Ragnarok XXIX - O Rei e o Herói Apaixonado.

28 4 5
                                    

- Droga, Droga! Eu não conseguir vencer... Eu prometi que venceria, droga!

Rama, estava de joelhos no Limbo, reclamando e xingando, por ser tão fraco, e não ter sido capaz de vencer.

- Não se sinta assim Rama. (Fala Vishnu).

- Como não me sentir assim, Lorde Vishnu? Eu sou fraco, eu não consigo vencer.

- Se for para falar merda, cale a boca.

Rama e Vishnu, olham para trás, e lá viam Marduk em pessoa, então, ambos se ajoelham.

- Senhor Marduk, a que devo sua presença em meu território.

Marduk, olha para ambos, e diz:

- Vishnu, vá para a sala central do ragnarok, agora.

- Sim, meu rei. (Fala relutante Vishnu e totalmente submisso, não parecendo o Vishnu, que conhecemos). 

Vishnu, desaparece dalí deixando os dois a sós.

- Levante a cabeça Shiri Rama.

Rama, assustado e sem entender nada se levanta, então Marduk, ergue sua mão, é surge Sita.

- Rama! - Sita!

Ambos, correm e iam se abraçar, entretanto Rama a atravessa.

- Me deixe tocar, em Rama, me deixe tocar no meu marido! (Fala, Sita, chorando).

- Você está envolta, de uma barreira, que te protege. Se não, você seria esmagada, e morta pela a energia do Limbo.

- Morta? Me mate então. Se isso me fizer, poder tocar no Rama, e ficar para sempre com ele, me mate.

- Se você clama.

Marduk, vai enfiar a mão dele no peito de Sita, mas, Rama, a segura gritando:

- Não! Não faça isso!

Marduk, olha seriamente para Rama, que começa a tremer, mas, reunindo toda a força que lhe resta, e da um soco na cara de Marduk, e depois disso, Rama, caí sem forças.

- Rama...

- Humano como você se atreve?  Você sabe que eu fazer pior, do que o lugar onde você vai.

- Eu sei... (Fala sem forças Rama)

- Se você sabe. Por que fez isso?

- Eu não posso deixar você, matar Sita. Ela deve viver, ela deve ser forte, e eu sempre estarei lá para a proteger, independente de onde eu estiver ou de quem seja que esteja querendo a ferir, até mesmo... Até mesmo... Se for você Rei dos Deuses, eu te enfrentarei para salvar Sita.

Apesar de seu corpo, não querendo corresponder, Rama, se levanta e faz uma pose de luta, fechando seus punhos, e se preparando para enfrentar Marduk.

- Hm...

Em um piscar de olhos, Rama, estava de joelhos, e Marduk, segurando sua cabeça.

- Eu admiro os humanos, eles nunca sabem os seus devidos lugares, e sempre querem ir além, ignorando suas limitações ou suas capacidade, e sempre fazendo tolices, sendo algo único de sua espécie frágil. Por isso, humano, se coloque em seu devido lugar e pare de falar tolices.

- Largue o Rama! Quem você pensa que é, para fazer isso com meu tolo Rama!

Sita, vai em direção a Marduk, e o enche de tapas, mas, os tapas dela não encostam no Rei, por conta da proteção dela.

- Quem eu penso que eu sou? Eu sou, Marduk, Rei de todos os Deuses. O ser mais poderoso da terra e dos céus, na verdade o mais poderoso de todos o Chaos.

Sita fica de joelhos, e chorando fala:

- se você é o mais poderoso de Chaos, por que, por que não me deixas, tocar em meu amado uma última vez?

Marduk, olha aquilo, e tira sua mão da cabeça de Rama, e da as costas indo embora. É da cabeça de Rama, cai uma dracma.

- Você vai precisar. Yama, chamará você para seu julgamento em breve, então aproveitem seus últimos momentos juntos.

- Muito obrigado... Muito obrigado, Rei dos Deuses, Marduk. (Diz Rama, podendo abraçar Sita).

- Não me agradeça. E uma última coisa.

Rama e Sita olham para Marduk, falando.

- Alguem trapaceou para você perder, isso que eu descobrei agora, de qual Deus foi. (Fala Marduk, desaparecendo totalmente).
[...]

[...]
Em uma grande salão, com inúmeras mesas compridas, e banquetes nelas, e conforme o tempo vários e vários humanos foram se sentando para comer.

- Dizem que irá demorar para a próxima rodada, então nós ofereceram um banquete, os Deuses querem mesmo nos exterminar? (Comenta um dos humanos)
[...]

[...]
Mudando de cena, estamos na sala central, do coliseu, onde estavam alguns Deuses, ela possuía detalhes orientais, inclusive os próprios Deuses que lá estavam, estão sentados em tataames, e na frente dos Tatames, havia um trono de madeira escura, ornamentada em ouro, na sala, estava um total silêncio, até que Quirinus, chega.

- Rei Marduk chegou, todos de joelhos.

Tirando Enki, todos os Deuses que lá estavam se mantém de joelhos, e cabeça abaixada, enquanto Marduk entra, e vai em direção ao trono.

- Levantem a cabeça. (Ordena Marduk).

Os Deuses o obedecem.

- Rei Marduk. Reuni todos os Deuses que se equiparam ao Lorde Vishnu

Nós é mostrado, Enki, Lúcifer, Metatron, Ishtar, Nyx, e quase todo o panteão sumério e alguns outros.

- Os Deuses iguais ao Lorde Vishnu.

É mostrado o Lorde Shiva e o Lorde Brahma.

- e os superiores ao Lorde Vishnu.

É mostrado, Ereshikigal, e Chaos.

- Pois, bem que assim se inicie, a audiência para saber quem atrapalhou Rama.

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora