Ragnarok L-Assassina de Deuses

25 3 0
                                    

Antes mesmo do dilúvio e de muitos panteões serem fundados, ou dos homens construírem a primeira cidade mortal, e se desvincularem dos imortais divinos. Uma feiticeira, aprendiz do Deus Odin, e suas duas irmãs vão para uma terra nova, após o primeiro Ragnarok, que dizimou toda a mitologia nórdica, sobrevivendo apenas a Brynhildr dos Deuses, e duas aprendizes do Deus Odin, Aife e sua irmã mais nova Scáthach, após o primeiro Ragnarok, as irmãs fugiram para para a Irlanda, fazendo parte das cidades celestiais, governadas pelo o panteão Celta.
Mas, em algum momento tudo parecia desandar, quando o segundo Ragnarok foi decretado, Cernnunos, o Deus-Chefe do panteão Celta, Deus dos animais e das maldições, foi  encarregado de exterminar todos os humanos das cidades celestiais.
Aife foi contra essa decisão, tentando convencer o Deus das maldições, que ceifou a vida da aprendiz do Deus Odin, mas, mal sabia Cernnunos o que ele iniciou...

- Socorro, socorro, sai de perto de mim!!!

Grita um ser divino, antes que seu sangue dourado caía sobre o chão.

- Menos 183. (Diz uma voz fria feminina).

Em uma montanha, durante o amanhecer têm dois seres no topo, um um homem totalmente branco com tom de superioridade

Deus menor do Sol (vertente da Luz), Lugh.

E o outro, é a Scáthach ferida e cansada portando uma lança bifurcada

E o outro, é a Scáthach ferida e cansada portando uma lança bifurcada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suas roupas estão desgastadas.

- Scáthach, desista e terei piedade de você, mesmo tendo falhado em treinar meu filho ou ele que era uma falha mesmo?

- Vocês, Deuses, são arrogantes! E ainda zomba de seu filho? Que tipo de pai você é? Cú Chulainn, foi brilhante, o aluno mais talentoso que já tive.

- Talento? Se ele fosse talentoso, era para estar vivo, igual aquela sua irmã patética, tentando convencer Cernnunos, tinhas que ver a cara de despero dela Hhahahahahahhahaahha.

Scáthach fica cega pelo o ódio, e parte para cima de Lugh, que desvia e trás sua lança, a arma mais poderosa dos Celtas, a divina Lança de Lugh, mas antes que ela possa atingir a humana, o corpo de Lugh é suspendido, seu sangue cai como um mar, mais de trinta lanças estão empalhando o Deus.

- Você é patético, nem minha irmã ou Cú Chulainn morreriam para isso.

- Agh... Impossível, eu sou o Grande Deus Herói, Lugh! Não posso morrer, não posso morrer.
[...]

[...]
Em uma cidade-celestial, dois dos três Deuses restantes do panteão, estão fazendo a limpa de todos os humanos que lá vivem, que correm desesperados por suas vidas.

- Ora, ora, Sucellus, veja quem nós visitou, a honrada “assassina de Deuses”.

Quem fala isso, é uma mulher alta, definida, vestida com uma capa de penas negras, cabelos negros, e olhos negros, sua pele é cinza, e porta uma lança de poder imenso, além de ter corvos a sua volta:

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora