia quem era eu?

— Ele te viu na festa, e o elenco todo já ouviu falar de você.

— Oi Ju! — a Dhiovanna fala assim que aparece na sala — Nem me falou que vinha aqui.

— Oi Dhi — a abraço.

— Vamos lá pra cozinha. A Rose fez bolo, cê tem que experimentar, os bolos dela são uma delícia.

Ao entrar na cozinha vejo uma jovem senhora ajeitando a mesa do café. O Gabriel coça a garganta e olha para nós com um sorriso simpático. Então caminha em nossa direção.

— Ah, oi meus filhos. Então essa moça que é a Juliana? — Parece que todo mundo sabe de mim. — Muito bonita.

— Obrigada. Pelo visto a senhora já ouviu falar de mim.

— A senhora tá lá no céu — ri.

— Pode ser dona? — ela confirma com a cabeça — Prazer dona Rose. A Dhio acabou de falar muito bem dos seus bolos, tô morrendo de vontade de experimentar.

— Modéstia parte, são gostosos mesmo. Já está tudo na mesa, cês já podem sentar e comer.

Gabriel

Enquanto Ju e minha irmã se sentam na mesa e eu vou até a geladeira. Enquanto bebo água a dona Rose se aproxima.

— Meu filho, sua irmã gosta mesmo dessa moça. — fala surpresa — Elas parecem se darem muito bem.

— Praticamente um milagre, né? Acho que é impossível não gostar da Juliana — Fixo meu olhar nela. Que mulher do caralho. Bom olhar e pensar que daqui a pouco ela vai tá na minha cama.

— Da pra ver que ela é uma ótima pessoa. Diferente.

— Ela é, dona Rose. Ela é.

— Dona Rose, o bolo tá uma delícia. Como é que faz pra parar de comer? — a Juliana fala quase gritando.

— Eu vou correr pra mesa se não eu não pego um pedaço desse bolo.

Depois do café e de muita conversa, ela me chama pra vir pro quarto. Na televisão ela coloca uma série enquanto eu apenas observo nem dar nenhum palpite.

— Pô, tu tomou posse da minha cama mesmo — digo olhando ela deitada na maior folga.

— Tomei posse dela e do dono — sorri — O celular começa notificar e ela pega ele para olhar — Nada de importante. Quer saber de uma coisa? Vou colocar no modo avião, amanhã eu dou notícia de vida.

— Esquecer o mundo lá fora — deito do lado dela.

— Deita aqui. — diz batendo no peito e eu a obedeço — Depois de um dia cansativo, agora é só nós dois, nosso mundo — começa a fazer um cafuné — Eu e você entre 4 paredes, pretinho.

"Pretinho", porra...

— Só eu e você, pretinha.

Narrador

Enquanto a Juliana e o Gabriel viviam no mundo deles dois, longe de qualquer coisa externa e em paz. O lado de fora não estava bem assim.

O caos começava a se formar após uma foto chegar a um perfil de notícias.

A Let recebeu a foto no direct e não perdeu tempo. Em minutos a exclusiva estava na página.

Mais uma vez fotos do Gabriel e uma suposta affair. Novamente em um perfil de fofocas futebolísticas, dessa vez na Letswags.

A calmaria deles tinha prazo de validade e era somente de algumas horas.

—————————————————————————

Oi gente!!!
Tudo bem com vocês?

Essa fofoca tá lá no insta, no perfil "letswag"que é da autoramaynard (ela é um amor ❤️)

O próximo capítulo... 😶

Quando baterem a meta eu volto, beijos! 💋

Meu sonho - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora