Ragnarok LVII-Evolução.

19 3 1
                                    

Vanaheim

O terreno se altera para Vanaheim, um local paradisíaco e majestoso, Batara-Kala, é o que faz o primeiro movimento, criando raízes da Ygdrasil e as comandando como lanças para espetarem Scáthach, que majestosamente desvia de todas as lanças, com sua velocidade muito acima da forma base, ela já aparece de frente a frente com o Deus inimigo, que nem tinha tempo de reação e leva um soco tão potente, que toda a área ao redor é totalmente varrida, e a Kala, esmagado no chão.
Raízes imensas saem do chão, e batem como chicotes em Scáthach, que desvia de todos como se estivesse patinando no gelo,  dando tempo para o Deus se levantar, e ir aos céus.

•-•O Estilo de luta dela se alterou totalmente... Antes ela só atacava, não desviava ou defendia, agora ela desvia e ataca, isso significa...•-•

Os pensamentos de Batara-Kala são interrompidos, quando no céu ele enxerga a luz sendo tampada, por grandes assas brancas que se aproximam do mesmo, sendo essa Scáthach, que dá um chute forte na cabeça do ser divino, que é mandado com bastante força ao chão, e mal tem tempo para pensar, já que a humana aparece de frente a ele, dando-lhe um grande soco, que o manda para longe, o fazendo rolar e destruir Vanaheim pelo o caminho.
Enquanto rolava, Batara-Kala faz o mudra de Zagan, então criando duas formas de vida, iguais a esta:

 Enquanto rolava, Batara-Kala faz o mudra de Zagan, então criando duas formas de vida, iguais a esta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vanaheim, é a terra da magia. Zagan: Remes Adám nosé késsem Elohi

Essas criaturas abrem suas enormes bocas, e delas saem energias douradas, que vão contra Scáthach, que fica imóvel, abre sua boca, e dela começa a sair uma gosma verde, que quando entra em contato com a terra, a derrete, então ela pega a gosma com uma de suas mãos e a espande, e quando as energias chocam com a gosma, são totalmente derretidas.

Batara-Kala, fica sem entender, nada, como ela usou o poder do demônio sem recitar encantamentos ou mudras, enquanto ele precisa usar os dois.

- Você é inexperiente. (Diz Scáthach) — Seu demônio goético, Zagan, é um dos 9 reis demoníacos, ele é mais poderoso do que o meu, mas você não sabe o utilizar, talvez nessa luta seja a primeira vez, que o utilizou. Sabe, na guerra Santa, eu conheci um humano que utilizou o Zagan, ele era um dos mais poderosos de toda a guerra.

- Calada!

Grita Kala, mandando mais daquelas energias, agora de outras direções, onde Scáthach, permanece parada, e quando as energias se aproximam, um enxame de baratas, rodeia todos os poderes, e os devora. Então a mesma, toca com as unhas, na palma de uma de suas mãos, e começa a puxar algo, que se revela ser uma foice, com o formato das "garras" de um louva-deus, Scáthach balança sua arma, e grande parte da floresta ao redor, é cortada, justamente com metade do corpo de Kala, que caí.

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora