Ragnarok LXVI- Pandora.

19 4 1
                                    

Lúcifer se levanta, estende suas mãos aos céus, dizendo:

- Potência Humana, o mais alto nível das chaves, guardiã de todo o mau, abra sua caixa novamente, e dê o renascimento do diabo.

Na mão de Lúcifer uma chave dourada chega, com detalhes em roxo real e preto, a quantidade de poder amaldiçoado é tanto, que o próprio Enkidu começa a ter o instinto de "fugir", é o que seu corpo deseja.
Mas, sua mente o força a ficar, ele sabe que já está tarde para recuar, e que não existe mais volta.

Com a chave, uma enorme mulher é invocada, seus cabelos são negros, sua pele é pálida, seus olhos são roxos, e ela segura uma grande caixa, Lúcifer hesita, seu corpo começa a tremer, Enkidu nota que Lúcifer está com medo.
Ele então faz o símbolo do pai, filho e espírito santo, leva o dedo a sua boca, e diz baixo:

- Pai, por favor me proteja, daquilo que estou prestes a fazer.

Lúcifer então coloca a chave dentro da fechadura do baú, ele solta, respira fundo, da dois tapas em sua cara, e logo gira a chave, a arca se abre, a princípio não acontece nada, mas, logo Lúcifer começa a gritar de tanta dor, era algo quase impossível de suportar, Enkidu estava paralisado, como se aquela energia fosse tão perversa que ele não consegue se mover por medo, os humanos mais antigos (antes de 2023), começam a rezar para seus Deuses, inclusive o último Papa da Santa Igreja Católica, que está pedindo perdão, por ter deixado a religião acabar no mundo humanos, os Deuses não conseguem nem descrever o que está por vim, era algo nunca visto, um poder infinito.
Pandora desaparece com sua caixa, pela falta de habilidade com as chaves, juntamente da mulher do pecado maior, Lúcifer também desaparece. Enkidu coloca suas duas mãos em seus ouvidos, e começa a fazer cânticos, para conversar com o Planeta, e saber onde foi parar o seu adversário.
Mas de repente o Sol é tampado por algo escuro, o planeta é mergulhado, em uma noite eterna, Gaia, comunica para o humano, olhar para cima, e quando ele faz isso, enxerga apenas um olho gigante nós céus.

(Imagem ilustrativa)

Lúcifer estava imenso no espaço, olhando com um olhar de ódio ao mesmo tempo, com sentimentos de angústia, tristeza, medo e dor, era um acúmulo de sentimentos negativos em seu olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lúcifer estava imenso no espaço, olhando com um olhar de ódio ao mesmo tempo, com sentimentos de angústia, tristeza, medo e dor, era um acúmulo de sentimentos negativos em seu olhar.

ΠPara se ter ideia do tamanho que Lúcifer estava, Gaia é tão grande que Júpiter é como se fosse a lua da terra real, e Gaia era menor do que a pupila daquele monstro.Π

O corpo de Lúcifer se torna energia escura e começa a cair em Gaia como esferas de energia do tamanho da Lua.

ΠA lua aqui, ou a Deusa Sín, é 3× do tamanho da terra realΠ

- Porra! Não queria me esforçar tanto.

Ao terminar a frase, Enkidu desaparece, na verdade ele está dando voltas ao mundo, espalhando seus jardins e anulando os males, que atravessam as 7 camadas que protege os céus, como se fossem nada.
Era como se Enkidu fosse onipresente, estando em todos o lugar ao mesmo tempo. A voz de Lúcifer como um eco, dizendo:

- Quando Adão e Eva desobedeceram o único mandamento dos Deuses, deram o princípio ao mal dos humanos, ruindo os Jardins do Éden. Agora em liberação completa, seus Jardins não são nada, perto da maldade humana!

Após terminar a frase, vemos uma imensa esfera, muito maior que Gaia, nela estando Lúcifer lá dentro. Enkidu vai ao chão, toca no solo e dizendo:

- Tinha ser, igual ao Gil, vocês sempre irão escolher o local maior para ficar. Mas vamos lá, Gaia, deixe-me reviver a verdadeira essência do homem, os primórdios a qual foram gerados, Magia Suprema Extrema: Renascentiae Hominis.

Pétalas de flores cobrem Enkidu, e um grande caule, começa o levar para cima em direção a esfera, antes que ela entre em contato com a Atmosfera. Toth vendo a Magia Suprema Extrema, de Enkidu, apenas fica fascinado dizendo “esse poder é capaz de reescrever toda a humanidade.”

Antes que os dois ataques se chocam, com o encontro, ambos se convertem em energia, e se unem em uma espécie de reator em colapso, deixando então Lúcifer e Enkidu no espaço, onde o humano chuta o rosto do Deus, o fazendo despencar de lá, em direção a Gaia, ao ter contato com o planeta, é causado uma enorme cratera junto com uma névoa densa, Lúcifer está voando pro lado, para sair dessa névoa e ter visão de alguma coisa, mas é surpreendido com Enkidu chegando, e segurando sua cabeça, a batendo contra o chão e arrastando por algumas centenas de metro, só parando pelo motivo do Lúcifer, girar seu corpo e chutar Enkidu, o mandando para longe, com o impulso Lúcifer, pega distância, une as mãos e utiliza:

“Mal da humanidade: Sabbath”.

A realidade é sobreposta, por um local horripilante, com mulheres fazendo ritos e cânticos satânicos, sacrifícios, acontecendo. Mas, assim que Estrela da Manhã pisa no chão, Enkidu já volta dando-lhe vários golpes, gerando então um combate corporal, onde o Sumério tem vantagem, mandando o cristão para longe e dizendo:

- Do que adianta ter mais poder, se apanha igual uma puta para mim?

Enkidu vai para cima de Lúcifer novamente, mas o Querubim, segura os braços de seu oponente, o faz deitar em cima de sí, e com suas pernas no estômago do mesmo, o chuta para cima, onde o humano bastante alto, chegando até nas camadas do céu, quando de repente...

(Imagem ilustrativa)

Aqueles dois ataques lá em cima que haviam se unindo, explode, não sendo uma explosão comum, vamos ver a partir do espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqueles dois ataques lá em cima que haviam se unindo, explode, não sendo uma explosão comum, vamos ver a partir do espaço...

O planeta é destruído, o sistema solar é destruído, galáxias são destruídas, universos são destruídos, e o número muda:

99.....98

O universo da onde a platéia está assistindo pelos televisores, simplesmente começa a tremer, com alguns humanos (maioria), até passando mal, mas o que será que aconteceu com os lutadores? Qual será a conclusão disso?

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora