O tamanho de Beeheemoth diminui muito, ficando aproximadamente com seus 5,3m, e com um corpo humanoide, fundindo as características de Nóe com Beeheemoth, ele tinha uma dúzia daqueles cabos em suas costas, um corpo extremamente forte e cheio de músculos.
- Foram 27! 27 dimensões superiores absorvidas, em segundos!!!! (Fica extremamente assustado o narrador são Gabriel) — E esse ser! Nóe? Não! Beeheemoth? Não! Ele é...
A fusão de Noé com Beeheemoth, se move para testar seus movimentos, como alongando o ombro, balançando os membros inferiores.
Logo após isso, a fusão gira o tronco em 360° em torno de sí próprio, sem interferir nas pernas, como se nem ossos tivesse, e em seguida, ele gira rapidamente para o estado normal desaparecendo totalmente, e reaparecendo com o punho na cara de Enki, onde o Deus foi empurrado por alguns centímetros, sem perder o equilíbrio.- Princesa, iremos iniciar o segundo round. (Fala Noé)
Enki segura firmemente o braço de Noé, e o puxa torcendo, que em condições biológicas normais, quebraria esse membro. Entretanto, de repente o braço de Noé some, e Enki recebe um golpe não visto, e é mandado mais distante.
- Princesinha, acho que não vai conseguir fazer isso. Agora eu me movo em 27° dimensões diferentes. Você jamais, conseguirá me tocar!
Nóe desaparece, reparecendo em baixo de Enki, e o chutando, onde mesmo o Deus conseguindo defender, é arremessado para o alto, como se outra parte de seu corpo tivesse sido acertado.
Então como cristais se rachando em vários fragmentos, é a realidade de dimensões em torno de Noé, que novamente desaparece e aparece em cima de Enki, unindo suas mãos e como um “martelo”, “esmagando” a cabeça inimiga e o mandando para o chão, abrindo uma grande cratera.- A Vanguarda dos Deuses Enki, está sendo superado! O humano, não! Nóe! Não está dando tempo de reação para o nosso orgulho, onde não consegue se defender de nenhum ataque dessa fusão monstruosa!!!! (Diz São Gabriel).
Calmo, mas com um olhar de encantado com o que está vendo.
- Isso está sendo uma luta linda de se ver... Tantas reviravoltas (A mente de Kripacharya vai direto ao passado, onde ele lembra da luta de Arjuna com uma pessoa não identificada).
Ao retornar para a batalha, Enki está no chão enquanto Noé, no ar estático.
- Ele também consegue voar? Que mais habilidades esse humano ganhou? (Diz a Narração)
- Prestem atenção, ele não está voando (Complementa Quirinus).
Todos notam, que existe uma fina teia embaixo dos pés de Noé, que o ligam de canto a canto dessa arena.
Quando Enki levanta, coelhos com asas de morcegos o cergam, impedindo dele enxergar tudo à sua volta, mas, o Deus os mata sem fazer qualquer coisa, mas, Noé logo aparece em sua frente de Enki, mas, pela a primeira vez...
- ELE DEFENDEU! ENKI DEFENDEU UM SOCO DE NOÉ!!!!!
Com essa frase da narração e o que os Deuses viam, fazem eles irem ao êxtase, gritando e aplaudindo o feito de Enki.
- Enki também consegue se mover em 27 direções distintas, Rei Marduk? (Pergunta Quirinus).
- Não. Enki, está apenas usando sua velocidade base. (Diz Marduk).
- Sua velocidade base, consegue acompanhar alguém de dimensão superior? Ele talvez seja um monstro maior do que eu pensava. (Fala Metatron).
- Sim, nesse sonho, em Chaos, cancelando todas as onipresenças dos Deuses, meu irmão Enki, é o terceiro ser mais rápido que existe. Desviar de golpes em 27 dimensões diferentes, é mais fácil do que fazer a imitação de onipresença, como meu irmão havia feito.
Nóe recebe um chute bem em sua cabeça com tanta força, que o faz voar para o topo da borda da arena.
- Nem sempre ratoeiras ou venenos são o suficiente para acabar com ratos, onde eles sempre destroem a colheita, por isso precisamos de medidas mais drásticas para exterminar essas pragas. (Diz Enki).
- Você é mesma muito chata princesa.
Retruca Noé, atirando energias por seus cabos em suas costas em direção ao Deus que não é acertado por nenhum ataque, e rapidamente aparece de frente ao humano, onde entram em um sequência de golpes, com Enki desviando de um soco de Noé, e dando um gancho em seu queixo o fazendo voar, sem antes chutar Enki, que segura sua perna e o gira caindo para a direita no mesmo bloco há uns 300 metros de Enki.
Antes que ele se levante, Noé já invoca uma dezena de quimeras e as manda para cima de Enki, que estica a mão criando uma lança de água e atirando contra essas bestas, fazendo uma inundação que destrói todas as dez.- Pensava que tinha iliminado sua habilidade de gerar vida com meu Ea-Šarru. (Comenta Enki caminhando em direção a Noé)— Mas independente, não é o suficiente para me vencer.
Nóe levanta sem danos quaisquer, por conta de sua invencibilidade, e começa a explicar o que ele fez para conseguir voltar a criar e modificar a vida:
- Com os poderes de Beeheemoth e o que restou da Kára presente em minha arca, eu a absorvir, colocando então a minha mente, alma, e energia para recriar a vida.
Conforme Enki se aproxima e Noé fica parado, ele olha para o seu canto inferior esquerdo, percebendo a lança de Tâmull do Deus Enki, totalmente quebrada, e a absorve com um de seus cabos, com a absorção, as pontas de seus dedos ficam douradas, é Noé estica o braço em direção a Enki, girando seus braços para as palmas da mão fiquem tocadas mesmo afastadas e prende os dedões.
Quando o Deus Supremo do Mar, chega a frente de Noé ele apenas diz:- Lança do Deus Perdedor Enki!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: the fate of humanity
DiversosApós os Deuses terem sido derrotados pelos os humanos no passado, dois mil anos depois, fartos da prepotencia mortal, que agora se consideram superiores aos humanos, as divindades, resolvem fazer uma revenche, um Segundo Ragnarok na mecânica de torn...