Raganrok LXXXVIII- O Rei dos Deuses é tão forte assim?

23 3 3
                                    

Lúcifer está caminhando, após testemunhar o traidor e o plano para vencer o soberano dos Deuses.

- Eu esperava de todos... Mas, dele? Logo ele? O que será que ele está tramando?

São várias perguntas que Lúcifer tem, ele já está na ala divina, se aproximando de sua sala vip, ao se aproximar da porta, a mão de Lúcifer congela, a atmosfera fica extremamente tensa, o mesmo começa a cuspir muito sangue, e caí no chão de dor. Sintomas que ele já sentia antes na verdade todos aqueles na presença da Deusa Suprema da Morte, já sentiam, mas, por ele ser humano agora, é morte na certa, ele havia se esquecido que a Ereshkigal, estava com ele na sala vip.
Lúcifer desesperadamente tenta se afastar do raio de alcance nerfado da presença da morte.
Mas, o que a Deusa mais temida estaria fazendo?

Ishtar está lá também, cuidando dos cabelos de sua irmã gêmea, enquanto a mesma pega um bolinho para tentar comer, mas ao tocar no alimento, o mesmo se torna poeira seca, igual as comidas presentes em Kur, deixando Ereshkigal triste, pois ela gostaria de comer algo de verdade. Ishtar, vendo isso diz:

- Eu ordeno que nenhum bolinho morra, na sua presença.

Então, vemos a própria ordem sendo morta, e deixando a morte para baixo.

- Poxa irmãzinha, você está mesmo se segurando totalmente? (Questiona Ishtar).

~ Eu estou... (Fala baixo e depressivo, Ereshkigal).

Mas, Ishtar logo troca de assunto, para não entristecer sua irmã, e todo mundo acabar morrendo.

- Colocar o Tio Marduk, para lutar, já decretando uma vitória certa para nós Deuses. (Diz Ishtar, com certeza da vitória de Marduk).

- Eu não sei dizer. Não aceitariam colocar nosso Tio, sem que os humanos tenham alguma chance. E também, não vejo a morte de ninguém pelas próximas 30 horas, bem, até onde eu consigo acompanhar. (Explica, Ereshkigal bastante confusa).

- TRINTA HORAS!? COMO ASSIM? SERÁ QUE A LUTA VAI SER PAUSADA, OU NÃO HAVERÁ BAIXAS? Talvez o próprio Tio Marduk, perca, já que nós sumérios não morremos, não devem estar constando. Mas, isso é impossível! A mais próxima do nível de poder com nosso Tio, é você irmãzinha. (Fala Ishtar, criando inúmeras teorias, para tentar entender o que sua irmã falou).

- Calma Ishtar, vamos por partes. Primeiramente, mesmo que nós somos impossibilitados de morrer, ainda posso enxergar a linha da morte, igual com nosso pai, talvez a luta só acabe com desistência. (Diz Ereshkigal, pausadamente também estranhando essa falta de morte). - Agora em relação ao nível de poder entre eu e Marduk, colocando todas as informações que temos de meu Tio, na Guerra contra a Deusa-Mãe-Primordial Tiamat e na Tríplice Guerra Absoluta Divina, sem contar que ele não demonstrou nem a metade de seus selos, e ainda tem o poder de um Deus Exterior, que é algo para nós conscientes impossível de imaginar. Eu seria o Barcelona e ele o Real Madrid, por cima, parecem serem equiparados, mas ao olhar o papel começa a perceber a humilhação. Mas, irmãzinha, mudando de assunto, vai ver se o Lúcifer está recuperado, ele está demorando muito.

- Pode Deixar Irmãzinha!! (Diz Ishtar com grande entusiasmo).

A Deusa Suprema do Amor, estaria diferente desde que retornou e lutou com Rama, talvez ela de fato tenha mudado ou só esteja com medo, de Ereshkigal fazer o que fez com ela, por isso está obedecendo e fazendo seus gostos. Mas, quando Ishtar abre a porta, ela dá um grito ao se deparar com Lúcifer quase morto no chão inconsciente, então ela rapidamente o pega e vai para longe, então, decreta a ordem para ele se restaurar, o que aconteceu.
[....]

[....]
Na arena do raganrok, ela está quase toda enfeitada de Tâmull, para representar a grandeza de quem está prestes a lutar, as luzes se apagam, então luzes de palco focam na entrada da ala leste, escutamos passos pesados, que fazem tudo tremer. Então, São Gabriel começa a dizer:

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora