Raganrok LXXXVII- Portador do Tempo.

22 3 1
                                    


Huitzilopochtli, quando menos espera, está desaparecendo, mas, como isso é possível? Um dos mais fortes, se não o mais forte dos Deuses Primais, acaba sendo derrotado. Mas, falando, em os mais fortes, Deus do Primeiro Sol e o do Segundo, surgem, Tezcatlipoca e Quetzalcoalt.

Quetzalcoalt abre a boca, e Tezcatlipoca junta as mãos, ambos utilizam o mesmo poder, o ataque gravitacional mais forte, aquele mesmo que Kukulkan utilizou anteriormente, com Quetzal puxando de um lado e Tez do outro, Ciel acaba sendo partido ao meio. E quando o poder é lançado uma destruição enorme é causada, entretanto, antes da destruição se expandir Ansar, já restaura tudo. Mas, Ciel havia sido totalmente pulverizado, nem os restos sobraram.

- Esse buxa que matou Huitzilopochtli? Acho que superestimamos os dois. (Fala Tezcatlipoca com um tom de deboche)

- Realmente, foi muito fácil, isso está estranho. (Diz Quetzalcoalt, com dúvida).

Então fragmentos azuis se unem, reconstituindo o corpo de Ciel. Entretanto, o atual signo de escorpião, já é recebido com um socão do Tez, que o faz rolar para bem longe.

- Cacete!!! EU NÃO SOU FRACO!! EU SOU O TODO-PODEROSO DEUS THOR!!!!!

Diz Thor com Mjnojir, indo para cima do Ciel, seu martelo está recheado de Runas trovejantes. E quando Thor ia acertar Ciel, o Deus nórdico fica imobilizado no ar, então aparece outro Thor, falando a mesma coisa, e da uma martelada na cabeça do Thor Anterior, então surge outro Thor, dando martelada nos braços, e vão surgindo outros Thores, dizimando a existência do primeiro, até a morte.

ΠNota do autorΠ

ΠSim, aqui Thor não morreu para Jörmungandr, no raganrok nórdico, ele acaba morrendo para Ciel, o que faz o raganrok nórdico, ser ainda mais brutal.Π

Em torno de Ciel ele percebe tudo crescendo, árvores, pedras, grãos de areia, e vão em direção a ele para esmaga-lo. Quem fez isso? Freyr, que está usando suas runas nórdicas, antes de tudo acontecer, Ciel troca de lugar com Freyr, e coloca o Deus Nórdico em um looping infinito, onde ele sempre será esmagado pelo crescimento, de tudo por suas runas.

Mas, o tempo mal termina de eliminar mais um Deus, e é pego por um chute de Tezcatlipoca, a toda velocidade, é tamanha que em um instante já haviam dado pelo menos 389 mil voltas em Gaia, mesmo Ciel usando a Astaro para parar o tempo não está funcionando. Então, ele cria um lapso temporal, para sair da situação, e ir para outro lado. Mas, Tezcatlipoca já o acompanha, e da um socão na nuca de Ciel o mandando para o chão. Ao levantar a Astaro, apontando para o céu, Ciel acelera o tempo onde uma chuva de meteoros enormes, invadem Gaia (nessa época ainda não existia as sete camadas do Rho Aias, que protegia a atmosfera).
Mas, a névoa que esvai do espelho de obsidiana do Deus Jaguar, cria uma espécie de sombra líquida nos céus, que engole os meteoros.

- Você é mais buxa do que o Kukulkan. Não vou precisar nem de utilizar poderes para te vencer. (Fala Tezcatlipoca confiante).

Então todos os Deuses Meso-americanos, surgem cercando Ciel e Tezcatlipoca.
Todos estão se preparando para utilizarem seus mais fortes ataques. Mas, Tezcatlipoca apenas diz:

- Não precisam disso. Eu mesmo, o venço. E quando eu ganhar, retornarei para ser o Deus do sexto sol. ESTÁ OUVINDO QUETZALCOALT? EU QUE SEREI, O DEUS DO SEXTO SOL! NÃO VOCÊ!

- Hum, faça o que quiser. Só que se eu fosse você, não o subestimaria, ele parece que acabou de nascer, ainda está descobrindo seus poderes, nem falar sabe ainda, então utilize logo o Espelho de Mictlan, e acabe com isso.

- Tô fora. O Espelho de Mictlan é uma técnica muito poderosa e nobre, para ser usada com esse viadinho.

Ciel não perde tempo, e já vai para cima de Tezcatlipoca, que fica animado, e fala:

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora