Ragnarok LVI- O Poder da temida Assassina de Deuses.

27 4 2
                                    

Assim que Batara-Kala em sua nova forma, diz aquelas palavras, ele já recebe um corte em seu rosto, assim que é cortado Kala, começa a correr pelos destroços da arena, mas Scáthach o intercepta, superando a velocidade do agora Deus, e gera uma série de estocadas com sua lança, gerando vários furos em Batara-Kala, o Deus, tenta esquivar, entretanto no ar ele aciona uma das Runas Nórdicas, que Scáthach colocou, gerando então um grande dano em Batara-Kala, que caí no chão, e Scáthach mira com sua lança indo dar um golpe no crânio do Deus, entretanto...

Niflheim

Scáthach se vê despencando dos céus de um mundo glacial, e lá no chão está Batara-Kala, olhando para ela, então, a mulher cria várias Gae Bolgs, que caem como chuva em direção ao devorador, que aproveitando o frio do universo gelado, congela as lanças da assassina, além de unir suas mãos na mesma mudra de antes:

- Zagan: Pti'chah Derech Chayim Elohim.

Logo acima do gelo congelado, surgem formas de vida de serpentes grandes deformadas indo contra Scáthach, que entre dentro da boca de uma, e a atravessando, então o gelo quebra, mas cadê a assassina? Ela está atrás de Kala, o chutando bastante força, o deixando ficar no meio de suas lanças que foram atiradas, e paradas pelo o gelo, então Scáthach move seus dedos, e faz todas serem redirecionadas e lançadas contra Batara-Kala, que cria uma barreira que o cobre por completo com a madeira de Ygdrasil. Quase todas as lanças são totalmente ricochitadas, menos uma, que está atravessada de ponta a ponta na barreira, com o corpo do Deus lá dentro. Então a lança se desfaz, juntamente da proteção, e o corpo de Batara-Kala, perfurado cai, Scáthach se aproxima, e decepa a cabeça do mesmo.

- Batara-Kala avisou, não é possível matar um multiverso.

Batara-Kala, está atrás de Scáthach, tocando nas costas da mesma, e antes que ela faça algo, uma imensa cordilheira de gelo é criada, mantendo-a presa lá.

- Batara-Kala não conseguiu a matar, mas vai te aprisionar.

Kala então abre sua boca, ela estica e estica, ficando maior do que a cordilheira criada, e pronto para devorar a mulher, entretanto, todo o gelo começa a pegar fogo, sobre o efeito das Runas Nórdicas, a temperatura era tamanha, que toda a cordilheira derreteu instantâneamente, e Scáthach já sai de lá, perfurando a boca do Deus.

- Igual você é um multiverso, eu sou a assassina de Deuses, logo técnicas desse tipo jamais seriam efetivas.

Assim que Scáthach termina sua fala, raízes grudam em seus pés, a arrastando pelo o chão Niflheim, e danificando bastante a armadura da lutadora humana, que invoca sua lança, para cortar as raízes, e escapar, e assim que ela faz isso, o chão de gelo desaba, fazendo-a cair em um penhasco.

- Nem mesmo assim, ela leva dano.... (Diz Kala, ficando chateado)

Scáthach, em um salto, escapa do precipício, dizendo:

- Eu gostei de você Kala. Usarei uma forma que só usei antes na guerra Santa, mas, em compensação para nossa luta ficar melhor, não usarei nenhuma técnica da minha forma base, apenas dessa transformação.

- UM DEUS NÃO ACEITA SER SUBESTIMADO!!!!!!!

várias raízes de trás de Batara-Kala, em forma de lança, vão com tudo em direção a Scáthach, que com a Gae Bolg, destrói todas. Nesse instante, um selo surge no peitoral de sua armadura desgastada:

- Trigésimo Quinto, demônio goético, o grande marquês dos insetos, venha até mim e me obedeça, Marchosias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Trigésimo Quinto, demônio goético, o grande marquês dos insetos, venha até mim e me obedeça, Marchosias.

Uma grande mariposa-imperador branca, voa majestosamente nos céus em direção a Scáthach, colando-se nas costas dela como uma capa, então sua roupa se altera, para um vestido de ceda dourada, seu cabelo ruivo solto, se torna preso em um rabo de cavalo, com duas franjas, e partes dele em verde, ela passa a ter heterocromia, além de seus olhos ficarem iguais aos de uma mosca.
Scáthach de uma guerreira, se torna alguém delicada, até mesmo seus movimentos se tornam sutis e simples, entretanto transparece muita letalidade. Até mesmo sua voz se altera, sendo algo mais doce, com a mesma dizendo:

- Podemos dar continuidade à luta?

Então é focado Batara-Kala e Scáthach se olhando, no meio de um universo gélido, qual dos dois ganhará?

Ragnarok: the fate of humanityOnde histórias criam vida. Descubra agora