- Eu perdi? (Se questiona, Astarde).
- Sim, você perdeu. (Responde Rama).
- Então este é o meu fim... De toda a minha beleza, e meu amor... (Astarde começa a chorar bastante) — Eu NÃO aceito que esse seja meu fim!!! HUMANO, EU ORDENO QUE VOCÊ MORRA!
Nada aconteceria, e barulho de metal pesado, é escutado perto da Deusa, que ao olhar assutada, enxerga uma chave dourada, ornamentada com um dragão vermelho.
Rama faz uma cara de pensativo e fala com bastante inocência:
- Eu não entendi muito bem como se ativa isso, é como nossa luta está injusta, use-o Deusa Astarde, é lute de igual comigo. (Da um grande sorriso, no final).
Astarde cora, é pega a chave, erguendo-se. Uma, uma porta dourada, com detalhes de dragões e corações, abre diante a Deusa do amor, quando ela coloca a chave na fechadura, toda aquela porta, se transforma em um espelho, que mostrava a face de uma Deusa Esquecida, aquela é a verdadeira, face da autoridade de Astarde, não... Aquela é a verdadeira Astarde, nem esse é o nome.
[...][...]
Na sala vip de Marduk, a temperatura cai drasticamente, estando além do zero absoluto, toda a sala se torna escura, e ganha um ar mórbido e extremamente pesado, chegando ao ponto de Quirinus e Metatron, Ficarem de joelhos cuspindo sangue, era como se a vida estivesse sendo removida deles.
Então uma única luz vermelha, é vista naquela sala, atrás dos três, era uma mulher de estatura média, longos cabelos dourados, com mechas ainda mais radiantes, seus olhos são vermelho vibrante, sua pele extremamente pálida, em sua sombrancelhas tinha seis pontas formando uma estrela, em suas costas flutuando uma espécie de circulo vermelho, com pontas de 30 centímetros vermelhas. Ela, se veste com elegante vestido preto, é no braço esquerdo, tinha um braço esquelético sobre o braço normal, onde na mão desse braço esquelético, tem uma jóia vermelha.Ereshikigal: Deusa Suprema do Mundo dos Mortos, e Rainha Prisioneira de Kur.
- Pensaste "naquilo" Ereshikigal?
- Recusado. Eu já fiz um acordo melhor com a Deusa da Noite. Em compensação, eu removi sua imortalidade para que eu possa ficar livre o suficiente, para rever minha querida irmã gêmea...
[...]
[...]
- Herói, de joelhos.
Rama, fica de joelhos contra a sua vontade, é como se o controle de Astarde que antes não funcionava, agora funciona, ele não consegue sair daquela posição.
Todos da pletaia sem exceção estavam vibrando, homens, mulheres, Deuses e Deusas, estavam perdidamente apaixonados por aquela figura que ali estava.- 7522 anos, que a luz não tocava em minha pele. Obrigada, herói, por trazer, a Deusa mais perfeita de volta a vida.
Ishtar: Deusa do Sexo, Guerra, Amor, Vênus, e Rainha dos Céus.
Ishtar, era encantadora possuindo longos cabelos dourados que brilham como os raios de sol, envolvendo seu rosto angelical. Sua cabeleira, que é em grande parte loira, apresenta delicadas mechas em tons mais claros e dourados, criando uma aparência radiante.
Sobre sua auréola, ela é uma coroa de luz vermelha, composta por finos raios brilhantes que emanam da cabeça de Ishtar. Esses raios vermelhos entrelaçam-se com sutileza, formando uma aura resplandecente que envolve a deusa.
A beleza de Ishtar transcende a descrição terrena. Seu rosto é esculpido com perfeição, apresentando traços suaves e harmoniosos. Seus olhos são vermelhos cintilantes, profundamente expressivos, refletindo tanto sua sabedoria como uma centelha de travessura divina. Seu sorriso é encantador, capaz de iluminar qualquer ambiente e fazer corações descompassarem.
Em sua vestimenta, Ishtar usa um elegante vestido dourado que se ajusta delicadamente ao seu corpo, realçando suas curvas suaves. O traje possui detalhes inspirados na mitologia, com padrões entrelaçados de estrelas e luas, simbolizando sua conexão com o céu noturno. Sobre seus ombros, ela usa um manto de seda branca, simbolizando sua pureza divina.
Ishtar carrega consigo uma presença irresistível, emanando um magnetismo cativante que envolve todos que a observam. Seu poder divino e beleza transcendem o mero mortal, despertando sentimentos intensos de admiração, paixão e devoção naqueles que têm a sorte de contemplá-la.
- Como forma de recompensa-lo por me trazer de volta, lutarei sem ordenar nada diretamente a ti. Por isso, me encante com sua luta, belo herói. Isso foi uma ordem.
Rama desaparece, juntamente com Ishtar, eles estavam se movendo em uma velocidade muito alta, até que param. E a Deusa diz:
- Pare essa luta, eu te quero como um de meus tesouros. Então, desista dessa luta e case comigo agora!
[...][...]
Em algum lugar ali, tinha um homem nu, de longos cabelos loiros que iam até o início de seu glúteos, olhos vermelhos, e uma auréola de uma luz intensa vermelha, que formava uma imensa coroa, Ele estava, pousando para a criação de uma estatua.- Pare. Eu conheço essa energia... É de minha princesinha...
Annu: Deus-Único dos Céus, Rei de Chaos e Kishar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
AcakApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...