Ragnarok LXV- Samael, Lúcifer, Diabo.

23 3 4
                                    

Ano 3° antes do nascimento de Jesus Cristo. No Céu cristão.

- Yah-Yah, você vai mesmo se aposentar como Deus Supremo da Conquista, Egocentrismo, atual da guerra, para se tentar se tornar o supremo dos humanos? (Pergunta Toth).

Yahweh, nem pensa muito e apenas já fala:

- Eu já conquistei o que tinha para conquistar, eu tentei mostrei que sou o verdadeiro Deus, e não vocês falsos. Eu estou dedicando em até novos projetos. Veja, Toth, e não precisa me falar o'que achou.

Yahweh pega um papiro, e mostra para Toth.

- Sama-Sama "Samael", analisando os cálculos, estudos, precisaria da onisciência para projetar um ser perfeito assim, como os Deuses fizeram anteriormente, com o primeiro homem Yama, ou Gilgamesh e Enkidu.
Mas, qual a causa de você querer fazer alguém perfeito, assim, Yah-Yah?

- Ele será o primeiro, do modelo de uma nova raça, que se chamará "Anjos", e serão a ponte da palavra de Deus "eu", para os humanos. Como prova desta união, o poder do meu anjo perfeito, deve ser aquele e somente aquele, as Chaves dos Portões Douradores de Vahalla.

- Estás sendo pretensioso Yah-Yah.
[....]

[....]
Naquele mesmo ano, alguns Deuses foram convidados, dentre eles o Rei, o único chamado de seu panteão juntamente com Annu, Brahma, Zeus, que nessa época ainda estava vivo, Toth, e todo o panteão Romano, para o nascimento daquilo que promete ser a raça perfeita.

- Falsos Deuses, eu reuni aqui os mais próximos de mim. Para testemunhar o maior avanço do Altíssimo, uma nova criação, criada sem a onisciência, no período de 4 dos 7 anos, que antecede, ao próximo evento Ragnarok. Contemplem, Samael!

Yahweh move sua mão, e um casulo de luz, que pode ser visto de todo o Chaos, surge. Na terra, a população Romana, guiada por seu primeiro imperador Augustus, olhava aquilo, e descrevia um segundo sol no céu, o nascimento de um novo Deus, a qual nomearam de Lúcifer, Deus da Estrela da manhã.
Retornando para o multiverso da Conquista de Yahweh (nessa época, unia o Paraíso cristão e o Inferno, em um só, sendo a pura imagem de Yahweh em tudo).

O casulo começa a se romper, casca por casca caindo, as Deusas do gênero feminino, pelo pouco que viam do corpo de Samael, se apaixonavam, "como um ser tão belo assim, ainda não veio a nascer?", é o que maioria delas se perguntam.
Até mesmo Annu, exclama algo "agora eu tenho um novo competidor, nós céus."
Ao se referindo a beleza daquele que futuramente se tornaria Lúcifer.
[....]

[....]
12 meses e 24 dias, antes do Nascimento de cristo. 01/01/0001.

O projeto Samael, foi um tremendo sucesso, onde já existia o equivalente de um anjo para cada humano em Gaia. E Samael, é claro, seria o equivalente ao mais poderoso dos homens da época, Caius Lulius Ceasar Octavianus Augustus, imperador que já dominava metade dos continentes de Gaia

(Aqui, Roma no auge, já governou o planeta inteiro, diferente da história normal).

Mas, nesses 12 meses, uma grande força surgiu, ela começou a corroer os universos de Chaos, algo preocupante, o mal humano era tamanho que começa a deixar de ser algo apenas abstrato, isso preocupa os onipotentes, que já percebem que o ragnarok, está próximo. Mas, no mesmo instante, em outro lugar:

Em algum multiverso de Chaos.

Vários anjos estão caído, extremamente feridos, São Miguel, já está sentado no chão, ensanguentado, mas se esforça para levantar.

- Está tudo bem, irmãozinho, deixa que eu cuido disso.

Samael passa por São Miguel, tocando em seu ombro, e continuando a andar, em direção ao poço da maldição.

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora