Ragnarok LXXX-Deus Supremo da Guerra

14 3 1
                                    

Início do segundo século.

Como sabemos a lenda dos Deuses, Ishtar, um mito total, a lenda da primeira Deusa Suprema da Guerra que foi esquecida, depois o posto assumido por Yahweh, que acabou morto no início do primeiro século, na rebelião de Lúcifer. Esse título de supremacia divina, ficou vago, qual Deus iria o ocupar? Yu Huang (O Imperador de Jade), um dos filhos de Shiva, Kartekiya, ou até mesmo um dos Deuses Planetas, Marte, dentre outros, qual seria o Deus que Ocuparia o Cargo de Deus Supremo da Guerra?

Isso seria decidido da forma que o próprio cargo divino decide, UMA GUERRA! Para decidir qual o maior de todos, e quem deve adquirir a Supremacia da divindade.

É nesse tema que nossa história começa, no universo de Orum.

- O'que aconteceu contigo Ogum? Me deixou te vencer 15 vezes seguidas, agora nosso placar estar de 5015 vs 5000.

Quem fala isso é um Deus enorme, extremamente musculoso, ele é menor em altura que Ogum, entretanto é bem mais largo, sendo um "brucutu", seus músculos tem músculos, ele possui uma espécie de coroa de ouro, um pano tampando suas genitais meio avermelhado, sua pele é de cor escura, seu corpo tem cicatrizes de batalha, no pescoço ele tem uma espécie de juba de leão presa, seus olhos são marcantes e escuros, e tem um leão o acompanhando.

Deus Imperial do Ouro, Deus do Trovão, Fogo, do panteão Iorubá: Xangô.

- Se você continuar com esse pensamento de perdedor, Ogum, eu terei que ser rival daquele Deus... O único que atingiu o nível de supremo do nosso panteão... (Xangô tem um pensamento dele como uma presa perto de um enorme predador, uma fera sem precedentes).— Eu teria que me esforçar muito, mas, seria mais difícil chegar ao nível dele, entretanto seria interessante e eu ia me desafiar, melhor do que ficar com um perdedor.

Xangô começa a ir embora, mas, o Ogum sentado no chão, grita algo como:

- POR FAVOR, ESPERA.... – Eu estou com medo...

- Medo? (Pergunta Xangô, tentando compreender se foi isso mesmo que ele escutou) — HAHA! Estranho seria se você não estivesse, olha os monstros que você terá que enfrentar, um Deus que já é supremo que possui o exército mais forte dos céus e só quer ganhar mais uma supremacia, um triunvirato com exército de outros Deuses da guerra, Um Deus que tem apoio do segundo panteão mais forte dos Deuses... Mas, pensa para um lado, o Ares estar sozinho com seu exército.

- Mas o exército dele é DIVINO! O meu é somente, Logun e alguns humanos de Ifé, eu não quero perde-los por uma guerra idiota e de ganância dos Deuses!

Xangô toma uma postura séria, diz com o seu companheiro de panteão:

- No passado, o líder de um panteão olhou para um humano, que desafiou o impossível para defender seu povo, todos os outros Deuses deste mesmo panteão olhavam como uma besteira idiota, mas, ele acreditava, e resolveu elevar este humano aos céus, para ele se tornar um divino e virar um cagão? Cadê a estupidez humana dele, de desafiar o impossível? (Xangô olha para Ogum, e começa a falar mais calmo)— Até mesmo sua habilidade se destaca, Mausoléu Adjacente, tudo aquilo conquistado por você, vai para os sarcófagos, podendo ser abertos por ti, e sabes usar com perfeição. Com uma habilidade invejável dessas, você ainda treme? DESAFIE O IMPOSSÍVEL, MEU IRMÃO! CONQUISTE TODOS ESSES DEUSES DA GUERRA, E GANHE!

Quando Xangô termina de falar, ele recebe um socão bem no meio do rosto, que o faz recuar bastante e com o nariz sangrando, o Deus já fica animado e com um sorriso.

- ISSO AI QUE ESTOU FALANDO, OGUM!

O leão de Xangô, já cospe as duas armas do Deus, que vai com tudo contra Ogum, que também vai motivado contra o Deus do ouro.
[....]

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora