Tríade do Ragnarok? O que é isso?
No primeiro Ragnarok, a tríade principal dos Deuses, eram:
I. Vishnu (Hinduismo), o Deus Indiano da Preservação, e um dos Deuses Essenciais Chaokíticos.
II. Annu (Suméria), O único Deus dos Céus, e Rei de Chaos e Kishar.
III. Kulkukan (Maia), A Última Deusa Primal, e Deusa Serpente dos Trovões.
Já a dos humanos se estendiam em:
I. Sidarta Gautama (Nepal), O Avatar Principal de Buddah.
II. Gilgamesh (Suméria), O Primeiro Rei de toda a humanidade.
III. Arthur Pendragon (Britannia), A Perfeição em Forma de Rei.
A Tríade são sempre os três mais poderosos convocados de cada lado, na parte dos Deuses nunca se tem alteração, já não é o mesmo da parte mortal, onde por várias ocasiões acaba se alterando no decorrer do torneio. Igual, o Caso, de Arthur que se tornou o mais poderoso humano do ragnarok. A Tríade dos Deuses, dessa edição é muito superior do que a anterior, contendo.
I. Marduk (Suméria), Deus Rei governante de tudo.
II. Chaos (Grécia), Um sonho vivo, sendo o sonho principal do Deus Cego. Ele é o complexo de 99 multiversos infinitos, criado e regido por um Deus Exterior.
III. Enki (Suméria), O Deus Supremo do Mar, e o filho mais velho dos Deuses Primordiais.
Já a Tríade selecionada pela a Brynhildr para a humanidade, é:
I. Salomão (Israel), Rei-Ditador Dos 72 Deuses-Demônios.
II. Arjuna (Índia), O Mais Poderoso Diante Todos os Heróis.
III. Scáthach (Celta), A Imortal Assassina De Deuses.
Normalmente o uso da Tríade, é para decidir a vantagem na luta, principalmente por parte dos Deuses, já que são tão superiores até mesmo dentre os Deuses, que são usados apenas como cartas na manga, mas, por quê agora? Por quê Lúcifer tomou uma atitude tão drástica? E qual será o membro da tríade usado pelos os Deuses.
[...][...]
Uma valkyria, com estilo de e-girl, caminha com a Brynhildr, que estava bastante séria.- Irmã, esse humano é mesmo capaz de vencer um dos Deuses da Tríade, e se for o Grande Rei Marduk?
- Eu também temo isso, mas com a aparição de Khonshu e sua vitória, garanto que o nosso rei não vá lutar.
- Eu adoro sua auto-confiança irmã. (Diz a valkyria com Brynhildr).
As duas irmãs nórdicas, ficam de frente a uma enorme porta com um formato estranho, essa porta passa um sentimento de tranquilidade, com o formato de uma concha, e um disco de serpente no centro uma flor de lótus.
- Irmã, Brynhildr por que estámos na sala vip do Lorde Vishnu?
- Reginlef, você não entendeu ainda?
- Como assim irmã?
- você é a Valkyria na qual seu poder é se assemelhar aos grandes Deuses, e como nosso oponente será um da trindade, o humano que tem proximidade com um dos Deuses mais poderosos dentre Kishar. A tríade divina desse ragnarok, são prepotentes, principalmente o Deus do mar. Eles irão se recusar a sequer utilizar 1% de seus poderes na batalha, aí que você entra. Até o memento deles te levarem a sério, você e o Shiri Rama, já terão se tornado Vishnu, e ganhando esse confronto. Mesmo, que no decorrer do confronto eles usem tudo de sí, que é impossível, você e o Shiri Rama, já se tornaram o Lorde Vishnu, e ganharam da arrogância dos Deuses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
AcakApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...