Século XLI d.c — Samas (Sol)
D
entro de Samas, em uma sala feita de ouro, haviam cinco Deuses, um estava no trono mais elevado, e é ele que dá a primeira palavra:
- Que se inicie o julgamento dos mortais. (O Deus que fala isso se chama Marduk, o Rei de todos os Deuses, ele tinha cabelos caídos de ouro, olhos dourados, pele morena, usava uma coroa de ouro e joias, um brinco de ouro, e suas vestes era um colete de ouro com detalhes em vermelho, e uma calça vermelha, e no seu peitoral havia uma cicatriz).
- Eu não acho que temos que apenas exterminar os humanos, e sim, toda a vida que existe dentro de mim, para que nós Deuses purifiquem todo o meu eu. (Diz um Deus sem forma explicita, ele era uma massa negra e dentro dele você tinha a visão dos cosmos) — Chaos, Complexo de 99 multiversos infinitos.
- Muito precípitado, Chaos, sem vida dentro de você, o Deus Cego, não sonha e não sonhando você e todos nós seremos apagados para todo o sempre. (Fala um Deus, de cabelos caídos vermelhos, pele morena, uma coroa de louro verde, uma roupa militar vermelha, com a estandarte de uma águia dourada no seu peito). — Quirinus, Deus Patrono de Roma.
- Estás insinuando para deixarmos esses vermes, viverem dentro de mim, Quirinus!? (Fala muito irritado Chaos).
- Eu nunca disse isso, apenas só recriaremos os humanos, assim como fizemos antes, primeiro Yama, depois Adão. (Fala Quirinus).
O Deus de Roma e o Deus do Vazio, começam a descutir, mas logo são interrompidos, por um calor abrangente e a atemosfera que se torna pesada, e uma sombra de um demônio imenso aparece, mas, esse "demônio" tinha uma aparência mais humana, flutuando em sua cabeça um diadema espinhoso feito de sangue, seus cabelos eram cinzas e iam até os ombros e na frente chegavam até os cilios, seus olhos eram muito azuis, sua pele pálida, sua roupas eram tipicas da realeza da idade média, de cor branca com botões dourados, ele também tinha uma capa de dragão negra, e asas de moscas.
- Lúcifer! (Exclama um Deus que possuia asas tampando sua face).
- Oiii Metatron!! (Fala com um sorriso meio estranho, Lúcifer).
- O'que desejas para interromper essa reunião, Estrela da Manhã? (Pergunta Marduk)
- É mesmo! Eu já estava me esquecendo disso... Meu querido Rei, por quê não fazes um segundo torneio? E agora, colocaremos Deuses de verdade, que não perderam jamais para os humanos. (Faz a proposta o Imperador do Inferno, Cristão).
Todos os Deuses que ali estavam, olham para Marduk, querendo ver o que ele falaria.
- Lúcifer, qual a garantia que você me entrega, de vitória?
- Eu não preciso de garantia, já que nós Deuses claramente seremos superiores aos mortais, e então vossa Majestade com toda a sua graça recria a raça humana pela a terceira vez, para ser entrertrimento para o Deus Cego. (Responde o Deus da Mentira).
- Eu estou retornando para meu Zigurate, e te dou três dias para me apresentar a lista das divindades e construir a Arena. (Fala Marduk).
- Obrigado, Vossa Majestade. (Fala Lúcifer, se retirando da sala de reunião).
- Brynhildr. (Chama Marduk).
Brynhildr, a Deusa das Valkyrias, uma mulher alta de cabelos da cor do céu que vão até seus pés, olhos da cor do mar, um vestido branco com detalhes em azul, um diadema dourado, e braceletes dourados, com uma longa bota azul clara, se levanta.
- Como você é a representante dos humanos, prepare a lista dos mortais e as treze valkyrias que irão os auxiliar. (Ordena Marduk).
Brynhildr, faz uma reverência dizendo:
- As suas ordens meu rei.
Marduk, logo se levanta de seu trono, e Chaos, Quirinus, Brynhildr e Metatron, se abaixam, reverenciando o sumério, que logo se retira da sala, e junto dele, Metatron vai. Chaos, desfaz aquele corpo criado, deixando apenas o Romano, e uma das poucas Nórdicas remanescentes, onde o patrono do maior império do mundo, diz algo a Valkyria, que apenas dá um sorriso.
[...][...]
Nós céus que cobrem o Planeta Gaia, aquele que conecta os 99 multiversos de Chaos, e onde habita os humanos, dos 4 cantos, de todas as distancias, é capaz de enxergar sete trombetas de ouro nós céus, que eram usadas por um ser angelical, que porta um par de asas douradas, cabelos castanhos, olhos roxos, e roupas "gregas" brancas. Esse era São Gabriel, que toca as trombetas apocalípticas. Então arrebatando todos os humanos, até mesmo aqueles que já estavam mortos, são arrebatados para os céus.
[...]No mesmo instante:
[...]
Todos os humanos foram levados para um colisseu de ouro, que era um universo criado pelo o Deus das mentiras, e o maestro desse torneio, então toda a platéia é dividida entre todos os humanos sem exceção e todos os Deuses vivos. No centro do coliseu, estava o Arcanjo Gabriel, com um microfone preso em sua orelha:
- Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, a todos os telespectadores, eu sou o Arcanjo Gabriel, e serei o apresentador da vitória dos Deuses.
Com essas palavras todos, simplesmente todos os humanos, começam a rir e debochar dos Deuses, já que eram fracos e facilmente derrotados. Então toda a voz dos humanos são removidas, e eles não conseguiam mais realizar nenhum tipo de barulho.
- Obrigado. (Fala o Arcanjo)
Ele espera alguns instantes e retorna a falar:
- Os macacos mortais, estavam eufóricos, mas, isso não vai interromper. E agora, serei o mais neutro possível, e não terei mais clubismo. (Diz São Gabriel).
São Gabriel agora, vai anunciar o início do Ragnarok:
- Há dois milênios, os mortais sairam vitóriosos sobre a furia dos Deuses, que estão em busca de revanche, então te pergunto, qual lado será vencedor? Os Humanos, que já venceram os Deuses ou os Deuses que querem exterminar os humanos? Isso será esclarecido no decorrer das rodadas, e a primeira delas, na entrada leste o lado dos habitantes de Kishar e do lado direito dos habitantes de Gaia, e agora anunciou:
- Do lado dos Deuses, aquele que vêm tentando abrir o placar, a besta encarregada para trazer o fim dos tempos, aquele que seu surgimento matou o Todo Poderoso Yahweh, um dragão que vai ser adorado pelos os humanos, Besta do 666 é o escolhido dos Deuses!
- Agora do lado dos humanos, a própria maldade encarnada, aquele que não foi curado pelo o sacrifício do filho de Yahweh, e espalhou a maldade dentre seus demais, o Quinto Imperador do maior Império do Mundo, Nero Claudius Ceasar Augustus Germanicus, é o escolhido pelos os humanos!
Algumas Considerações para entender melhor meu ragnarok.
Chaos: É um complexo de 99 multiversos infinitos vivos, que é o segundo sonho do Deus Cego, e onde nossa história se passa.
Gaia: O Planeta Terra, entretando maior, é o local mais importante de Chaos, e uma Deusa, que conecta todos os 99 Multiversos de Chaos.
Samas: Seria o sol, entretanto muito, mais muito maior, sendo a maior estrela de Chaos. Samas, é um Deus Sumério, e também chamado pelos os mortais como o sol.
Kishar: É a parte de Chaos, e um Deus, onde os Deuses Vivem, todo o local onde os Deuses vivem, é uma parte de Kishar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
RandomApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...