Gabriel
Me jogo na cama tentando entender tudo que acabou de acontecer aqui. Caralho, puta que pariu. Tava tudo bem, a gente tava feliz, eu perdendo o medo de me envolver com alguém, estava cogitando pedir ela em namoro.
Porém, como sempre, tinha que acontecer alguma coisa. Dessa vez uma foto vazada numa página de fofoca criando todo esse caos.
E para piorar, eu ainda a mandei embora, mesmo sabendo que ela sairia o mais rápido possível daqui. Porra. A imagem dela me pedindo para nunca mais a chamar de "pretinha" não sai da minha mente.
No olhar dela eu podia ver todo o ódio que carregava naquele momento, e as palavras pareciam flechas que atingiam meu peito, então eu engoli seco e agi na defensiva. Demonstrar fraqueza não é algo que geralmente eu faço.
Minha cabeça dói e para ajudar alguém lá embaixo colocou música no volume máximo. Preciso descer para tomar um remédio pra essa maldita dor de cabeça passar.
Nas escadas eu consigo escutar perfeitamente a música, e ela chega até a combinar com esse momento. Principalmente o nome. Caos, do cabelinho.
Minha intenção nunca foi te machucar
Complicado, ciumento, maluco
Sou possessivo, surtado, confuso
Os meus defeitos, meu jeito, meu mundo
E a velha mania de agir por impulsoNão sou uma pessoa fácil de lidar
Mas eu gosto de você e não vou negar
Sou aquele cara que manda você embora
Te bloqueia, manda mensagem te pedindo pra voltar— Desliga essa merda aí Fábio! — Falo irritado e ele pausa a música.
— Que foi? — se levanta — Pô eu ouvi o pessoal falando que a Juliana foi embora sem falar com ninguém. Não tava aqui na hora.
— A gente brigou — coço a nuca.
— Porra. Complicado, né? — faz barulho de "tsc" com a boca.
Apenas aceno com a cabeça e sigo para cozinha. Depois de tomar o remédio resolvo ir para o terraço, gosto de ir lá quando preciso de um tempo sozinho, pra pensar.
De repente começo a ouvir passos e por eles eu sei que é a minha irmã.
— Dhiovanna, eu quero ficar sozinho —passo a mão no rosto.
— Mas não vai — Olho para ela que se senta em uma espreguiçadeira do lado da minha — eu sei que só depois de uma conversa você consegue descobrir como vai agir — diz olhando para o horizonte e eu respiro fundo.
— Pô, eu tô achando que a Juliana nunca mais vai querer olhar na minha cara — olho para a paisagem também.
— Que exagero, Bi.
— Queria que fosse — me viro pra ela — porra. Eu pensei que nunca iria sentir com outra algo parecido com o que eu senti com a...
— Não precisa citar esse nome — me interrompe.
— Justo. Aí quando acontece, um post em uma página no Instagram acaba com tudo — cruzo os braços — uma foto de meses atrás.
— Acaba? Cê vai desistir assim? Você é um homem ou uma barata? — se vira pra mim — Bi, cê vai esperar a poeira baixar e ir atrás de resolver isso.
— O problema é que eu não sei como resolver isso.
— Dá seus pulos, conversa com o Papato pra ver quem tinha essa foto, sei lá. Mais tarde eu vou conversar com ela, mas é pra saber o nível de raiva que ela tá.
Silêncio. É nele que eu reorganizo meus pensamentos.
— Eu gosto de ficar aqui, gosto desse silêncio. Da paz, que eu pouco tenho — olho para ela que me encara — Sabe Dhi, eu não posso dizer que odeio a fama, mas às vezes ela é um peso. Tem dias que eu só queria que só importassem com o meu futebol e não com minha vida fora do campo — desabafo.
— Tipo hoje?
— Tipo hoje.
A Dhiovanna é meu porto-seguro. Tem situações e sentimentos que eu só consigo falar e explicar pra ela. Não sei o que seria da minha vida sem ela.
— As coisas vão se resolver, tá? Eu tenho certeza disso, Bi — sorri sem mostrar os dentes.
— Pô, quem é o mais velho aqui sou eu ou você? Cê me aconselha mais do que eu te aconselho.
— Sua vida é caótica — se levanta — O que seria da sua vida sem mim? Você estaria fodido — aceno com a cabeça. Seria um completo caos — Te amo, Bi — beija minha testa.
— Te amo, Dhio — digo enquanto ela sai.
Retiro o meu celular do bolso e entro no WhatsApp. Entro o contato da Ju e a foto de perfil aparece, sinal que ela não me bloqueou, não pegou no celular ou não quer me bloquear? Minha vontade é mandar uma mensagem, porém é melhor esperar.
Saio do contato dela e vou para o contato que realmente me interessa nesse momento, Papatinho. Como eu quero tentar descobrir isso logo em vez de mandar mensagem, decido ligar. Na terceira chamada ele atende.
— Fala Gabi, tudo bom? Pra você me ligar é algo pra agora — escuto vozes no fundo, e tenho certeza que ele tá trabalhando.
— Oi Papato, é, sim, mano. Pô é um assunto meio chato.
— Acho que tô ligado no que é. Espera um pouco vou sair daqui do studio — escuto um barulho de porta fechando e as vozes se distanciando — pode falar.
— É sobre a foto que saiu nas paginas de fofoca.
— Quer que eu desminta? Fale que a foto é antiga?
— Não, não... quer dizer, seria bom, mas não é sobre isso que eu queria falar. Queria saber quem tinha a foto.
— Pô Gabriel, te falar, que eu saiba só eu tinha aquela foto. Talvez quem bateu a foto ainda tenha, mas é um cara de confiança.
— Alguém vazou essa foto, Papato.
— Cara... há uns três dias invadiram o Icloud do meu celular. Consegui resolver rápido, foi em pouco tempo. Eu pensei que não tinham conseguido nada, mas pelo visto eu estava enganado. É a única explicação pra essa foto ter aparecido.
— Porra — murmuro — por que justo essa foto? Parece até que tão tentando ferrar comigo.
— Devem ter vendido essa foto pra uma dessas paginas, sei lá. Não acho que é pra ferrar com você.
— Será que não tem como descobrir quem invadiu o Icloud?
— Eu posso ver com um amigo meu que mexe com tecnologia e mais tarde eu te falo, mec?
— Tranquilo.
Desligo a ligação e sigo para o meu quarto me arrumar porque de tarde tenho treino.
________________________________________
Oi gente, tudo bem?
Gabriel como de costume falando sobre os sentimentos dele pra Dhiovanna 💕
E essa invasão do iCloud do Papato? Será que vão descobrir algo?Eu amo colocar músicas nos capítulos, e "caos" do cabelinho tem tudo a ver com o Gabriel.
O bom é que aqui é fic, então eu posso jogar músicas que foram lançadas depois e colocar aqui.
Só pra lembrar:
Me sigam no Instagram "autoracarolz"Até o próximo capítulo. Beijos! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho - Gabriel Barbosa
RomanceJuliana Vieira é uma quase jornalista já que está no último período. A carioca apaixonada pelo Flamengo, conseguiu um estágio na Rádio Globo Rio, e acaba sendo escalada para cobrir o jogo do seu time de coração o que era seu sonho. O que ninguém ima...