Ragnarok XVII - Primeira Vez.

33 6 6
                                    

No campo de batalha, esse foi o primeiro movimento brusco de Khonshu, ele moveu seu braço para segurar a lança do guerreiro de Argos, esse movimento, destruiu totalmente a arena, e esmagou o humano, que tinha até mesmo extrema dificuldade para conseguir estar vivo.

- Diomedes, acorde! Agora é nossa única Chance!!! (Diz Prima, dentro da mente desacordada do humano).

- Isso, me mostre sua única chance! (Responde Khonshu, dentro da mente dos dois).

Prima toma parcialmente o controle dessa "fusão", entre humano e Valkyria, e usando seus olhos, ela se transforma em um raio dourado, que vai para trás do Deus, e nesse mesmo instante, a lança se transforma em um raio, o braço de Khonshu desaparece, o Deus começa a cair para trás, em seu tronco um imenso buraco emerge, e em seu corpo diversos ferimentos, que foram abertos, pela a anulação dos poderes regenerativos de Khonshu. Prima, pega a lança, e vai desferir o golpe final no Deus.

- ESSA É A VONTADE HUMANA, QUE PERFURA O ORGULHO DOS DEUSES!

Usando toda a energia vital restante de Diomedes e de sí mesma, Prima, desfere um último golpe, que quando estava prestes a acertar o Deus, um campo deliminado azul toma conta daquilo que já foi a arena, é como se o tempo tivesse congelado, 21 fragmentos de almas surgem, sendo as 7 de cada um dos lutadores, e fora desse campo deliminado no céu, está Khonshu.

- Esse é... (Fala Metatron, assutado)

- Oficina de Almas. (Termina Marduk).

- Apenas três pessoas na criação utilizam essa técnica, sendo uma das mais poderosas. Uma é o nosso Rei, outra é a assistente da Deusa Torre, e o Terceiro é ele... Khonshu. Pensava, que ele não conseguia utilizar uma técnica tão poderosa... (Diz até assutado Quirinus).

- Sim, ele consegue. Mesmo, que a Oficina de Almas do Khonshu, seja a mais fraca dentre eu e ela, e mesmo ainda mais fraca, sem o auxílio da lua, e estando sobre seus selos. Khonshu, ainda consegue a executar. (Diz Marduk).
[...]

[...]
Voltando ao campo de batalha, as sete almas de Khonshu saem do campo deliminado, e vão até seu usuário, já lá dentro surgem milhares e milhares de almas de Prima e Diomedes, as almas deles de cada momento até agora.

- Nossa luta se encerra agora. E como eu disse, nenhuma de suas almas irá para os domínios de Vishnu, para que você possa reencarnar.

Após terminar suas palavras, Khonshu fecha sua mão e da forma mais anti-climatica possível, destrói cada uma das almas dos dois, em um único instante, e com o fechamento de sua oficina, o Deus Lunar desaparece do campo de batalha, encerrando então aquele confronto.

Os humanos começam a chorar, maioria por medo, e não conseguindo acreditar, como um Deus pode ter sido tão forte, ao ponto de brincar com Diomedes, o confronto inteiro.

Vencedor:
Khonshu.
Tempo de Duração:
2 minutos e 4 segundos.
Golpe Final:
Oficina Das Almas.
Placar:
Deuses 1 vs 2 Humanidade.

Lúcifer aparece no centro da arena aplaudino freneticamente, pela a vitória dos Deuses, e com um sorriso diz:

- Parabéns Khonshu. Mostrou a diferença dos Deuses para os Humanos.

Os olhares focam em Lúcifer, que continua dizendo:

- Isso está muito chato, eca! Precisamos deixar os jogos mais divertidos, não concordam?

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora