Ragnarok XXV- Preservação.

23 4 4
                                    

- Não. Eu tenho uma mulher linda e incrível. (Diz Rama).

Da platéia, se ouve apenas a voz de Sita, gritando:

- ISSO RAMA, ASSIM QUE SE FALA COM ESSA VAGABUNDA!!!!

A expressão de Ishtar se altera ela odiou ter escutado a palavra não, e só piora com os insultos de Sita.

- "Eu ordeno..." Não, Deixa para lá, eu te prometi que não usaria essa ordem diretamente ao Shiri Rama, é também... Da última vez não foi tão bom... (Fala Ishtar com suas expressões sendo de tristeza).

Nesses pensamentos depressiativos da Deusa Suméria, uma flecha passa do lado do seu rosto, não tinha a intenção de acerta-la, era mais como um aviso para a despertar de seus pensamentos. Fazendo, a mesma olhar para Rama, que fala, com seu arco em mão.

- Ishtar, correto? Vamos, lutar!

Rama com um sorriso genuíno, muda a expressão de Ishtar, para felicidade, que fala em seu idioma:

- Lilith: Bêlu ša Kurkurašti ša Limnūti

Na frente da Deusa um imenso portal vermelho, no sub-solo, surge. Dele, saí uma "ferramenta", ornamentada mais lembrando uma chave gigante, entretando seus ornamentos são tão incríveis, que parecem ser algo totalmente além do divino. Era, dourado com branco e preto, a parte da ponta, onde era para ter o padrão de uma chave, era como três lâminas retas, com o restante, em sua lateral tinha
escritas sumérias, que a tradução não literal era: "A Primeira Mulher de Lúxuria", ou algo assim.

- Lilith!!! Faz, tempo minha amiga!! (Diz Ishtar)

Após alguns instantes Ishtar, dar um sorriso, como se a chave a responde-se.

- Papaiiiiiiiii! Eu sei que você está aí, então escuta, papai, eu e a Lilith usaremos meus tesouros, por isso, papai, eu quero mais!

- Claro, princesinha, papai preparou o maior dos tesouros, contemple, a Constelação do Amor! (Diz Annu, com maior ego do lado das platéias dos humanos)

Nós céus inúmeras estrelas gigantes, formam a maior das constelações, o corpo inteiro de Ishtar, estava gravado em Chaos.

- Agora ninguém mais esquecerá a princesinha de papai. (Fala Annu).


Falando, nesse Deus, os humanos olham para ele estranho, e depois olham para as partes baixas do Deus e se assustam, pois o Deus das constelações, estava PELADO!

- O meu é bem grande eu sei, é de se admirar. Mas, agora o maior brilho é o de minha princesinha, olhem para ela o quão ela é linda.

Voltando para a luta, a Deusa estava admirada. E Rama, elogia todo aquele acontecimento, e o quanto o pai dela a amava, diferente...

- Lilith, abra: Kurkuraštu ša Limnūti (gates of luxury):

Inúmeros portais ondulares vermelhos surgem, em torno de Rama.

- Eu ordeno, que disparem!

Dos portais, saí inúmeras energias douradas, que fuzilam o avatar da preservação, que após a cortina de fumaça ele emerge, em volta de um escudo de sua energia nuclear, que estava intacto, entretando um outro portal, maior surge, saindo uma energia ainda mais forte, que manda Rama para outra repartição da arena, a elevada, cujo a gravidade é tão pesada, que é comparada a um massivo buraco negro.

- Seu poder ofensivo é mais poderoso do que o meu, eu assumo.  (Fala Rama, preocupado).

Ishtar da uma risada, e fala:

- O seu poder defensivo, também é de alto nível. (Elogia animada, Ishtar).

A Deusa do amor e da guerra, ja move o seu braço que segura a Lilith, e portais por todas as laterais de Rama, são feitos, fazendo uma espécie de corredor, atirando em potência máxima. Mas, mas... Rama, desvia de todos com uma extrema facilidade, ele passa por plataforma por plataforma, com tamanha delicadeza, como se toda aquela pressão da gravidade não fosse nada.

- Lilith, acabarei logo com isso. Lilith: Kishururu Ashagga: Kišṣurum Alāḫtum Dumuzi, Inanna! (Gates of Luxury: Cosmos of the Planet of Love, Venus)

Um portal enorme, do tamanho de um imenso planeta cobre os céus, mostrando então o cosmos, e dele caindo Vênus, sobre Lilith, que absorve todo o poder daquele tesouro, e de todos os tesouros de Ishtar, que habitam dentro de Vênus. Lilith, está sobrecarregada de tamanha energia destrutiva.

- Foi uma luta cheia de amor, Shiri Rama.

Apontando a chave dos portões da Luxuria, para Rama, Ishtar dispara toda a energia de seus tesouros, causando tremores na arena, aquilo, é morte na certa, Rama, sabe disso, tanto que ela cria o maior de seus escudos.

- Isso resiste a uma bomba nuclear hindu, que tem capacidade de destruir o planeta, Rama com certeza, sairá vivo! (Diz Vishnu).

Com o imapacto de imediato, se tem apenas um resultado, o escudo se quebra de primeira, sendo desintegrado, nem mesmo atrasando o poder da Deusa Suméria, que vai esmagar por completo Rama.

- RAMAAAAAAAAAAAAAA! (Grita todos os humanos, mas, a voz predominante é de Sita).

- Sita, Meu Amor... Lorde Vishnu... Senhorita Brynhildr... Senhorita Reginlef.... Humanidade... Todos, acreditam em mim... Eu não posso, eu não posso morrer com isso... Eu não...

Na mente turva de Rama, vem o pensamento "essa é a sua morte de número 0", e logo, em sua mente ele se ver no meio de um lago calmo, e uma única flor de lótus, lá, da mesma cor de cabelo de Rama, ele vai até ela, e a pega em mãos.

- Ela esta tão preservada. (Fala Rama). — Espera... Talvez seja, isso...

Rama, ergue aquela flor de lótus o máximo possível, junto no mundo "real", ele também estava erguendo os braços, e uma aura branca com poder imenso começa a se mostrar, formando uma auréola totalmente branca com detalhes de flor de lótus, sobre a cabeça de Rama, quando ele grita:

- PRESERVAÇÃO, PRESERVE LORD VISHNU: Divya Sanrakshan Ki Kamal Ki Dhaal!!!!( Lord Vishnu: The Lotus Shield of Divine Preservation.)

Uma imensa flor de lótus das cores de Rama, feita totalmente de energia surge sobre os céus, onde todos estavam pasmos, até mesmo o grande Marduk, mostra surpresa. O poder de Ishtar, se divide em inúmeras flores de lótus.

- Com.... Com.... (Ishtar tentava falar, mas, sua fala só dava replay e replay).

Rama, aparece atrás da Deusa, que não sente nada, além do seu pensamento inicial, ela não se movia além do seu movimento inicial, o avatar de Deus, da um tapa na face da Deusa, que a manda para o chão, com sua queda causando uma destruição enorme. Entretanto, Ishtar, não fazia nada, pois tudo desde de pensamentos como ação, sempre retornava para o início.

- Shiri Rama... Princesinha.... Ora Irmãzinha... Rato.... Humano.... Amor.... Ele se tornou Visnhu/Eu. (Dizia, Brynhildr, Annu, Ereshikigal, Enki, Lúcifer, Sita, Marduk, Vishnu).

Quando retornava para a luta, focava em Rama, caminhando até Ishtar, e em sua volta a aura de Rama só aumentava a cada instante, chegando ao ponto de seu poder ser tanto que cobria toda a arena... Na, verdade, aquele não era mais Rama, aquele era... Vishnu, O Deus da Preservação.

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora