Ragnarok LXXXI-Por vocês.

12 3 1
                                    

Com o desfecho da explosão, Lancelot está a alguns metros, entretanto sem ferimentos, já que sua armadura havia restaurado, e sido aperfeiçoada pelas habilidades de sua Valkyria, que fala com o humano:

- Lancelot é bom, você terminar isso logo, estou sendo sobrecarregada, com gastos exagerados e danos absurdos.

- fique tranquila Hjörbrimul... Isso está acabando!

A Arondight de Lancelot, está no coração de Ogum, o Deus tenta pegar a espada para retira-la do peito, entretanto ao tocar na mesma, tem sua energia drenada de forma brusca e o antebraço totalmente picotado, Lancelot aproveita essa distração e já aparece de frente, ao Deus, para pegar sua espada, ao tocar na Arondight, o braço de Ogum se recupera e desfere um soco na cara de Lancelot, que já faz o elmo da armadura surgir, o impacto do soco foi tão forte, que abre uma vala longa entretanto estreita, no chão, e o cavaleiro cai nela, o teto da vala é tampado por uma muralha muito longa, que sai do Mausoléu.
Dentro dessa vala, a corrente do infinito surge, e começa a atacar Lancelot, tentando o prender, o mesmo vai se desviando e defendendo com dificuldade, já que por ser muito estreito e a Arondight tem (1,25m de comprimento) o que se torna difícil a mover em um local desses.

- Merda! (Exclama o humano).

Ao tentar balançar sua espada, ela agarrou nas paredes da vala, e com a corrente do infinito vindo de trás e de frente, só existe uma alternativa

"Pseudo-Arondight"

Vários cortes em altíssima velocidade picotam as correntes que se aproximam, mas, algo que Lancelot não esperava, seu ombro é perfurado por uma lança que passa em altíssimo movimento e é bastante poderosa, ao ponto de atravessar sua armadura, logo após isso vários sarcófagos vão se abrindo, Hjörbrimul já reforça a armadura de Lancelot, que também aumenta a velocidade dos cortes e diminui o raio da Pseudo-Arondight para 2 metros, aumentando a eficácia da defesa.

- como ele está conseguindo ter noção completa disso tudo? Mesmo não estando me enxergando, provavelmente também não está me escutando, por conta das espessuras do muro acima e as dimensões superiores que revestem a arena, como?

- Ogum é um guerreiro perfeito, ele viveu para guerra, com sua vasta experiência de milênios, ele não precisa dos seus sentimentos, para ele, é como se existisse um sexto sentido, o sentido da "guerra". Eu pensava que você tinha notado que ele não era normal, desde do início da luta. (Explica sua Valkyria).

Lancelot dá umas risadas e diz:

- Eu tinha acabado de acordar, não estava raciocinando corretamente ksksksks tô tendo foco, faz pouco tempo....

Lancelot começa a notar algo, as armas que saem do sarcófago não estão perfurando sua armadura, então ele começa a se questionar, sobre a funcionalidade do Mausoléu Adjacente.

•-•Será que cada arma liberada, ele seleciona a dedo, abre os sarcófagos, os configura para velocidade e modo e os dispara? Isso era para ser demorado, pelo menos, levar uns 10 segundos, para atirar uma dezena de armas, e não algo praticamente instantaneamente. Já que aqui claramente, ele está selecionando suas armas mais fracas, as configurando para a velocidade superar os da Pseudo-Arondight, e isso tudo em uma velocidade de pensamento que não consigo imaginar, isso, isso que significa ser um Deus?•-•

Enquanto se perdia em seus pensamentos, Lancelot não percebeu uma das correntes do infinito, superando sua defesa e amarrando em seus pés, o jogando para o alto, onde destrói a muralha que ali tampava, por estar preso nessas correntes, ele não poderá usar a Pseudo-Arondight ou a Hjörbrimul usar sua habilidade para reforçar sua armadura, por estar no ar, sem sua espada em mãos, ele está totalmente desprotegido, e qualquer arma forte do Mausoléu, ia o matar, ali mesmo. Entretanto, vocês se lembram?

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora