Ragnarok II - Rosas

264 22 100
                                    

Em algum lugar dentro do Coliseu, Brynhildr entra em um quarto, que era imenso, e tinha inúmeras rosas, e músicas de lira, quadros pintados, e no topo daquele quarto havia uma varanda, que quando a Valkyria chega lá, estava Nero, um humano de cabelos negros, com uma coroa de louro com disagne de letras musicas, ele estava vestido com uma toga de lã, branca, e estava com o dedo esticado, onde um passarinho estava pousado nele.
Brynhildr se curva, e diz:

- Meu caro Imperador, está na sua hora de lutar.

O passarinho vai embora do dedo de Nero, e as rosas murxam.

- Valquíria, estava relaxando em meu belo aposento, e você vêm me incomodar, e ainda mata minhas rosas... Entretanto eu não tenho opções, só espero que minha entrada, seja digna de minha grandeza, como Nero Claudius Ceasar Augustus Germanicus, o Quinto e Maior Imperador de Roma.

- Sim, meu imperador, seu anfiteatro, está digno de sua presença. (Fala Brynhildr, bem calma).

- Me Sinto disposto a luta desta maneira.

Nero começa a sair de seu quarto, quando diz para Brynhildr:

- Assim que minha apresentação teatral chegar em seu épilogo, exijo que minhas rosas estavam renovadas.

- Assim como desejas, Imperador de Roma. (Fala Brynhildr, ainda curvada, a Nero).

O Imperador caminha calmamente até a entrada oeste do coliseu, assim que ele pisa na arena, ele é coberto por petalas de rosas, e o estandarte romano, aparece.
[...]

[...]

Na Plareia: 

Os quatro imperados antecessores á Nero, estavam reunidos.

- Por qual motivo meu anteado, foi o escolhido? Ele é um monstro diante os imperadores? (Se Questiona o Quarto Imperador Romano, Tibério Claudio Ceasar Augustus Germanicus).

- Para um monstro como falam, Nero Claudius, tem um rosto tão delicado... (Fica com suas duvidas, o Primeiro Imperador de Roma, Caius Octavius Ceasar Augustus).

- Nada de monstro não! Meu sobrinho foi um santo, Nero, foi um anjo que salvou Roma, e como romano, é obrigação dele ganhar! (Fala seu Tio, o 3° Imperador de Roma, Caius Julius Ceasar Augustus Germanicus, ou também chamado de Calígula).
[...]

[...]

Assim que as rosas se dissipam, um grande tapete vermelho surge, e no seu final estava ajoelhada a Valkyria Brúrd. Nero, caminha sobre o tapete, vermelho e vai até sua valkyria. Nero, toca na face de Brúrd, e diz:

- Você é tão delicada, tal como uma Rosa.

A Valkyria, cora e apenas diz envergonhada:

- Obri-bri-ga-da Imperador Nero!!!!

Nero, sorri a faz um a cafúne, falando que não precisa ficar assim, então chega perto do ouvido dela e susurra:

~ Vire logo minha volund, ou eu te chuto em publico.

A Valkyria assutada, se transforma logo em uma volund, aumentando todos os atributos de Nero, ao nível de um Deus, e como arma, ela se torna uma Rosa Branca? Nero aparenta ter gostado, enquanto olha para a entrada leste, a espera de seu oponente.

Um enorme cheiro de enxofre, cobre todo aquele colisseu. Nero, tampa seu nariz e fala:

- Esse cheiro está me dando nauseas.

Continuando a entrada do lado divindo, dez cabeças de dragões são desenhadas por toda a arena, e surgem dez humanos, orando para aquele estava prestes a entrar, e cada passo que esse ser dava, seus adoradores entravam em combustão e agonizavam de dor, o que assutava a platéia, e quando ele chega de fez, vemos apenas um sorriso sádico, e uma surpressa da plateia, pois:

Nero e a Besta do 666, eram  a mesma pessoa?

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora