Ragnarok XI - O Sangue de um Deus.

43 7 3
                                    

- Estou impressionada, que ainda se manténs de pé, Elizabeth.

Aquela dama de ferro, começa a cair uma chuva de lanças feitas de sangue, tornam o céu totalmente vermelho, mas, todas as lanças são apagadas pelo o poder de Nêmesis. Então, Elizabeth aparece de frente para a Deusa, entretanto, é partida ao meio, se tornando um mar de sangue, que engole a justiça, mas, uma barra de luz, surge partindo aquele mar vermelho ao meio, e lá, Nêmesis intacta. As duas, partes do mar, que fora divido se tornam imensas Elizabeths, que com grandes lanças vão perfurar, Nêmesis, que novamente apaga todas as Elizabeths, da realidade.

- Isso já está ficando chato. (Diz a Deusa da Justiça)

Então, Nêmesis, olha para cima, e enxerga a dama de ferro, que no mesmo instante é protegida por três círculos de sangue, formando uma defesa, mas, a espada de Nêmesis apenas brilha, e vemos todos aquelaa defesas, retornando ao estado de sangue líquido, e caindo dos céus, como uma chuva. Mas, aplausos são escutados por toda a arena, e quando a Deusa da justiça vira, estava Elizabeth Barthory, no topo do coliseu, batendo palmas em frenesia.

- Bravo, Bravo, Bravo! Nota sete para essa linda Deusa!

Em instantes, Nêmesis, estava de frente para Elizabeth.

- Um sete? (Questiona a grega)

- Eu ainda não tive o privilégio de ver o sangue de um Deus, então sim, você é uma nota sete.

- Hum. (Fala de um jeito sarcástico a deidade)

- Se eu sou um sete, você é um três. (Fala Nêmesis).

- TRÊS!?

- Sim, três, você não é tão linda assim para ser uma nota acima de cinco.

A face da condesa, se tornam em profundo ódio, ela começa á gritar sem parar de tanto ódio e ofende a Deusa.

- Por qual motivo ficas chateadas, Elizabeth Barthory? Verdades, a machucam? É, por isso que dizem, "a nobreza possui um ego frágil".  (Nêmesis começa a provocar Elizabeth)

Agora com o rosto de uma psicopata, Elizabeth, cria um imenso machado de sangue, possuindo +/- 30 metros, Nêmesis, consegue desviar, entretanto...
Uma gota dourada caí no centro da arena, os Deuses entram em choque, Nyx, em despero, pois o que aconteceu foi:

- NÊMESIS SANGROU!!!!! (Diz o Narrador)

No rosto da Deusa, tinha um risco causado pelo o ataque de Elizabeth, e não somente isso, como sua faixa que tampava seus olhos caí no chão, mostrando que ela tinha uma cicatriz, do centro de uma balanca no meio entre os dois olhos, e essa cicatriz se estendia até os dois olhos, como cordas, e na pupila de cada olho era desenhando uma parte da "bandeja" da balança, então a cicatriz brilha intensamente em dourado, e a ferida é fechada pela a regeneração divina.
O rosto de Barthory altera a expressão totalmente, mostrando uma intesa felicidade.

- Sabe minha querida Deusa, eu estou com inveja de você... Na aparência, você é mais bela, e até no sangue você me supera... (Termina a frase com uma face triste)

Então gritos da torcida é escutado, um, homem que estava gritando, ele era Fernec.

- ELIZABETH MEU AMOR! VOCÊ NÃO É MAIS FEIA DO QUE ESSA DEUSINHA DE NADA! ÉS A MAIS BELA DAS MULHERES!!! VOCÊ CONSEGUIU FAZER ESSA DEUSA INVENCÍVEL SANGRAR, AGORA APENAS GANHE, GANHE MEU AMOR!

Nêmesis ao olhar para aquilo, retorna sua visão para Elizabeth.

- Ele grita por você, ele confia em sua vitória. Se sua oponente não fosse eu, eu torceria por ti. Mas, agora sem suas damas de ferro, que te davam reserva de sangue ilimitados, eu acabei de gastar suas reservas, e se você utilizar o seu próprio sangue, para ganhar de mim, irás morrer por falta de sangue. Então, Elizabeth Barthory, o que irás fazer para escapar da justiça agora? 

- De fato eu perdi... Sua armadura me impede de controle o sangue que está no seu corpo, entretanto minha Deusa, você me deu uma gota de esperança.

Assim que a Deusa e a humana, olham para baixo, onde estava a gota de sangue caída de Nêmesis, o sangue se multiplica, criando uma muralha  dourada entre as duas, Elizabeth, atravéssa aquele sangue, e que se junta a sua roupa, que agora estava em detalhes de vermelho e dourado, no seu cabelo, as pontas finais eram douradas.
[...]

[...]
- Isso séria outra verdeira volund!? (Se questiona o narrador para a platéia).

- Não. Elizabeth, apenas está usando o sangue da Nêmesis, que por ser uma Deusa, é mais poderoso do que qualquer outro sangue mortal, que a Barthory usou antes. (Diz Brynhildr para ela mesma). 
[...]

[...]
- Não somente isso, mas, agora, Elizabeth Barthory, acaba de se equilibrar com a Apophose. (Diz Marduk).

- Apophose? (Se pergunta Metatron).
[...]

[...]
Na plateia do lado divino, tinha uma Deusa, com um corte mais masculino, e com o cabelo rosa da cor de Nêmesis, o rosto também era parecido, e ela tava com um terno todo preto.

Nike. Deusa da vitória, e a 11° Deusa do Neo Olympo.

- Com a Apophose, da minha irmã, a sua justiça vence absolutamente tudo, até, eu que era a  vitória absoluta, perdeu para a minha irmã... Entretanto, com essa humana, usando o sangue dela... É como se estivesse, usando a Apophose....
[...]

[...]
- Estou impressionada, Senhorita Barthory. Por que, não desistes e aceita minha justiça, sobre você?

- Desistir... Eu nunca desistir, quando se trata de matar jovens lindas como você... E outra, eu posso fazer isso o dia todo. (Fala Elizabeth).

- Dia? Interessante...

O clima todo se altera, e se torna a noite que cobre aquela arena, todos olham sem saber o que aconteceu.

- Eu apaguei aquilo que você chama de dia, agora não resta nada mais para você, Senhorita Barthory, além, de desistir. (Fala Nêmesis).

Agora a conclusão dessa batalha é incerta, e daqui a alguns caps, saberemos qual das duas, saiu vitóriosa.

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora