Ragnarok XLV-Criatura Bíblica.

19 2 0
                                    

Na história adequada, é dito que Beeheemoth foi criado por Deus para destruir uma criatura malevolente, onde no fim, ambos morreriam. Mas, foi isso que de fato aconteceu? Não! Não! E não!

Durante o dilúvio e a aposta de Yahweh com Enki, o Deus do panteão abraamico, gerou três criaturas invencíveis, prontas para destruirem tudo aquilo que tentasse sobreviver ao dilúvio.
Nós céus, fora gerado Ziz;
Na terra, Beehemoth;
No mar, Leviathan;

Ziz, permanece vivo até os dias de hoje, se tornando posteriormente bichinho de estimação do Deus dos Céus, Annu. Leviathan, desapareceu durante o dilúvio, como Beehemoth, onde foi registrado que ambos lutaram até a morte. Só que na verdade, o guardião da Terra, encontrou Nóe, quando ele chegou no monte Ararete, mas, quando Beeheemoth viu a benevolência feita pelo o humano por salvar todos os animais, decidiu o apoiar e o servir por toda a eternidade!

[...]

[...]
A Criatura Gigantesca, é arremessada pelos os ares, quem faz isso é Enki, para que ele saia de cima de sí.
O Deus, não havia sido arranhado nem nada do tipo, mas, toda a arena estava destruída. Beehemoth, nem avistado nos céus era mais, de tão longe para qual foi arremessado.

- Um hipopótamo acima do peso? Esse que era seu ataque final, ratinho? Ksksksk banal.

De repente, a expressão de Enki se altera, pois vários cabos/fios como se fossem de “HDMI”, com a mesma textura rochosa da pele de Beehemoth, se conectam na arena, é a criatura estava bem acima do Deus, caindo como um meteoro maior do que arquipélagos. Onde, o Deus Supremo do Mar, se vira com sua lança para fincar na criatura, que apenas abre sua grande boca, e dela saí uma energia roxa, logo após a explosão e impacto, Beehemoth, pisoteia Enki, sem parar.
[...]

[...]
- Por que estás brincando de amarelinha, sua besta rochosa idiota?

Beeheemoth, para na hora olhando para Enki, que estava no topo, da arquibancada, somente com leves arranhões e sua lança totalmente obliterada, ao seu lado. A Criatura divina, ao ver isso, da um pulo que alcança o local em que o Deus estava, e gerando tremores por toda a arquibancada.

- Hum! Eu nunca pensei que um rato mortal, fosse tão divertido.

Beeheemoth estica seus cabos, em direção a Enki, enquanto persegue o mesmo como um predador. Mas... Mas...

- O GRANDE DEUS ENKI, ESTÁ ONIPRESENTE! (Diz a Narração)

Em todos os lugares ao mesmo tempo, o Deus Enki, lá estava. Mas, a onipresença não é bloqueada durante os eventos do Ragnarok? Sim! Sim! Então o que é isso? Como ele ainda é onipresente? Nada disso! Ele apenas, aumentou um pouco sua velocidade,e isso foi o suficiente para imitar a onipresença.

Beeheemoth não tinha raciocínio para acompanhar ou compreender algo que estava além dele próprio. Obrigando a besta, pular para a arena tentando devorar o Deus com sua grande boca, mas, antes mesmo dele chegar ao chão, todas as imagens residuais que Enki, deixou explodem, como uma bomba d'água, criando um mar que consome Beeheemoth.
[...]

[...]
- Seu trunfo foi derrotado, e acabou sendo deprimente, Nóe. (Diz a companhia do humano).

Nóe não esbanja reação perante a esse comentário, e sim se mostra até que confiante, enquanto responde.

- Esse não é meu trunfo, é apenas o prólogo dele.

O humano olha para cima, desse oceano escuro, e enxerga uma pequena luz.
[...]

[...]

- Não me interessa o quão poderosa seja sua invencibilidade, pois no fim... O mar sempre irá consumir tudo e todos.

Após essa fala, o mar de onde Enki está se abre ao meio, dividindo a região do Deus e da criatura.

O narrador Kripacharya, se assusta totalmente com esse feito de Enki, e fala com expressão assustada no rosto.

- El-e,e-le, ele... Abriu o mar!!!!

- Isso é uma lei onipotente, era para ser impossível fazer isso! A natureza não pode sofrer algo tão brusco assim! (Diz o Deus do Mar Hindu, Varuna).

- algo tão simples assim é uma lei onipotente?

- O verdadeiro monstro dessa batalha, não é o Beeheemoth de Nóe, e sim aquele Deus Sumério... (diz Kripacharya).

Beeheemoth nada, até a fronteira onde o mar foi partido ao meio, mas a pressão desse mar, era tremenda que imobiliza a besta bíblica, que tenta disparar uma energia por sua boca, que apenas retorna para o próprio, assim ferindo a sí mesmo.

- Somente, Ziz, Leviatã, o Egocêntrico de seu criador e você próprio que pode o ferir. Admirável, entretanto eu não vejo problemas, já que dentro de meu oceano você irá deixar de existir.

Os cabos de Beeheemoth, se conectam com o mar, e o que ele estava a fazer assuta o próprio Deus, pois Beeheemoth, está absorvendo o oceano criado. E ao terminar, a besta tinha a aparência alterada um pouco, ficando maior, mais bruto e com uma grande rio salobro, que o percorre. Não, demora os cabos também se conctam com o solo, para então absorver as dimensões superiores que protegem a arena.
[...]

[...]
- Essa luz? (Se questiona o homem que está no oceano com Nóe).

- Como eu pensei, eu sabia que você conseguiria Beeheemoth!

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora