Ragnarok XII - Apophose.

36 6 5
                                    

Ano é 1531, Japão.

Na estação do inverno, em uma ferraria, se via um homem correndo, ele estava sendo enxotado daquele lugar, pelo o ferreiro, que vestia um kimono branco com algumas flores pretas, seu cabelo era típico de um "asiático abeludinho", entretando sua raiz no centro estava ficando branco, e conforme ia chegando as pontas estava vermelho. Esse, era Muramassa, o maior de todos os Ferreiros de espada, considerado por criar espadas amaldiçoadas. E mais tarde esse mesmo ferreiro, seria convocado para o primeiro ragnarok. Mas, isso, a parte, uma mulher aparece na ferraria de Muramassa.

- Isso não é lugar para mulheres, vaza daqui!

A mulher era Nêmesis, que estava vestida com roupas japonesas da época, e misteriosamente ela desaparece, e reaparece atrás de Muramassa, uma faixa magicamente surge e cobre os olhos da Deusa, mostrando que sua autoridade tinha surgido.

- Onde seria o meu lugar então?

Muramassa sente um arrepio, e seu coração acelera, ele estava sentido medo, e ao mesmo tempo tinha se apaixonado.

- Você não é humana... O que você é...?

- Eu sou a justiça!

- Justiça? E o que ela quer de mim? (Se questiona Muramassa).

- Eu quero uma encomenda, algo para expandir minha justiça.

- E por qual motivo você pede isso para um humano? Os ferreiros divinos, não conseguem fazer algo melhor?

- Conseguem... Mas, quando se trata de espadas, você é o melhor.

- HA! Eu sabia! Nem nós céus alguem faz espadas melhor do que eu!!!

Após essas falas, se passam alguns meses, e Nêmesis retornava, para o ferreiro Muramassa.

- Minha bela justiça, aqui está minha obra prima, a mais poderosa das minhas espadas, eu dei o nome em homenagem a você. Masayoshi Muramassa!

- Obrigada.

- e essa espada é cortesia da casa, então não precisa me pagar! (Diz o Muramassa, muito animado).

Mas de nada adianta, Nêmesis, entrega um saco cheio de dracmas dentro.

- Eu sou justa, seus demais clientes pagam, por qual motivo eu não devo?

- Você é uma Deusa, Deuses são superiores a nós humanos, é uma honra está servindo a uma deusa bela como você.

- Entendo, mas, fique com isso.

Nêmesis pega a Masayoshi Muramassa, que brilha.

- Muramassa, obrigado, entretanto você deverá ser punido, suas, espadas demoníacas matam os próprios usuários e influenciam a violência ao extremo daqueles que a portam. Por isso, eu declaro daqui em diante. Nenhuma Espada Muramassa, será permitida em todo o globo gaiano.

A espada de Nêmesis brilha, e apaga o conceito que se faz as espadas de Muramassa serem divinas.
O ferreiro fica em choque, e partir daquele tempo em diante, o seu nome foi apagado da história, todos os usuários de Muramassa, era caçados e mortos por todo o Japão, o ferreiro entrou em depressão o que resultou em seu suicídio três anos depois.
[...]

[...]
Na plateia:

- Você ainda continua bela, justiça... (Diz Muramassa assitindo a luta)

Então, corta para a mãe de Nêmesis, que estava muito nervosa com o que Elizabeth Barthory, havia feito.
E ela se prende em suas memórias.
[...]

[...]
Monte Olimpo, 2025 d.c

A guerra civil grega, estava chegando em seu desfecho, Zeus e os olimpianos estavam prestes a serem derrotados, o oponente deles eram Nyx, e seus filhos, isso por vingança por Hades se recusar a ter revivido o Deus do sono, Hypnus, filho de Nyx. Entretanto, a barreira que protege o Monte Olimpo, era muito forte, e ninguém conseguia passar. Até que, nós, céus uma forma angelical aparece, era:

- Nêmesis, minha filha!

- Olá mãe.

- Eu pensei que você não tomaria partido, e apenas seria a mediadora da guerra. (Fala Nyx).

- Sim, a princípio eu seria apenas a mediadora, entretanto minha mãe e meus irmãos precisam de mim.

- Mas, minha filha! E sua autoridade, ela não se voltaria contra ti? Você não vai estar agindo com justiça!?

- Minha mãe, eu não sou apenas a Deusa da justiça, eu também sou Nêmesis a Deusa da Vingança, e nessa guerra eu entrarei para vingar meu irmão!

- Minha filha...

Zeus, que olhava aquilo, ele simplesmente desativa a proteção do Olimpo, pois, quando ele viu que seu oponente seria Nêmesis, aquela que quando decide seu oponente, não pode ser vencida, ele apenas desistiu de lutar, e aceita a sua derrota.

Instantes depois da tomada olimpiana.

A Apophose era ativada automaticamente, os Deuses que agora eram o Neo Olimpo, os vencedores, estavam comemorando, até que Nêmesis sobre a influência de sua autoridade fala:

- Deusa primordial da noite, e todos aqueles que se uniram a ela, principalmente eu, sofreram a justiça, por declarem guerra por motivos triviais, e não aceitarem a decisão da morte.

Os Deuses ficam com medo, mas, aceitam a justiça que estava se impondo sobre eles, e cada um recebe uma pena diferente, como o da Nêmesis, foi removido dela a parte divina da vingança, ou da Nyx que futuramente viria a perder outro de seus filhos...
[...]

[...]
Na plateia ainda têm a Nike, Deusa da vitória que recorda a primeira vez que foi vitima da justiça de sua irmã.
[...]

[...]
Operação Barbarossa, Ano 1941.

A vitória havia feito pacto com a Alemanha, onde ela estaria lado a lado com os alemões, até eles ganharem a segunda guerra mundial, e foi assim, até a invasão a união soviética, onde a vitória tomou a frente, até que a juíza aparece diante dela.

- Irmã, eu imaginei que você veria até mim. Mas, não se esqueça eu sou a Deusa da Vitória, e porto uma das mais fortes autoridades, onde eu jamais posso perder, achas, mesmo que consegues ganhar de mim?

- Eu não acho isso, Deusa Grega da Vitória, eu apenas detenho certeza de que nada vença a justiça. (Diz Nêmesis)

Nike, dá um sorriso sarcástico.

- Mamãe não gostaria que a gente brigasse, mas, eu não posso perder, eu jurei aquele bigodinho que sua nação triunfaria.

- Ela de fato não gostaria disso. E enquanto você jura á um humano a vitória, eu juro perante a justiça a minha vitória sobre você!

Nike dá o primeiro movimento, afinal como Deusa da vitória não existe derrota para ela, mas por todavia, ela não consegue tocar na Nêmesis, que com um simples tapa ela derruba sua irmã, e a olha de baixo.

- Como como, como, eu não te venço!?

- Será que essa vitória sua é falha, minha querida irmã?

•- Será que é essa armadura!? Lembro-me que todos os deuses ferreiros trabalharam em conjunto, para criar algo que não falhe, algo que nenhuma autoridade possa afeta-la. (Pensa Nike).

- Nêmesis, Deusa da Justiça e da Vingança. Eu não perco para você, vitória para é como respirar, e adivinha irmã, eu estou respirando! Então você não pode me vencer!

- Respirar, O'que é isso?

Simplesmente Nike, não conseguia mais respirar, ela não ia morrer por ser imortal, entretanto sua autoridade a abandonou, e apartir da aí, o humano com qual a vitória tinha pacto, passou a perder batalha após batalha.
[...]

[...]
A câmera foca nós três, Muramassa, Nyx e Nike, e ambos juntos gritam:

- NÊMESIS GANHE! VOCÊ É A VERDADEIRA JUSTIÇA E A JUSTIÇA NÃO PERDE!!!

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora