Ragnarok XIII- O que é a Justiça?

41 5 4
                                    

Elizabeth cria uma enorme foice utilizando a gota de sangue de Nêmesis, e aponta sua foice para a Deusa, e com um tom serio, tal como a deidade.

- Eu sou a Justiça! (Diz Barthory).

- Se você é justiça. Me diga, por qual justiça você luta. (Pergunta Nêmesis).

- RÁ! Justiça, não passam de palavras vagas para definir aquilo, do que é certo... Te darei um exemplo, imaginas, a mais poderosa de toda a Europa, que acaba por sofrer das consequência da idade, enquanto jovens irrelevantes se sentem mais prepopentes, e belas do que a que estar no topo. A justiça, seria o sangue dessas jovens tão belas, servirem para a poderosa, para que nossas belezas deixem de existir e se juntem a mim, me tornando então a mais bela das mulheres. Isso, é justo não é minha cara Deusa....

Em um piscar de olhos, Elizabeth tinha um corte profundo, do ombro até o tronco de Barthory, quase a partindo ao meio, o que derruba a condessa sangrenta.

- Você ousou profanar heresiais sobre a justiça na minha presença.

Os Deuses se assutam, era a primeira vez que viam Nêmesis assim, ela estava com um enorme ódio e raiva, seu poder aumenta massivamente, ao ponto que treme todo aquele local criado por Lúcifer, os Deuses menores nem conseguem respirar direito, imagina, então os estados dos humanos. Elizabeth Barthory se regenera e novamente mas a cor de seu sangue parece diferente, entretanto, ainda não levanta questionamentos, sem contar o que a nobre, faz agora.

- Se o que eu disse são heresias, então o que é a justiça?

- Justiça é o equilíbrio da criança, aquela que existe entre o bem e o mal, o certo e errado. Justiça não é algo concreto, é um princípio, aquela que está com os justos e pune os injustos, de acordo com as leis divinas Isso é justiça!

- Fukakakakkakakkakakakakkakakakakakkakakakakakaka Se isso é justiça, não está valendo de nada! Pois no mundo em que vivemos o mal prevalece, e cadê a justiça para o punir? Isso, apenas, comprova que a justiça é falha, se não... Eu não teria sido poupada dessa justiça.

- Calada, CAlada, CALADA!!!!

Nêmesis pega sua espada e vai fincar na mortal, mas, todo o sangue da deidade, que se encontra as vestes de Elizabeth, se tornam como projeteis, falhos, já que são apagados da existência. e o último vestígio de sangue de Nêmesis era nós cabelos de Elizabeth, que utiliza como um punhal, fazendo frente a espada da Deusa, nesse choque, como ambas estavam com a "Apophose", infinitos universos com infinitas possibilidades é criado, onde se confrontam para ver qual se tornará realidade, logo o resultado é mostrado, o braço de Barthory, é totalmente destruido, e a espada de Nêmesis, continua a perfurando, até que ela para, pois percebe algo em comum.

- O Sangue de Elizabeth Barthory estava DOURADO!!  (Questiona São Gabriel)
[...]

[...]
- Os humanos são de fato interessantes... (Diz Lúcifer com um sorriso).
[...]

[...]
Metatron, Quirinus e todos os demais Deuses e Humanos, entram em estado de choque, pois isso é impossível, e faltal para qualquer um ser que não seja um Deus ou até mesmo um, mas, Marduk, diz:

- Elizabeth Barthory, só está conseguindo se manter viva, após substituir seu sangue mortal pelo o divino de Nêmesis. Isso, seria suicídio, para qualquer outro ser, entretanto, graças ao estar com um corpo divino por conta da Volund, e sua alta manipulação de sangue, isso, se torna possível. — Entretanto, esse benefício só durará enquanto Elizabeth, se manter com a volund, pois, no momento que Sanngridr, desfazer a volund, a humana morrerá da forma mais brutal possível. Mas, o que levaria essa humana, em fazer algo tão drástico, Luxúria?
[...]

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora