Ragnarok LXXVIII- Jogo se Equilibrando

14 3 1
                                    


Uma cavaleira com estilos mais oriental, e delicado, ela e magra, tem cabelos parecidos com o do Qin de shuumatsu, de cor preta, e está com a farda da távola redonda.

Cavaleiro do Dragão do Fogo Oriental: Sir Palamedes.

- Por que Lancelot, não está usando um spam de cortes da Galantine? São mais efetivos do que os normais.

Então, Yoshutsune (aquela que estava treinando Lancelot, antes da batalha), surge explicando:

- Diferente da Galantine original, a versão da Arondight precisa de condições específicas para acontecer, exemplo a temperatura corporal de Lancelot-Dono, deve ser bastante elevada, com a Arondight tendo contado com o sol, e realizando um giro. Sendo, um corte mais lento de se realizar, do que os de Albion, que são instantâneos. Entretanto, Lancelot-Dono, desenvolveu outros cortes da Arondight, para ser útil contra cada um que já lutou no Ragnarok.
[....]

[....]
Várias e várias armas estão indo contra Lancelot, por todos os lados, que rapidamente já vai as cortando, dos céus então sarcófagos se abrem, e mais armas caem contra Lancelot, que lança a versão do corte Albion, e já rola para desviar de mais armas do Ogum, e então um domo de armas se forma em volta de Lancelot, e mais rápidas são arremessadas, o mesmo usa a Arondight, para ir batendo nas armas lançadas, que estão bem mais rápidas, e surge algumas no chão, pegando o cavaleiro de surpresa, o fazendo ir para cima, além de deixar sua arma cair, de repente tanto o Deus como o Humano, estão cara a cara nós céus, e vários sarcófagos sem abrindo, então:

- LITERALMENTE DO NADA O DEUS OGUM, LEVOU UM CORTE NO ROSTO, E NÃO SÓ ISSO COMO TODAS AS ARMAS DE OGUM FORAM DESTRUIDAS! (Diz a narração).

Lancelot com um sorriso malandro, pronuncia:

- Pseudo-Arondight!

Inúmeros cortes surgem, mas, Ogum não estava sendo cortado, já que o Deus da guerra percebeu desde do início, e modificou as configurações do Mausoléu Adjacente, fazendo as armas aparecerem numa velocidade tão absurda que está acompanhando os cortes de Lancelot, e os interceptando, então mísseis são acionados do mausoléu, e quando são cortados, geram uma explosão mandando o humano, contra a parede, Ogum já surge, indo fincar uma lança em Lancelot, que desprotegido seria seu fim, mas...

"ATIVAR"

O Corpo do Deus, simplesmente explode em picadinhos, e Lancelot cai.
E Mercedes vem a sua ajuda.

- Eu quero muito pegar duas Deusas nobres depois dessa, e talvez eu mereça uma succubus e uma elfa juntas.
[....]

[....]

-  Como a Brynhildr-Sama, me contou, cada arma de fada absorve energia de alguma coisa, para ficar mais forte ou ter mais golpes. Excalibur, retira direto de Avalon, Galantine do sol, Isolda que vem do sentimento de amor do usuário. Arondight, absorve a energia do sangue de corações perfurados. (Explica um dos cavaleiro)— Para o Lancelot-Dono ser capaz de usar a Pseudo-Arondight, ele teve que perfurar seu próprio coração e substituído por um artificial. Tinha apenas 3% de chance de dar certo e o Lancelot-Dono sobreviver.

- IH LANCELOT, O'QUE IMPORTA É COMPETIR, IH, O'QUE  IMPORTA É COMPETIR, IH, O'QUE IMPORTA É COMPETIR, IH, O'QUE IMPORTA É COMPETIR!!!! (Grita e muito a torcida da população de Ífe).

Lancelot fica escutando isso, e acha estranho, mas...

- Meus cavaleiros. (Diz o Rei Arthur, onde os cavaleiros da Távola Redonda se viram para o Rei, que continua dizendo).— Não devemos deixar Sir Lancelot, perder neste quesito.... Pois então, se inicie.

- OH, OH, OGUM É VIADO! OH, OH, OGUM É VIADO!, OH, OH, OGUM É VIADO!

- IH, IH, LANCELOT É BIXINHA, IH, IH, LANCELOT É BIXINHA!


- OH, OH, OGUM É QUEM DA O RABO, OH, OH, OGUM É QUEM DA O RABO!

Simplesmente a plateia se torna um Chaos, Humanos vs Ifeanos e Deuses, na torcida, se tornando uma competição de quem vaia mais o torcedor, ao ponto de surgirem tambores, e bandas para fazerem mais barulho, mas, estão fazendo nisso, mas, Ogum não havia sido morto? Era isso que pensávamos, até Lancelot levar um soco e sair voando, e de repente ele se via caindo dos céus, e quando pisca, seu rosto amassado na parede, Lancelot já ativa a Pseudo-Arondight, para prevenir qualquer coisa.

- Um ataque defensivo, e de médio alcance, com um raio mais efetivo de doze metros, podendo se estender até 5× o seu tamanho, entretanto isso vai perder muito a eficiência e velocidade dos cortes.

Quem fala isso é o próprio Ogum, que está vestido completamente por uma armadura azul, com detalhes de raios amarela, asas nos pés, atrás da orelha, e algo fica girando em extrema velocidade por cada parte da armadura.

Lancelot, está olhando sem entender muito, e principalmente como Ogum está vivo, que armadura é essa, como ele é sabe tanto sobre a Pseudo-Arondight, coisa que nem o próprio Lancelot compreende direito.

- CHUPA LANCELOT!!! ESSA É UMA DAS AUTORIDADES DO DEUS SUPREMO DA GUERRA! ELE É IMPOSSÍVEL DE SER MORTO ENQUANTO EXISTIR GUERRA EM CHAOS!

- Logun, não precisava me explanar... Mas, não me importo, meu sangue está fervendo! Eu quero lutar ainda mais! (Fala Ogum, bastante animado).

•-•Eu não consigo acompanhar a velocidade, dele, na verdade está sendo impossível de prever qualquer trajetória, como eu vou parar ele?•-•

A armadura de Ogum, é de um planeta que atualmente pertence ao Santo Império Multiversal de Ifé, sendo o planeta que sua rotação é a mais veloz de todo o chaos, e a armadura seria a arma de velocidade suprema, estando 0,5 na frente do eixo do tempo, no caso, tudo que o Ogum fizer, o tempo vai precisar de meio segundo, para processar e fazer acontecer.

Ogum desaparece, Lancelot manda os cortes ativarem, entretanto só vemos um rastro de destruição, e Lancelot no chão, como se ele tivesse sido arrastado por todo o caminho, quando o próprio Lancelot, ele percebe que o vazio a sua volta está sendo destruído, o mesmo temendo algo maior, ativa a Pseudo-Arondight, e carrega o mais potente Arondight Albion, enquanto isso, Ogum está nós céus, segurando mais uma de suas sete espadas.

- Aquela é a xeroquê, a espada que desfaz a realidade. (Comenta Logun). — Lorde Ogum, matou essa bichinha.

- Segunda das sete espadas que protegem Ífe, desfaça aquela realidade e aquele vazio, protege seu povo, Xeroquê!

A espada xeroquê, se transforma em uma enorme espada de energia, que vai em linha reta contra Sir Lancelot, que libera Arondight Albion, contra a espada. Conforme a xeroquê vai se desfazendo, Ogum abre um sorriso.

- Um pulmão ferrado, apêndice estourada, queimaduras por várias partes do corpo, rins danificados, frequência cardíaca diminuída, Fêmur trincado, sem contar do seu braço quebrado, no embate contra a Matinata. Você só vai estar de pé, graças a continuação de batalha, de uma de minhas habilidades. Mas, precisas finalizar ele logo, Lancelot, ou então arrumar um jeito para se recuperar um pouco. (Diz a Valkyria do humano, para ele).

- Es-tá tudo bem...

Lancelot finca a Arondight no solo, para poder se apoiar, e respira fundo. Ele analisa as ruptura de realidade, deixadas pela xeroquê. Mercedes, começa a ir em direção ao Lancelot, para o ajudar, mas, o mesmo manda ela afastar bastante.

- Hjörbrimul... Eu tive uma ideia. Por todos aqueles mortos por minha espada... Vossos Repousos serão pertubados, levantem-se e cortem tudo. (A Arondight se fixa no chão). — ARONDIGHT MORTÓRIO DAS ESPADAS DESCANSADAS!

- LORDE OGUM FINALIZA ISSO LOGO, VOCÊ AINDA TEM QUE ENFRENTAR A DEUSA PROSTITUTA!

- Eu queria lutar mais, agora que estava ficando divertido. Mas, espadas contra espadas, Mausoléu Adjacente: Libere as espadas de Glindar.

Fileiras e mais fileiras, mais fileiras, de sarcófagos são abertos, um em cima do outro, as espadas amaldiçoadas de Glindar, que de acordo com a lenda, caíram por  40 dias e 40 noites, em um reino do continente de Ethukile. As espadas começam a cair, já do golpe de Lancelot, Arondights de energia aparecem, quais espadas ganharão neste embate?

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora